9 VERDADES INDISCUTÍVEIS SOBRE "OS TEÓRICOS DA CONSPIRAÇÃO"




9 verdades Indiscutíveis sobre os 

“Teóricos da Conspiração”


por Edward Morgan

No dia em que as massas acordarem e entenderem

o que o termo “teoria da conspiração” realmente

significa e reconhecerem a verdade sobre os

“teóricos da conspiração”, quem são e o que eles

representam, o poder da elite dominante sobre

a Humanidade terminará. O seu engodo será

completamente exposto e certamente haverá consequências.


Assim sendo, em face do exposto, aqui estão 9 verdades 
incontestáveis sobre os “teóricos da conspiração”.

“Teóricos da conspiração”

1- Revela muita ignorância e é uma reação irrefletida, a acusação sem fundamento de “teoria da conspiração”. “Teoria da conspiração” comporta a insinuação ridicularizante de que não há conspirações (sem factos de conspiração, apenas teoria). Quem poderia ter sido alvo de tamanha lavagem cerebral e inquestionavelmente ignorante ou ingénuo o suficiente para acreditar que nenhum país jamais conspirou?

2- São factualistas conspiração. Usando evidências expõem a verdade sobre o que realmente está a acontecer no mundo. Eles expõem as redes criminosas agressoras e fraudulentas e as autoridades. Portanto, o termo “teórico da conspiração” é um termo impróprio.

3- Dão relatos credíveis dos eventos, diligentemente desafiando as versões oficiais repletas de mentiras, incoerências, bicho-papões e falsos inimigos e falsos paradigmas… fabricados para promover o poder, lucros e ganhos políticos. Muitas versões oficiais destes eventos de bandeira falsa têm buracos grandes o suficiente nas suas histórias onde cabem autocarros de dois andares dentro deles.

Para além disso eles expõem as agendas ocultas nas finanças, saúde, educação e terrorismo ambiental, das sociedades ocultas secretas, da pedofilia, da colheita de órgãos e projectos de tecnologias exóticas e de controlo da mente (as black ops)… os governantes esclavagistas da elite não querem que você saiba.

Depois, existe a eugenia, o trans-humanismo e as agendas despovoamento… esses factos da conspiração descaradamente óbvios que estão lá para todos verem.

4- Em consequência do ponto 3 são percepcionados pela elite dominante e seus associados como uma ameaça. A fim de escaparem aos seus crimes e engodos eles sabem que os “teóricos da conspiração” tem que ser ignorados, invalidados ou ridicularizados pelas massas




A “teoria da conspiração” é um termo que foi originalmente uma invenção da CIA em 1960. Ao longo dos anos a elite governante controlada pelas agências de inteligência como a CIA e pela sua máquina de propaganda dos grandes meios de comunicação têm utilizado este termo para expandir o seu efeito estigmatizante e negativo sobre os “teóricos da conspiração” para que as massas nunca percebam que essas pessoas sempre tinham razão.

5- Portanto são mensageiros da Verdade que correm o risco de levar um tiro. Eles são indivíduos visados. Alvejados pelos pessoas do género do ex-primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, que os apelidou de “extremistas domésticos não-violentos” como uma das muitas tentativas de silenciar essas pessoas que viram através do seu engodo.

6- Não são “teóricos da coincidência”. Como alguém pode descartar o número esmagador de coincidência evidenciado pelos “teóricos da conspiração” comos os indicadores de crimes e encobrimentos associados aos eventos de bandeira falsa? Será realmente uma mera coincidência que são sempre os pertencentes a uma pequena elite, os criminosos banqueiros, os fantoches nos mais altos cargos políticos, os proprietários / controladores das megacorporações que beneficiam com estes eventos?


Pensadores Livres são aqueles que estão dispostos a usar as suas mentes sem prejuízo e receio de entender aquilo que põe em causa os seus próprios costumes, previlégios ou crenças. Este estado mental é invulgar, mas essencial para o pensamento adequado; quando ausente a discussão tende a tornar-se pior e inútil. Leo Tolstoy.

7- São a minoria de pensamento livre capaz de pensar por si mesma contra o pano de fundo de um mundo cheio de pessoas que se comportam como ovinos em concordância com o consenso geral das massas enquanto cegamente aceitam os pontos de vista que as autoridades deixam escapar pelos  meios de comunicação social de massas possuídos pela elite dominante…

8- Consistente com a declaração de Arthur Schopenhauer, com o tempo e com os seus factos da conspiração, poderão tornar-se na maioria: “…aceita como sendo evidente.”



9- São de quem mais o mundo precisa: imparáveis, em número crescente e ganhando impulso. Eles são investigadores louváveis.

Eles são activistas pacíficos, difundindo a verdade sobre o que realmente está a acontecer no mundo. Muitos fazem o seu trabalho interno para co-criarem uma reviravolta, longe da desgraça planeada melancólica. Assim, é a sua intenção co-criarem a Liberdade: uma nova experiência de paradigma, um mundo que realmente faça a diferença para todos.

A mudança na Consciência colectiva é o princípio fundamental subjacente. Esta é a forma como esses indivíduos conscientemente despertos trarão essa Liberdade.

Isto não é uma tentativa de relato exaustivo de A-Z, mas concluo assim as minhas 9 verdades incontestáveis sobre os “teóricos da conspiração”.

“Teóricos da conspiração”, sigam em frente!

Enviando muito amor

Paul


Você pode ler mais artigos de Paul A. Philips no seu site NewParadigm.ws



ARQUIVOS SECRETOS RUSSOS

A Rússia é um país vasto com grande parte de seu território ainda inabitado e inexplorado.

Esta também é a terra do cosmismo, a crença de que a civilização humana originou-se no cosmo e está destinada a voltar ao espaço.

Porém, muitos acreditam que a ascenção do comunismo criou um muro de segredos em torno de antigos e modernos contatos extraterrestres na Rússia.

Teóricos dos antigos astronautas sugerem que visitas de seres de outro mundo ocorreram antes e durante a fundação da União Soviética, e que arquivos secretos da KGB e outras agências russas escondem a prova irrefutável disso.

Como exemplo, indicam as misteriosas e minúsculas bobinas e espirais metálicas encontradas sob os Montes Urais, evidência clara da presença de tecnologia avançada na Terra, milhares de anos atrás.

Texto: Gomes Wesley
Legendas: Tunguska
Fonte: Ets&Etc










O 9o episódio da 5a temporada do Progama "REVELAÇÕES CÓSMICAS" traz uma Edição Especial de Aniversário, com um resumo das principais revelações trazidas pela série Cosmic Disclosure até o momento. Assista agora





ENSINAMENTOS DE SABEDORIA com David Wilcock 


A Queda Do Cabal T22E09 Programa 171





Energia Livre T22E10 Programa 172




Nossos Agradecimentos a  Weslem Batista, administrador do site ETs & ETc, ao João Marcelo (Canal João Marcelo), a Edgar Moura  e a Tunguska .



FONTES:
http://muitoalem2013.blogspot.com.br/

Comentários