A MELHOR POSIÇÃO SEXUAL PARA VOCÊS CHEGAREM AO ORGASMO JUNTOS


Essa é a MELHOR posição sexual para vocês chegarem JUNTOS ao orgasmo: acredite!

Cenas de sexo em filmes e novelas normalmente chegam ao fim quando o homem e a mulher interpretam um orgasmo simultâneo e intenso. Porém, você certamente já aprendeu que, na vida real, nem sempre a relação sexual é tão simples e atingir o prazer máximo no mesmo tempo que o parceiro é algo até pouco comum.
Menos complexos que as mulheres, os homens tendem a ter mais facilidade em atingir o orgasmo e pode até acabar frustrando as parceiras quando se apressam demais e acabam não conseguindo controlar a ejaculação por um tempo maior. Mas saiba que existe uma posição específica que pode ajudar a fazer com que vocês cheguem juntos ao orgasmo.


Saiba qual é a posição ideal para atingir o orgasmo junto com seu parceiro
Saiba qual é a posição ideal para atingir o orgasmo junto com seu parceiro
E não é preciso ser uma atleta sexual ou conhecer todas as poses do Kama Sutra, pois a posição é simples e você provavelmente já experimentou: a posição da cavalgada, quando a mulher está por cima do homem levemente inclinada para frente.
A posição é considerada uma das que mais facilitam o orgasmo para mulher porque, nela, é possível que ela tenha todo o controle dos movimentos e intensidade, podendo acelerar ou retardar o ritmo da penetração. Além disso, a posição ainda permite uma grande estimulação do clitóris, aumentando as chances de orgasmo mútuo.
Fonte:http://www.vix.com/pt/bdm/amor-e-sexo/essa-e-a-melhor-posicao-sexual-para-voces-chegarem-juntos-ao-orgasmo-acredite

Comentários