AMOR DE VOLTA EM TRÊS DIAS ? ARQUEÓLAGOS DESCOBREM MANDINGAS SEXUAIS DO EGITO



Amor de volta em três dias? Arqueólogos descobrem 'mandingas sexuais' do Egito

30 de maio de 2016

Ainda existem muitos mistérios envolvendo papiros egípcios. Isso porque a linguagem utilizada pelos antigos que escreviam as mensagens é bastante difícil de ser decifrada. Mas, aos poucos, a situação começa a mudar.
O pesquisador italiano Franco Maltonini é um dos responsáveis pelas maiores pesquisas envolvendo papiros egípcios. E suas descobertas mais recentes levaram para um inesperado lado sexual da vida no Egito antigo.
Papiros recém-decodificados fascinaram um grupo de arqueólogos liderados por Franco. Neles, é enviado a “incendiar o coração” de uma mulher com feitiços e obter a submissão completa de um homem, também com “poderes mágicos”.
A pesquisa está ocorrendo na Universidade de Udine, na Itália, e mostra basicamente alguns rituais sexuais bastante inusitados. Entre eles, inclusive instruções sobre como praticar sexo em um banheiro público.
“Eu os condor, terra e água, pelo demônio que habita em vocês e a sorte deste banho de modo que, na medida em que ardam e queimem as chamas, que seja incendiada [aqui a pessoa citava o nome da pessoa], nascida de [aqui era citado o nome da mãe da pessoa], até que venha a mim!”, diz uma das mandingas ensinadas.
A vida sexual no Egito antigo é alvo de estudo de muitos pesquisadores. Eles se interessam pelo fato justamente por conta de curiosidades com as descobertas nesses papiros, que fazem do sexo egípcio algo muito diferente do que se vê atualmente.

Fonte:https://br.noticias.yahoo.com/

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA