ARCANJO MIGUEL - "HÁ MAIS LUZ DO QUE NUNCA SE IRRADIANDO EM SEUS CORPOS E NA TERRA" - 25.07.2016




Posted: 30 Jul 2016 02:21 PM PDT

Meus queridos,

Essas são realmente estradas acidentadas de mudança que vocês estão percorrendo, MAS vocês estão se tornando sempre tão magistrais em navegá-las totalmente…


Prometeu-se que 2016 seria um ano de grande mudança e não foram decepcionados – numericamente é um ano 9 – um ano de conclusão, e para muitos dentre vocês, essa é a VERDADE.


Tudo o que não serve mais ao seu propósito superior está sendo retirado da sua consciência, e, embora quando isso acontece, possa parecer brutal, ou pelo menos irritante, vocês estão chegando a esse lugar de Mestria Interior, em que reconhecem que é o momento de abrir mão, liberar, render-se.


Com tudo a que vocês se renderam, inclusive à dor associada a isso, vocês estão agora preparados perfeitamente para acolher todos os novos começos, logo que se apresentem. Nós lhes dizemos, meus queridos, isso vai surgir como uma miscelânea, com uma infinidade de escolhas.


O seu discernimento e os sentidos recém despertos vão lhes permitir que surjam facilmente a pessoa perfeita, o lugar ou o objeto do seu desejo em sua vida, como se fosse “MAGIA”.


Então, vocês irão SABER que tudo o que lhes trouxe a este momento,   estava perfeitamente alinhado para o resultado mais elevado.


Em seguida, vocês vão se render, cair de joelhos e agradecer – agradecer à Criação e a si mesmos por terem a fé e a confiança que lhes permitiram trilhar o seu caminho – totalmente de olhos vendados, mas com uma sabedoria interna que os orientou eternamente para este momento.


Reconhecer e dar graças são maneiras igualmente abençoadas para se viver a cada dia, meus queridos. Até mesmo em seus momentos mais sombrios, se vocês conseguirem ver além dessa escuridão – atraindo a Luz da Criação, acreditando que isso passará, vocês permitem que uma vibração mais elevada/mais rápida das partículas de Luz/Amor entrem em seus corpos, através do seu chacra coronário divino, ao permitir que essa Luz se infiltre em cada célula dos seus magníficos veículos corpóreos, limpando, purificando toda a escuridão, enquanto ela parte. Enviem as velhas energias para a Terra a fim de que sejam transformadas de volta à Luz, e observem como essa transformação acontece em seu interior.


Meus queridos, lembramos-lhes que não concentrem a sua atenção naquilo que “parece” estar acontecendo “lá fora”. Concentrem toda a sua energia amorosa em aprimorar-se e em melhorar a sua vida e as circunstâncias. Ajustem a sua energia para a vibração de Amor/Luz mais elevada possível, e à medida que cada um de vocês se tornar mais luminoso, mais amoroso, isso afetará, por osmose, a todos os outros Seres do Planeta.


Queridos, nós lhes dizemos isto: Há mais LUZ do que nunca se irradiando em seus corpos e na Terra. Nunca antes em sua história houve tanta Luz disponível assim.


Concentrem-se nessa Luz, meus queridos, porque vocês são a mudança que está acontecendo em seu Planeta. Deixem que todas as histórias de AMOR, UNICIDADE e COOPERAÇÃO, que estão surgindo na humanidade, tornem-se “As Notícias do Dia”. A humanidade como o melhor tema. Deixem que haja mais foco nessas histórias, fazendo com que a escuridão desapareça no esquecimento.


Quando a Luz brilha plenamente na escuridão, a escuridão desaparece para nunca mais retornar.


Meus queridos, a Era de Ouro aguarda a TODOS vocês. Reconheçam a sua conexão, esqueçam as suas diferenças – elas foram necessárias somente para lhes mostrar um caminho de volta à Luz.


Queridos, permaneçam juntos – sintam o Amor que habita em seu interior, enviem-no para aqueles que os rodeiam, principalmente os que estão sofrendo, então, observem como VOCÊS realmente fazem a diferença na vida de uma pessoa. Multipliquem isso por 10, 100, até o infinito, então vocês realmente vão testemunhar a velocidade da mudança que vocês anseiam.


Isso depende realmente de cada um de VOCÊS.


Meus queridos, sejam quem vocês vieram ser. Façam o que vieram fazer. Basta que sejam vocês e sejam o Amor, realmente é simples assim.


Sempre os amando, meus queridos,


EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai

Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui

Comentários