MENSAGEM DA LUA CHEIA – 18/08/2016

MENSAGEM DA LUA CHEIA – 18/08/2016

(Simon & Jennifer)
Então, quem é você, realmente? Qual é o verdadeiro você? Sob todos os comportamentos aprendidos, as normas sociais, as expectativas, as “simpatias”, a adaptabilidade às circunstâncias e as autodefesas de que utilizamos contra eles… Quem é você? Você já foi tudo o que você é, sem se censurar nem mesmo um pouco?
Vivemos em um mundo que é sempre uma representação física do passado. Pode ser somente dessa forma, porque leva tempo para se manifestar um novo ou mudar a realidade interna para a criação física. Isso quer dizer que cada alma que nasce no mundo – como um fragmento de consciência em evolução própria – mantém um nível de consciência que já evoluiu além da realidade ultrapassada para aquilo que ele ou ela nasceu. Desde esse momento do nascimento, nossas mentes começam a absorver as informações de nosso meio, das experiências, da educação (tanto formal quanto informal), das famílias, da mídia e observando os comportamentos das outras pessoas. E continuamos coletando esses dados à medida que passamos pela vida, aprendendo com o que é – os reflexos externos ultrapassados do que foi. Esse é o modo como o condicionamento acontece. É a forma como aprendemos a navegar o mundo que nos cerca, e a nos conformar com os seus sistemas e métodos. E é assim também que aprendemos a não ser quem realmente somos.
O corpo, com toda a sua inteligência inata, é o veículo da nossa jornada. Reage à vida no momento, um passo de cada vez, conectando-se, sentindo e percebendo a todo o momento. Contudo, ao contrário de qualquer outra espécie na Terra, aprendemos a nos desconectar dessa inteligência inata, e em vez disso, a valorizar a mente limitada e facilmente desencaminhada, como o meio principal de regular nossas vidas e nossos comportamentos. Mas, se você permitir que a inteligência natural conduza o corpo e o instinto pelas sensações, ela cuidará de você, fornecendo-lhe informações (muito além dos cinco sentidos) para ajudá-lo a escolher o caminho mais alinhado com o seuexclusivo fluxo vital. Vai lhe mostrar aquilo pelo qual você está apaixonado, o que você teme, quem você é, e como você é – por orientá-lo ao lugar onde você esteja destinado a ir; ao lugar certo, no tempo certo, nas circunstâncias certas que se revelam para você ser o seu verdadeiro eu, único e liberado.
Não permita que a sua mente limite o seu potencial. Não se permita ser moldado por aquilo que você não é. Você está aqui para ser você, não para de adequar ao mundo. Chegou a hora de levantar-se e ser o seu eu verdadeiro e liberado.
Bênçãos, Simon & Jennifer
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Fonte:https://adavai.wordpress.com/2016/08/18/mensagem-da-lua-cheia-180816/

Comentários