VÍDEO INTRIGANTE : SERÁ ALIENÍGENA O REPTILIANO GUARDA COSTA DE BARACK OBAMA


foto_0420130405090042

VÍDEO INTRIGANTE : SERÁ ALIENÍGENA O REPTILIANO GUARDA COSTA DE BARACK OBAMA
Certamente muitos de nós sabemos desta notícia perturbadora. Depois de ver o famoso vídeo que foi executado através da Internet como um incêndio, as dúvidas começam a surgir em você.
A estranha aparência de um dos guarda-costas de Obama chamou a atenção de muitos. O vídeo de alta resolução é, portanto, descartado erros de pixels na câmera, uma vez que só parece "estranho" a face deste guarda costas.Pensareis é impossível, é irracional  ser um estrangeiro ou  réptiliano que está trabalhando como segurança de Obama, mas muitas vezes a camuflagem mais flagrante é o mais perfeito já que isso é muito óbvio.

Coisas a notar:

As orelhas são bem abaixo do limite humano normal. 
-O Tom esverdeado da pele não corresponde a qualquer lugar ou luz como as outras pessoas têm um tom normal. 
- A ausência de pêlos nas sobrancelhas. 
- Os movimentos realizados (nervosos) 
- pela forma do crânio apresenta um tipo de pacote interno.
article-2129618-1295FA6F000005DC-622_634x460
O que pensamos? poderíamos pensar de muitas coisas, mas nós tatearemos para sempre, e por isso mesmo optamos por pensar que este é um experimento sociológico, ele foi muito claro, o aparecimento desta pessoa que vai dar que falar, então eles introduziram no estes aviões. Eles queriam para saber a reação das pessoas. 
Se este ser é reptiliano ou humano, já não se pode saber, mas o que podemos fazer é deixar claro que isso é o que  viram milhões de pessoas, de alguma forma dentro um longo tempo, olhar para trás e ver onde tudo começou.
Fonte: http: //misteriosresueltosysinresolver.com/sera-alienigena-o-reptiliano-el-guardaespaldas-de-obama

Comentários