A CONSCIÊNCIA DA 5ª DIMENSÃO.

"Quando uma pessoa atinge a consciência 
da 5ª dimensão, sua percepção de tempo 
diminui consideravelmente".
Por:
Trish LeSage


A CONSCIÊNCIA DA 5ª DIMENSÃO.


28/08/16

Estamos vivendo uma época monumental em que a humanidade está passando por uma mudança para uma consciência mais elevada. 

Estamos mudando de uma consciência da 3º para
 a 5ª Dimensão.

 O que se segue é o que vamos experimentar depois de termos atingido a consciência da 5ª Dimensão e mais além.
Quando uma pessoa atinge a consciência da 5ª Dimensão ela passa a existir em um estado permanente de paz, felicidade, amor e alegria.

 Nenhum esforço é necessário de sua parte para permanecer neste estado. 

Isto ocorre naturalmente e automaticamente.

 Toda a energia dissonante é filtrada.

Além de existir normalmente em um estado permanente de paz, felicidade, amor e alegria, as pessoas que atingiram a consciência da 5ª Dimensão começam a ver-se automaticamente em todos, sejam humanos ou animais.

 Elas também começam a sentir amor por todos, espontaneamente.

Além disso, nenhum pensamento negativo flui para dentro da mente de uma pessoa que tenha atingido a consciência da 5ª Dimensão. 

Na verdade, todos os pensamentos negativos são filtrados automaticamente para fora de sua mente.

A mente também é naturalmente tranquila sem a vibração constante que flui na mente da 3ª Dimensão. 

Na realidade, não existem muitos pensamentos entrando em uma menteque atingiu a consciência da 5ª Dimensão, a menos que os pensamentossejam necessários para movê-lo de um evento ou momento para o próximo evento ou momento.

Quando uma pessoa atinge a consciência da 5ª Dimensão, sua percepção de tempo diminui consideravelmente. 

A hora no relógio da parede pode parecer passar mais rapidamente, masa mente não percebe o tempo que passou. 

Isto pode ser comparado com o que é dito que acontece quando uma pessoa experimenta a morte física. 

Neste momento uma pessoa passa da consciência da 3ª para a 4ª Dimensão. 

Diz-se que, enquanto pode se passar anos na Terra, apenas alguns minutos se passaram no mundo espiritual. 

Nossa percepção do tempo diminui à medida que acontece a transição da consciência da 3ª para a 4ª Dimensão durante a morte física. 

É por isso que pode parecer que pouco tempo se passou no mundo espiritual, enquanto muito tempo se passou na Terra.

Aqueles que alguma vez estiveram próximos da morte como resultado de um acidente, podem ter notado que a sua mente também começa a se mover mais lentamente nesta situação.

 Tudo parece acontecer em câmera lenta. 

A alma está se preparando para a transição da consciência da 3ª para a 4ª Dimensão nestas situações em que a pessoa pode sair através do portal da morte.

 Assim, a sua percepção do tempo fica mais lenta.

Às vezes uma mudança no plano divino para a vida da pessoa é feito e elamilagrosamente escapa do perigo no último segundo.

Pode-se também notar que ao usar auto hipnose ou meditação, parece que o tempo não passou, mas de acordo com o relógio na parede, muito tempo transcorreu. 

Mais uma vez, nestes casos a mente está em transição para além da 3ª Dimensão.

O mesmo fenômeno acontece quando estamos fisicamente vivos em um corpo na 3ª Dimensão da Terra, com o aumento das nossas vibrações de energia, nós ascendemos à consciência da 5ª Dimensão. 

Então nossa percepção do tempo fica mais lenta.

Quando uma pessoa atinge a consciência da 5ª Dimensão, ela só vive no momento presente, sem qualquer referência ao passado.

Ela pode acessar memórias do passado caso precise, mas uma pessoa que tenha atingido a consciência da 5ª Dimensão não reside no passado. 

Sua mente é automaticamente focada no momento presente sem exigir nenhum esforço da sua parte.

 É simplesmente um estado de ser que ela vive naturalmente.

Quando uma pessoa atinge a consciência da 5ª Dimensão, estaráautomaticamente vivendo no momento presente, ela também não têm qualquer referência do futuro, o que significa que ela não têm quaisquer preocupações em sua mente sobre o futuro. 

Ela simplesmente vive cada momento de um evento para o próximo evento.

Uma pessoa que tenha atingido a consciência da 5ª Dimensão também pode ter despertado as capacidades psíquicas e intuitivas.

 Ela pode experimentar qualquer uma das seguintes habilidades: Clarividência (ver além da 3ª dimensão), Clariaudiência (audição além da 3ª dimensão), Clarisciência (sentir além da 3ª dimensão), percepção olfativa (sentir cheiro além da 3ª dimensão), Clariempatia (sentir o que os outros sentem), Clariconsciência (Informações que uma pessoa não tinha conhecimento prévio nos fluxos em sua mente), telepatia, premonições, PES (Percepção Extra Sensorial), Precognição, (consciência dividida),Telecinese (mover objetos físicos sem tocá-los fisicamente), psicometria(tocar um objeto e ser capaz de sentir a energia que foi absorvida pelo objeto e a história envolvida) e outros fenômenos psíquicos.

Uma pessoa que tenha atingido a consciência da 5ª Dimensão também pode mudar de um estado de espírito baseado na crença para um estado de espírito baseado em saber intuitivo

O conhecimento intuitivo vai além do seu sistema de crenças.

 É um conhecimento interior.

Da mesma forma, pode-se também intuitivamente saber se a informaçãoé verdadeira ou falsa com base em como a energia da informação ressoa, já que tudo que existe é simplesmente energia. 

Não existe nada na que não seja energia. 

Mesmo nossos pensamentos são energia.

A manifestação também é muito mais fácil quando uma pessoa atinge a consciência da 5ª Dimensão. 

Sem necessidade de meditações, visualizações, rituais, ou colocar um monte de energia em declarações de intençãonem qualquer foconem conhecimento da Lei da Atração, nada disto é necessário. 

Apenas um pensamento simples iluminando sobre o que é desejado é suficiente para manifestar na realidade física e em muitas situações, mais nenhum pensamento sobre seus desejos é necessário, como tudo é simplesmente sincronizado de modo que o que precisamos está lá para exatamente quando e onde for necessário.

Este é realmente um momento muito interessante para se estar vivo na Terra. 

Estamos a caminho de um estado de existência que é livre da dissonância e das restrições da 3ª dimensão é um estado maravilhoso e belo da existência para se viver.



Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação: 

Origem: beyond3dbooks

Comentários