NUMEROLOGIA DO SEXO : FAÇA CÁLCULO QUE REVELA DESEMPENHO NA CAMA

Numerologia do sexo: faça cálculo que revela desempenho na cama

Através do estudo da numerologia, a data de nascimento de uma pessoa pode definir características comportamentais e até mesmo apontar preferências no sexo. Para descobrir, não é preciso ser nenhuma expert no assunto: um simples cálculo, feito em casa, pode ajudar a desvendar o seu comportamento sexual ou do seu parceiro.
"Basta somar o dia, o mês e o ano de nascimento. O resultado final deve ser somado até que se obtenha apenas um número final", ensina ao Estrela Guia a numeróloga Luci Mária Fiedler. Ou seja, se a data de nascimento, por exemplo, for 15/01/1987, a somatória deve seguir da seguinte forma: 1+5+0+1+1+9+8+7 = 32. 3+2 = 5.
Após fazer o cálculo, procure na galeria o número que foi o resultado da sua soma e descubra qual é a energia sexual que ele carrega.
Número 1: Furor na cama - "Esse número tem uma energia muito forte. Dessa forma, costuma ser impetuoso, atirado e insinuante na cama. É possível que a realização sexual ocorra somente depois de muitos relacionamentos, o que pode levá-lo a buscar aventuras extraconjugais, por conta da monotonia dentro da relação tradicional".
Número 2: No mundo da lua - "Pessoas com influência desse número são mais enigmáticos e adoram amores secretos. Tendem a fantasiar com amores platônicos. Procuram segurança, são carinhosos, pacientes e diplomáticos quando o assunto é sexo".
Número 3: Rotina zero - "Criativo na cama, carismático e amante de jogos de sedução. O número três não é muito fã de relacionamentos sérios. Prefere a liberdade e possui tendência ao triângulo amoroso".
Número 4: Cada coisa em seu lugar - "Na cama, é metódico e disciplinado. Prefere os padrões tradicionais a fantasias mais exóticas. Muito emotivo, prefere segurança material e se preocupa bastante com a aparência física do parceiro. A sensibilidade ao toque e ao estímulo visual são suas marcas".
Número 5: Amor livre - "Liberal ao extremo, aceita e gosta de tudo o que é novo, incluindo as várias orientações sexuais. É um tanto volúvel, já que busca desesperadamente o prazer, a novidade e a realização pessoal. É magnético, atraente, sexy e com forte libido".
Número 6: Conto de fadas - "Romântico e emotivo, está sempre em busca da união da realização física com a emocional. Aparentemente tímido e ardente na intimidade, possui certa dificuldade para expressar sentimentos".
Número 7: Escolhendo a dedo - "O sete é um número muito seletivo, busca se sentir valorizado e ser correspondido quanto aos seus sentimentos. Parece ser volúvel, pela busca da perfeição. É atraente e independente".
Número 8: Sensualidade à flor da pele - "Hedonistas, querem prazer físico a todo custo. Não possuem habilidade de expressar seus sentimentos, mas isso não é problema. Seu bom gosto e sensualidade o tornam extremamente atraente. Costuma ser impulsivo sexualmente".
Número 9: Parceria total - "Esse é um número muito humanista e sensível. Adora agradar o outro e tem interesse em proporcionar mais prazer do que em receber. Encontros secretos o excitam".
Fonte:http://www.bolsademulher.com/estilo/numerologia-sexo-faca-calculo-que-revela-desempenho-na-cama/

Comentários