ESTUDO DESCOBRIU PERFIL DE HOMEM QUE TEM MAIS CHANCE DE LEVAR MULHER AO ORGASMO


Estudo descobriu perfil de homem que tem mais chance de levar mulher ao orgasmo

Logo que você conhece um rapaz, começa a trocar intimidades, mas ainda não foi para a cama com ele, pode ficar especulando se se a química será boa, como ele se comporta entre quatro paredes, mas não consegue ter certeza se a transa será satisfatória. E se fosse possível descobrir um perfil de homem que tem mais chance de levar mulher ao orgasmo?
Com o objetivo de responder à pergunta, pesquisadores da Universidade de Albany questionaram jovens mulheres heterossexuais em relacionamentos estáveis sobre suas vidas sexuais, incluindo fatores como frequência e intensidade que elas chegam ao orgasmo.


Orgasmo feminino e o parceiro "ideal"


O estudo, divulgado pelo site "Daily Star", também analisou características e detalhes dos parceiros como renda familiar, medidas do corpo, personalidade, senso de humor e aparência física. O resultado foi bastante direto e mostrou que mulheres estavam mais propensas a chegarem ao orgasmo durante o sexo com frequência se seu parceiro era bem-sucedido, confiante e atraente.
Publicidade
A satisfação sexual das mulheres ainda foi relacionada com a forma como elas se sentiam fisicamente atraídas, de acordo com a largura dos ombros dos parceiros. Senso de humor, autoconfiança e renda familiar, além de indicarem maiores chances de chegar ao clímax, também mostraram maior propensão das mulheres a iniciar o sexo.
Os pesquisadores acreditam que existe uma razão evolutiva para as mulheres apreciarem este perfil masculino. Tudo se resumiria ao ato de uma fêmea selecionar um bom companheiro, que lhe permitirá produzir mais filhos "bem-sucedidos".
Fonte:http://www.bolsademulher.com/amor-e-sexo/estudo-descobriu-perfil-de-homem-que-tem-mais-chance-de-levar-mulher-ao-orgasmo

Comentários