O PRÍNCIPE DO AMOR - HANIEL

O PRÍNCIPE DO AMOR

HANIEL

"A Graça de Deus". Haniel é um Anjo Celestial dentro da ordem Angelical conhecido como Arcanjos. Pertencendo a classificação dos Principados, responsável por cuidar dos seres humanos para que haja uma evolução no conceito e significado da energia do Amor. Haniel é um Embaixador Angélico da vibração da Graça de Deus. Haniel é apresentado como uma angélica presença feminina, e uma bela energia na cor azul-branco opalescente.  Sua presença nos ajuda a voltar ao nosso verdadeiro estado de Ser, e por meio de sua energia amorosa distribui bênçãos para o crescimento do Amor Crístico no coração dos homens.

Arcanjo Haniel está alinhado com as estrelas e a lua, ele foi um dos Arcanjos que guiou os sacerdotes-astrônomos da Babilônia antiga, com seus trabalhos em astrologia, astronomia, adivinhação e cura espiritual. Como a  lua e as estrelas iluminam a noite escura,  Haniel ilumina as trevas do medo e da ilusão, protegendo e ajudando-nos a perceber a integridade impecável do nosso Eu Superior iluminando a abertura para a eterna Sabedoria de nossa Consciência Ascencionada.  O amor é a única e verdadeira energia que tudo dissolve e apazigua; coordena as inteligências angélicas ligadas ao planeta Vênus.  Haniel possui também oito grandes assistentes angélicos para auxiliá-lo em sua missão e são eles:

A IMAGEM FEMININA NUM ANJO
Os assistentes do Amor
49 - Vehuel - Deus grande e elevado
50 - Daniel - Anjo das Confissões
51 - Hahasiah - Deus oculto
52 - Imamiah - Deus acima de todas as coisas
53 - Nanael - Deus que humilha os orgulhosos
54 - Nithael - Rei dos Céus
55- Mebahiah - Deus eterno
56 - Poiel - Deus que sustenta o universo
Seu dia da semana é a Sexta-feira
Sua pedra: Quartzo rosa ou pedra-da-lua
Seus Salmos são: 97 - reconciliação entre casais
114 - harmonia familiar e 67 para equilíbrio interior.



 A INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE HANIEL

Haniel, divino Elohin, que é cheio de graça,
Trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna,
Para que os meus pedidos, a minha verdade,
Sejam alcançados com graça e doçura.
Fazei que nesta vida,
Tudo o que é necessário,
Seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade.
Fazei-me nobre de caráter,
Em falar, trabalhar e em toda minha extensão.
Príncipe Haniel,
Príncipe do Amor, fazei-me otimísta,
E em condições de sempre tomar partido do positivo.
Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor,
Com toda a força dos anjos e dos guardiões divinos.
Príncipe Haniel, por amor eu vos saúdo.
Que este amor resplandeça e brilhe,
 No meu ser, no meu lar, em todas as ocasiões e detalhes;
Que eu triunfe perante os obstáculos.
Que vosso grande raio de amor, me ilumine como um diamante,
E me abençoe em todos os segundos de minha existência.
Amém.
Texto do livro Anjos Cabalísticos

HANIEL É A EXPRESSÃO DA INTEGRAÇÃO DIVINA, AMOR DIVINO E A GRAÇA DIVINA. É A PRÓPRIA IRRADIAÇÃO AMOROSA ENVIADA PARA NÓS.
AMÉM.

Fonte:http://holisticocromocaio.blogspot.com.br/2016/07/despertando-o-conhecimento-arcanjo.html

Comentários