domingo, 4 de setembro de 2016

CENTISTAS ALERTAM : "HÁ CHANCES DE NOVOS E FORTES TERREMOTOS EM TODO MUNDO"



Após o forte terremoto que ocorreu na Itália, os cientistas advertem sobre a probabilidade de novos sismos fortes em todo o mundo. Nenhum país pode se sentir seguro, porque algumas falhas tectônicas que nunca lançaram a sua energia por muitos anos podem vir a reativar através de terremotos catastróficos que podem ocorrer em todo o planeta.
De acordo com as previsões dos cientistas a possibilidade de grandes terremotos no Oriente Médio, China, Índia, Estados Unidos e Japão é real. O maior perigo para os Estados Unidos é chamado de Falha de San Andreas na Califórnia, dormente por muitos anos, estaria pronto para desencadear o terremoto mais mortal na história. E  em seguida, o alarme entre os cientistas, que em uma conferência de imprensa esta semana  avisou os californianos para se prepararem para um terremoto de magnitude 8,0 potencial MCHE que poderia atingir o Alasca e Havaí.

A pressão sobre a falha é cada vez maior. Mais cedo ou mais tarde ele vai começar a escorregar e aliviar esta pressão, que por sua vez fará com que um grande terremoto que atinja assim em toda a Califórnia, especialmente em Los Angeles que está em risco, porque  é construído sobre uma bacia sedimentar e ondas sísmicas se espalharia e permaneceria preso , provocando um choque poderoso.
De acordo com especialistas, os tremores de grande magnitude, vai durar alguns minutos, mas ele vai levar a grande destruição de infra-estruturas, evacuação da população, saques em massa, violência e subsequente introdução da lei marcial.

Não se esqueça que na costa da Califórnia existe um reator nuclear ativo e sua destruição pode causar outro Fukushima com consequências catastróficas mais.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            
Veja o Vídeo Abaixo: