FERRAMENTAS PLEIADIANAS E PASSOS PARA A VIDA DIÁRIA - CHRISTINE DAY(CANALISAÇÃO)


 FERRAMENTAS PLEIADIANAS E PASSOS PARA A VIDA DIÁRIA
Christine Day
sexta-feira, 22 de julho de 2016

Dedicado a todos aqueles que estão buscando a Verdade por si mesmos


Introdução

À medida que avançamos mais profundamente na transição que está ocorrendo no planeta Terra, os pleiadianos dizem que o tempo chegou para começarmos a dominar ferramentas energéticas que nos permitam conscientemente completar nosso despertar e auto-cura no processo de preparação para 12-12-12 e além.

As novas frequências de luz e som que agora estão banhando o planeta, estão despertando-nos para a lembrança e reconexão com os nossos verdadeiros Eus.

Uma das principais mensagens do Pleiadianos é que devemos aceitar a nossa humanidade e estarmos abertos a nos honrar por estarmos aqui neste plano terreno no momento. Chegar ao entendimento de que como seres humanos, somos "perfeitamente imperfeitos", e de que viemos aqui para cometer erros com a finalidade de aprender.

Nesta época do "novo amanhecer" estamos destinados a construir uma nova relação com a nossa dimensão humana, mantendo-nos em amor e compaixão por todas as nossas experiências e para termos coragem de estarmos aqui neste plano terrestre.

Ao aceitarmos nossos aspectos humanos podemos, então, dar mais um passo em direção à nossa conexão com a nossa natureza superior. Abraçando a nossa humanidade, criamos uma conexão mais consciente para o suporte das energias universais.

Isto irá permitir-nos navegar mais facilmente por nosso caminho, através desta transição importante, da 3ª Dimensão para a existência na 4ª e 5ª Dimensões.

Os Pleiadianos oferecem essas ferramentas para guiá-lo através desta transição com facilidade e graça, para trazê-lo a um novo nível de amor e de compreensão de si mesmo e para acelerar seu autonascimento nestas novas energias. Quanto mais você tem o entendimento e a clareza deste tempo, mais você avança conscientemente em seu processo de iluminação.

PASSO PLEIADIANO # 1
ESCOLHA CONSCIENTE

Você fez uma escolha sagrada consciente para estar aqui neste momento na Terra. Sim, você fez. É importante para que você possa reivindicar esta verdade sobre si mesmo e sua vida. Como você escolhe aceitar conscientemente a escolha que fez de estar aqui, permite que as rodas girem em frente, alinhando-o mais para a sua tarefa, para a sua missão.

Sim, você tem uma missão aqui, e parte dessa missão envolve tomar a responsabilidade por uma série de pré-acordos que você fez para estar aqui agora.

Clame conscientemente por esta decisão sagrada que você está escolhendo para se lembrar. Você escolhe conscientemente testemunhar a ilusão da terceira dimensão no planeta Terra, que está plenamente ligada à mente do ego e conscientemente mover-se para uma experiência de 4ª/5ª/6ª Dimensões que o alinha completamente ao seu Coração Sagrado.

Você assume a responsabilidade por seu papel neste plano da Terra, optando por estar conectado a cada momento e para testemunhar a verdade de cada experiência através do seu Coração Sagrado.

Como você alinha seu Coração Sagrado, uma expansão energética ocorre, provocando uma transformação dentro das células seu corpo. Isso permite que desperte a energia de um "novo amanhecer" dentro de você e esta energia do"novo amanhecer" é a sua própria sagrada assinatura divina. Esta essência que começa a nascer através das células do seu corpo o realinha de volta à uma reunião e lembrança para a Verdade Universal.

Em cada momento escolhido, você dá mais um passo em direção ao Despertar de seu Self.
Este é um processo passo-a-passo através da escolha consciente.

Ao optar por conhecer a Verdade, a compreensão e o conhecimento lhe serão revelados.

Cada um de nós escolhe nosso próprio momento de abrir-se para esta Verdade através do nosso Coração Sagrado.

