MENSAGEM DE SANAT KUMARA PARA O PROCESSO DE ASCENSÃO

MENSAGEM DE SANAT-KUMARA

Saudações, meus amados
Temos um pedido especial para todos vocês, mas antes daremos alguma informação que é sumamente importante nestes tempos. Muitos de vocês já tem idéia do que iremos falar, mas muitos de vocês não sabem o que fazer com a situação séria que está ocorrendo. Como vocês sabem, existe o que é chamado "Inconsciente Coletivo". Isto é como um enorme armazém de informações que está à disposição de TODOS vocês. Vocês podem acessá-lo a qualquer hora e receber a informação que vocês requerem para continuar no seu caminho Ascensional. Num certo sentido, é como a informação canalizada de todos os Mestres, Anjos e Seres de Luz ao mesmo tempo. 
Vocês também tem o que é chamado de "Consciência de Massa".  Cada planeta, sistema estelar e "Grupo de Consciências" tem a sua particular "Consciência de Massa". Isto é o acúmulo de TODAS as energias projetadas dentro do "grupo".  No caso de vocês, ela é o acúmulo de TODAS as energias criadas e projetadas por todas as Formas de Vida em seu planeta. Esta "Consciência de Massa" não somente armazena, mas projeta as energias de volta ao seu planeta e todas as Formas de Vida são rodeadas por essa energia.  
Devido ao impacto das Mudanças Terrestres, das Aberturas de Portais Estelares, do Cinturão de Fótons e das novas energias de Dimensões Superiores chegando ao seu planeta, parece haver uma grande confusão entre aqueles que não abraçaram a Luz. E é importante notar que o número dos que não despertaram para a sua Divindade é muito maior do que aqueles que o fizeram. Aqueles que não abraçaram a Luz não entendem a importância das Mudanças Terrestres e a multitude das diversas energias que estão agora chegando ao nosso planeta. E assim, rodeados de suas ilusões de "medo", eles se tornam confusos, zangados, ressentidos, fazem julgamentos e são cheios de ansiedade. Estas energias são então projetadas na  "Consciência de Massa"  que afeta TODAS as Formas de Vida. Sim, Meus Amados, também os Servidores da Luz.  

É muito importante que vocês se tornem vigilantes com relação a esta situação. Estas energias DEVEM ser transmutadas em Luz ou elas continuarão a espalhar destruição entre aqueles que estão trabalhando tão diligentemente para elevar a vibração do TODO.  
Como isto afeta você? De muitos modos. Afeta TODOS os seus corpos - mental, físico, emocional e espiritual. Vocês podem ficar doentes ou captando a  "dor" do mundo em seus corpos físicos. Vocês podem se tornar super-emocionais sem nenhuma razão. Até raivosos e com ressentimentos. Podem se encontrar duvidando de sua própria Divindade e de sua conexão conosco, os Mestres Ascensionados e os Anjos, bem como todas as Formas de Vida. Essas energias também impedem de romper com as ilusões do ego e da dualidade e de se tornarem totalmente ancorados na Quinta Dimensão. Elas estão muito, muito fortes nestes tempos.

 

O  QUE  VOCÊS  PODEM  FAZER? 

Agora, nós faremos o nosso "Pedido Especial". É claro que vocês sempre tem a escolha de participar ou não, mas é nosso desejo sincero que por causa e pelo Bem de TODOS, vocês escolham nos assistir na transmutação das energias da "Consciência de Massa" que não são mais apropriadas para um Planeta em Ascensão.
O processo na verdade não é muito difícil e os efeitos serão extraordinários de se ver, mas isto requer comprometimento, força, fé e coragem da parte de vocês. Vocês podem se comprometer a fazer isto num nível pessoal, mas os efeitos serão muito mais rápidos se vocês puderem reunir alguns de seus amigos para se juntarem a vocês.

 O PROCESSO

1.  Centre-se  e ancore-se da maneira que você preferir.
2.  Peça a fusão da sua Personalidade Terrestre Tridimensional com seu Espírito e seu Deus interior.
3Peça a assistência dos Serafins, Elohin, Arcanjos, Anjos e Mestres Ascensionados.
4.  Visualise-se rodeado por tudo que é Bom e Santo e sinta a energia preencher o seu Centro Cardíaco e irradiar para fora em todas as direções.
5.  Focalize a sua atenção no Centro Cardíaco do Planeta e veja-o preenchido com energias vermelhas, alaranjadas, amarelas e verdes, brilhantes. Eleve essas energias através dos seus pés até o seu Centro Cardíaco.
6.  Focalize suas energias no Sol e veja sua Luz Branca Dourada irradiar e entrar em seu Chacra Coronário até o seu Centro Cardíaco. Quando isso ocorrer, visualise as cores brilhantes de vermelho, laranja, amarelo e verde sendo suavizadas e passar para tons pastel opalescentes. Então visualise um lindo cor de rosa.
7.  Sinta o seu Corpo de Energia pulsando à medida que ele eleva sua vibração e emerge com as energias dos Mestres Ascensionados e Anjos, criando a suave energia Rosa do Amor Divino.
8.  Permita que a sua imaginação flutue livremente até que você possa visualizar seu grupo inteiro como uma Bola de Energia de Cristal de Quartzo Rosa (não Física, mas etérea).
 Agora diga:
O PODER DO AMOR DIVINO É REALIDADE E VERDADE. TUDO O MAIS É ILUSÃO. NÓS SOMOS UM NO AMOR DIVINO. CHAMAMOS ESSAS ENERGIAS QUE NÃO SÃO MAIS APROPRIADAS PARA QUE VENHAM A NÓS AGORA E SEJAM BANHADAS NA LUZ DO AMOR DIVINO, TRANSMUTADAS AGORA E PARA SEMPRE NA LUZ DE TUDO QUE É.
 9. Visualize uma grande nuvem acima de você e observe à medida que a escuridão da nuvem lentamente desce em direção à Bola de Energia de Cristal de Quartzo Rosa com a qual você é Um. Assim que ela tocar essa Bola, ela imediatamente é transmutada em uma brilhante Luz Rosa e sua Bola de Cristal de Energia torna-se maior e mais brilhante.
Agora diga: ASSIM SEJA.......E ASSIM É.
 Você perceberá que a nuvem acima de você está mais brilhante e mais branca. Quanto mais você fizer isto, mais você transmutará tudo o que não é mais apropriado para a  "Consciência de Massa" de um Planeta em ascensão e a nuvem se tornará cada vez mais clara. Isto, por sua vez, afetará todas as Formas de Vida no seu planeta.
Nós estamos eternamente gratos, Meus Amados, pelo trabalho que vocês estão fazendo na preparação para a maravilhosa Nova Maneira de Viver para aqueles que escolherem permanecer após o Processo de Ascensão estar completo. Se existe algo que vocês requisitem, nós somos seus mais humildes servos. Por favor, peçam e nós faremos o que pudermos, desde que não interfira com o Plano Divino.
Seu irmão que os ama,
                        SANAT KUMARA  

Fonte:http://www.caminhosdeluz.org/08.htm

Comentários