COMPREENDENDO O QUE É REGISTRO AKÁSHICO

Registro Akáshico
Existem vários níveis e tipos de registros Akáshicos criados a fim de categorizar e arquivar sentimentos e energias de eventos e emoções de modo que possam ser revistos como ferramenta de aprendizagem. O registro de um planeta pode incluir as experiências de cada ser sobre ele e suas viagens através do Universo.
Akash é a assinatura real da energia liberada no éter - “Aka” significa espaço, local de armazenamento, ou éter e “sh” significa céu oculto ou secreto. O registro Akáshico de um ser humano é um padrão de energia holográfica armazenada no DNA.. o DNA está presente no núcleo das células do organismo. O padrão de DNA é repetido em todas as células para que seus registros Akáshicos possam ser acessados através de uma única célula do corpo.
Devido à sua natureza as camadas de registros Akáshicos podem ser imaginadas como um conjunto de bonecas russas aninhadas uma dentro da outra e dentro de outra e mais outra...
Para um indivíduo, o registro Akáshico em uma encarnação da vida humana, poderia ter as seguintes informações armazenadas nele:
Um registro de uma célula individual do corpo humano. Um registro de um grupo de células que compõem o corpo humano e as experiências que estão impressas nelas. O registro de uma alma pode ter as experiências listadas acima em uma encarnação e mais:
Um registro de todas as encarnações que experimentou. Além disso, uma mônada poderia ter um nível mais elevado de experiências conglomeradas, incluindo os registros da alma e do indivíduo além de:
Um registro da mônada e de todas as almas que ela experimentou. O acesso ao registro do Criador e ao redor da criação. A pessoa também pode ter acesso aos registros universais, tais como registro de um planeta do ponto de vista de um planeta:
Um registro de um assunto particular de uma célula em um planeta.
Um registro de todas as células que compõem um planeta.
Um registro de todos os seres que têm estado no planeta, incluindo humanoide, planta, mamífero, etc.
Um registro de um planeta como um ser senciente [pensamentos, sentimentos, etc].
Um registro de conexão do ser senciente de um planeta para um sistema solar.
Um registro de um planeta como parte de uma galáxia.
Um registro de um planeta como parte de um Universo.
Um registro de um planeta como parte de um Cosmos.

Comentários