A CEREBRAÇÃO É INCONSTITUCIONAL - OSHO



Posted: 04 May 2016 09:05 AM PDT


Para mim, a vida em sua totalidade é boa.
E quando você compreende a vida em sua totalidade, só então você pode celebrar, do contrário não.

Celebração significa: o que quer que aconteça é irrelevante - irei celebrar.
A celebração não está condicionada a certas coisas:


"Quando eu estiver feliz então irei celebrar" ou, "Quando estiver infeliz não irei celebrar".
Celebração é incondicional.
Isso traz infelicidade - ótimo, eu celebro isso. Isso traz felicidade - ótimo, celebro isso.
Celebração é a minha atitude, incondicional, para o que acontece na vida.
Porém, surge um problema, porque sempre que uso palavras, essas palavras têm conotações em sua mente.
Quando digo 'Celebre', você pensa que a gente tem que ser feliz. Como a gente pode celebrar quando se está triste?
Não estou dizendo que a gente precisa estar feliz para celebrar.
Celebração é agradecimento ao que quer que a vida lhe dê.
Ao que quer que Deus lhe dê, celebração é uma gratidão, é um agradecimento.

Osho, Yoga: The Alpha and the Omega, Vol. 4, #10

Comentários