Escolha conscientemente ... ser ... no momento.

1ª FERRAMENTA PLEIADIANA
RESPIRAÇÃO CONSCIENTE


Aprender a usar a respiração consciente trará suporte em sua vida diária e o ajudará a abrir-se para receber do Universo.

Como usar a respiração consciente:

• Esta respiração consciente é feita ao inspirar e expirar através da boca. Tente tomar uma respiração profunda através da sua boca e depois soltar, devagar, a respiração. Repita a respiração várias vezes sem controlá-la. Apenas deixe-a fluir para dentro e fora de você.

• Não há problema em permitir que um som venha com a respiração, até mesmo um pequeno suspiro quando você está soltando o ar.

• A respiração consciente diz: "Sim, eu estou disposto a deixar ir. Sim, eu estou disposto a receber a minha luz. "

• Isto permite começar conscientemente o seu auto nascimento em níveis prolongados de consciência, respiração a respiração.

Use esta respiração uma vez a cada hora durante o seu dia.

PASSO PLEIADIANO # 2
CO-CRIANDO


É importante assumir a responsabilidade por aquilo que você criou em sua vida e compreender o papel que tem desempenhado na criação de suas experiências, consciente e inconscientemente.

Você não é uma vítima.
Você faz acontecer todas as suas experiências por uma razão.

Compreensão, reconhecimento e apropriação da sua própria criação são necessários a fim de avançar. Você pode começar a cultivar a atitude, a vontade de reconhecer cada experiência no entendimento de que suas próprias decisões lhe trouxeram a este momento. A chave para a libertação é a de apossar-se da sua própria criação.

Em outras palavras, estar disposto a explorar o que está dentro da experiência criada com a intenção de sentir e de aprender.

Permita os sentimentos virem, eles não precisam fazer sentido. Você só tem que saber que eles estão deixando o corpo, como que fluindo como um rio através de você.

Depois de ter recebido o ensinamento da experiência, então você é capaz de seguir em frente e começar a manifestar uma nova experiência para o seu self. Lembre-se que você tem o livre-arbítrio, ou seja, você pode optar por fazer as coisas de forma diferente com a compreensão de que você pode conscientemente participar na co-criação da sua vida.

Aceite a responsabilidade por sua vida, por suas criações - suas escolhas e seus experiências - assim como você, conscientemente, manifesta a vida através do seu Coração Sagrado.

Você só pode criar o desejo do seu coração através de sua conexão com o Coração Sagrado.
Só conectando-se ao seu coração, você pode dar nascimento ao seu desejo do coração.

A hora é agora para começar a viver o paraíso aqui na Terra.

2ª FERRAMENTA PLEIADIANA
DANDO PERMISSÃO


Assuma a responsabilidade pela assistência provida pelos Reinos Espirituais:

Reconheça que você é um ser com livre arbítrio e precisa dar a sua permissão para este suporte. Os Reinos Espirituais não podem entrar em seu campo energético sem a sua permissão.

Reconheça que você tem o direito de escolher se quer ou não ser assistido pelos Reinos Espirituais, em qualquer momento.

Saiba que você sempre tem o direito de mudar de ideia.

Conscientemente abrir-se para receber suporte, ajuda e assistência que venham a você a cada momento - sob qualquer forma que tomem.

Saiba que o pré-acordo que você fez com os Reinos Espirituais e Arcanjos precisa ser ativado por você. Você o ativa dando-Lhes permissão para trabalhar com você em projetos específicos e para o suporte em sua vida. É muito importante que nós agora comecemos a honrar esses pré-acordos.

PASSO PLEIADIANO # 3
REIVINDICANDO O CORAÇÃO SAGRADO


Toda a verdade emerge através do seu Coração Sagrado e é através do Coração Sagrado que você pode dar nascimento à esta verdade do alinhamento com o seu Ser Espiritual.

Como se faz isso? 

Você segura o seu coração com a mão, sente o calor ou a pressão da sua mão enquanto conscientemente traz a plena consciência do seu coração e faz uma respiração consciente. Ao fazer isso você reivindica o seu coração: "Este é o meu coração."

Isto começa a criar a ativação de seu Coração Sagrado. Quando você faz isso, por apenas um momento, uma abertura ocorre. Um momento por dia cria um efeito acumulativo e você começa a transformar-se ao dar nascimento ao seu próprio coração.

Conforme seu coração se transforma, velhos bloqueios começam a clarear e um leve despertar começa a nascer através do seu Coração Sagrado. Toda a luz emerge através de seu Sagrado Coração. É uma estação de recepção natural que lhe permite receber sua luz e a abundância do Universo.

Para este processo de reivindicar seu coração, você precisa estar em um "estado de recebimento".

Uma vez que você começa ativar o seu Coração Sagrado, você vai começar a sentir os sentimentos que foram guardados lá. Ao soltar, você se abre para as mensagens, para a clareza do que foi armazenado atrás desses blocos. Há presentes ilimitados que vêm com esta conexão em seu Coração Sagrado e você está sendo solicitado a recebê-los ativamente.

Ao realinhar-se ao seu Coração Sagrado, você move-se para um lugar de auto-cura. A nova essência nasce através das células do seu coração, e é então transmitida a todas as células do seu corpo.
É através do seu Coração Sagrado que você pode experimentar a conexão divina com toda a força de vida dentro do universo. Clamar ao seu Coração Sagrado o traz de volta a um lugar de empoderamento em vários níveis.

O nascimento da estrutura cristalina toma lugar entre as células do coração, criando uma nova fiação elétrica, que lhe permite aceder a um nível de frequências que tornam possível a comunicação com os níveis mais elevados de consciência. Como você realinha-se com esta verdade universal, começam a filtrar através de você a compreensão e o conhecimento das leis universais elevando-o para uma maior clareza.

3ª FERRAMENTA PLEIADIANA
ALINHANDO-SE COM O CORAÇÃO SAGRADO


O espaço do seu Coração Sagrado abrange toda a área do seu peito.
Solte e permita o nascimento do seu Coração Sagrado.

• Coloque as palmas de ambas as mãos sobre o seu peito. Sinta o calor e a pressão de suas mãos, trazendo a sua consciência. Respire conscientemente, inspirando e expirando pela boca.

• Mantenha sua consciência do espaço Coração Sagrado sob suas mãos. Deixe ir – solte – e continue a usar a respiração consciente. Ao sentir uma abertura no espaço Coração Sagrado, continue a soltar, usando a respiração consciente para ser transportado mais e mais profundamente neste espaço – o seu Coração Sagrado.

• A cada vez que faz isso, você está conscientemente alinhando-se com a conexão do seu Coração Sagrado, que é de 4ª/5ª/6ª Dimensões e se afastando de sua mente ego, que tem natureza na 3ª Dimensão.

• Trabalhe com este processo diariamente, gradualmente expandindo este espaço e abrindo o seu Coração Sagrado.

Esteja ciente de que este processo pode ajudá-lo em sua vida diária.

Quando você se depara com uma decisão e não tem clareza sobre o próximo passo, simplesmente alinhe-se com o seu Coração Sagrado e coloque "a escolha" na sua consciência – caso a ideia fique mais forte você sabe que é um "sim".

Se a ideia ficar mais fraca ou desaparecer você saberá que isto é um "não".

PASSO PLEIADIANO # 4
ACEITANDO SUA DIMENSÃO HUMANA


A nossa missão nesta vida é a auto-ressurreição da nossa humanidade e da reconexão consciente de nossas naturezas espirituais naturais.

Precisamos ressuscitar nossa relação conosco mesmos para que cada um de nós possa entrar em seu processo de iluminação. Mover-se de uma relação de 3a Dimensão de auto-condenação para a um estado de 4ª e 5a. Dimensões, de compaixão, amor e paciência.

Você pode levar seu relacionamento com o seu eu humano a outro nível de auto-amor movendo-se para um lugar de auto-perdão através da compreensão e honrando a sua vulnerabilidade humana.

O processo de auto-devoção é profundamente introspectivo e exige você estar disposto a explorar suas vulnerabilidades humanas. Você precisa estar disposto a sentir. E como você se abre a um entendimento mais profundo do seu ser, a relação que você possui com o seu eu humano pode mudar, permitindo sustentar seu self com mais e mais amor e compaixão.

Cada momento que você toma para abrir a si mesmo e manter-se no amor, há uma quebra das barreiras de separação dentro de você.

Nesse momento, cada célula do seu corpo se transforma e você nunca será o mesmo novamente, você realmente se move para longe do próprio velho padrão. Terminando a guerra de separação interna dentro de si, começa a ocorrer uma re-união natural entre você e o aspecto espiritual do Self.

Entenda que você veio aqui para ter uma série de experiências, a fim de aprender. Respeite a si mesmo para a jornada que criou nesta vida, e por ter a coragem de viver suas experiências, fazendo o melhor que você pode em cada momento.

Deixe ir e acolha todas e cada uma de suas experiências como Sagradas.

Lembre-se - você é um ser "perfeitamente imperfeito”. Você é humano e este é um processo de ressurreição passo-a-passo que lhe permitirá acelerar seu processo de iluminação.

4ª FERRAMENTA PLEIADIANA
O MEDO COMO UMA LUZ VERDE


O medo é uma das maiores ilusões sobre este planeta de 3a Dimensão.

Tome uma atitude e mova-se adiante em seu caminho, permitindo que o medo esteja ao seu lado a cada passo:

• Reconheça quando o "medo" está presente em você ao enfrentar uma decisão ou ação.

• Sinta o medo e aja de qualquer maneira, reconhecendo que o medo é apenas um sentimento que não pode prejudicá-lo.

• Saiba que apesar da ação que você tomar, o medo ainda estará lá, por isso é muito importante não deixar que o medo o paralise.

• Use o seu medo como um indicador da importância da ação que está tomando; quanto maior o medo maior o significado do passo que está dando.

• Reprograme sua resposta ao medo mudando a sua reação interna. Escolha mudá-lo de uma luz vermelha que lhe diz para parar, e comece a vê-lo como uma luz verde que lhe diz para ir, e conscientemente dar o passo à frente, confiando que ele vai lhe aproximar da sua reconexão com o seu próprio Self.

PASSO PLEIADIANO # 5
A UNIÃO SAGRADA


Você é uma parte da consciência divina.

Você e a força da vida que existe em todo o Universo estão interligados.
Trate cada ser humano com ações conscientes, incluindo a você mesmo.

Cada pessoa escolhe a experiência que tem em cada momento. Você tem direito à sua experiência. Todos ao seu redor tem direito à experiência deles.

O seu papel é o de atuar como testemunha para os outros.
Você não é responsável pela experiência de qualquer um.

Você só pode manter um espaço de amor para cada pessoa e a compreensão de que cada uma também escolhe o desenrolar dos seus próprios momentos.

5ª FERRAMENTA PLEIADIANA
PARTICIPAÇÃO CONSCIENTE


Conscientemente participe trabalhando com os Reinos Espirituais de forma diária:

• Comprometa-se a passar um tempo a cada dia na comunicação sobre suas detalhadas necessidades para esse dia com o reino Espiritual. As manhãs são o melhor momento para isso, pois definem a energia que se moverá através de seu dia através de você e Espírito, com os mesmos objetivos. 

• Seja específico com as suas necessidades, bem como as áreas em que você está pedindo suporte.

• Esteja disposto a receber o suporte que é dado, especialmente quando esse suporte apresentar-se de forma diferente do que sua mente ego havia esperado.

• Abra-se conscientemente para receber, através do seu Coração Sagrado, as mensagens e os sinais que lhe são enviados dos reinos espirituais.

• Você pode confiar em sua intuição.
Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://www.christinedayonline.com/ 
Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br

Comentários