A AURA E A ENERGIA SEXUAL - CAUSA E EFEITO



 A AURA E A ENERGIA SEXUAL  - CAUSA E EFEITO

           

Quando as pessoas têm mais energia em certas regiões da aura do que noutras, ou seja, a aura apresenta umas protuberâncias e não é homogénea, ou quando temos vermelho ao redor dos quadris, não temos uma energia correta.

Embora nas últimas décadas os tabus sexuais tenham levado uma grande reviravolta, o certo é que apenas passámos de uma idade das trevas, em que tudo o que dizia respeito ao sexo era escondido, para uma outra em que tudo é feito às claras.

Basta ligar a televisão a qualquer hora do dia para vermos filmes, documentários e até anúncios, com cenas de sexo, por vezes explícito, sem que a maior parte das pessoas saibam os reais efeitos que isso desencadeia.

Quase podemos afirmar que hoje não existe sexo com responsabilidade. Hoje o sexo é apenas uma fonte de prazer, pervertido e quase sempre feito sem qualquer finalidade.

As pessoas mais evoluídas sabem que o sexo deve ser sempre acompanhado por um "condimento" chamado Amor. 

Mas até estas se ficam por aqui, pois o sexo sempre foi considerado pelas religiões ocidentais, como a fonte do pecado original e por isso deve ser combatido. E sabemos que o fruto proibido é o mais apetecido. Assim, todos nós passámos a nascer em pecado, e as consequências disto são os exageros porque estamos a passar agora.

No ocidente, poucos sabem que esta é a maior energia de cura e evolução que existe nesta 3ª Dimensão.


Não preciso de citar fontes, para fazer essa afirmação, embora as tenha como é evidente, e a melhor de todas é a minha observação e meditação nas "coincidências" de que a maior parte dos curadores tem muita energia sexual positiva ou seja de cor amarela na região da barriga. 

Os antigos gurus, agora há poucos...têm sempre uma grande barriga de prana. O prana é amarelo.

O objetivo das elites controladoras é, e sempre foi, embotar o ser humano e posso dizer com segurança, que 99% dos problemas do ser humano atualmente derivam da má expressão da sua sexualidade.



As cores nas auras das pessoas não enganam, e a má distribuição das mesmas, como disse anteriormente, também não. 

Os media exploram os piores instintos da humanidade...a agressividade tem uma relação direta com a má sexualidade. Comer mal e demais também...isso está comprovado em estudos psicológicos...

Esta é a razão que me levou a escrever este post, pois tive o privilégio de ver as auras de inúmeras pessoas, que eram extremamente dotadas para produzir energia sexual e sentiam-se pouco à vontade com isso, ficando assim doentes tanto fisicamente como psicologicamente.

Pessoas assim sentem-se culpadas, enquanto não descobrem que a energia sexual é boa, e pode ser reutilizada como explico em baixo...porque no seu subconsciente é isso que prevalece...

Fisicamente o aumento de energia e má distribuição da mesma pode provocar muito mal estar e dar origem a numerosas doenças, verifiquei um aumento de energia, em certas regiões do corpo de vários pacientes, às vezes mesmo antes de se manifestar a doença física. 

Depois de o paciente ter conseguido redistribuir essa energia, os sintomas de desconforto desapareceram e a aura ficou normal e sadia.

Como já disse, as melhores pessoas que observei, em termos áuricos, possuíam muita energia amarela clara, em toda a região do ventre o que faz parecer elas terem uma enorme barriga mas que é simplesmente uma aura de energia ou prana.

Também conheci homens e mulheres que sentiram essa enorme energia e tentaram canalizá-la para a cura através de terapias como o Reiki, mas desistindo quase sempre pois, esta energia não é dissipada assim.

          

Deve ser canalizada para os chakras superiores, por movimentos de contração dos músculos pélvicos inferiores, inspirando profundamente e visualizando essa energia subindo através do kundalini / coluna vertebral.

Não tenham problemas com a qualidade da energia ser inferior, é outro preconceito. 

Esta energia é transmutada ao subir, refinando-se e sendo aproveitada pelo reservatório de energia dos outros chakras, que é o plexus solar, ou chakra de cor amarela.

Essa energia é mais tarde utilizada por todo o corpo e é muito saudável.

Vou só explicar melhor o movimento dos tais músculos pélvicos; nas mulheres são os mesmos que os ginecologistas indicam para manterem a vagina forte e saudável.

Nos homens devem ser contraídos os músculos entre o ânus e o pénis, na região da próstata.


Não pensem que vão libertar essa energia que geram, numa relação sexual normal. É este o erro mais comum, e posso até dizer que provavelmente vão gerar ainda mais, acumulando assim mais problemas.

Assim aconselho praticarem o exercício a negrito a sós e antes da relação sexual propriamente dita.




Sobretudo no oriente, existem pessoas que se dedicam a praticar um tipo de relação íntima, a que me recuso chamar sexo, em que a energia gerada é partilhada e subida pelo kundalini para auto cura e desenvolvimento espiritual.

Mas isto necessita de uma preparação muito rigorosa e só pode ser feito por pessoas com algum sentido espiritual e com uma boa dose de moralidade.

Assim, seria mais normal que aqui no ocidente as pessoas se dedicassem antes a aproveitar a energia sexual para elas mesmas ou para o bem comum, como indico a negrito e, posso afirmar que assim só demonstram serem seres humanos mais equilibrados. E isto pode ajudar todos à vossa volta como veremos mais adiante.

Mas, no mínimo, pelo menos, ponham sempre a vossa parceira ou parceiro em primeiro lugar.

E até, porque não visualizarem com paciência e amor, a doação da vossa energia ao vosso parceiro?

Tudo o que é feito com amor incondicional, cura, tanto a alma como o corpo.

E o que vejo são auras mais belas e brilhantes a quem pratica estes preceitos.



    

Por último, vejamos como esta energia pode ser canalizada para fins altruístas.

Todos nós sabemos, infelizmente, da tremenda crise que assola o Ocidente e que apenas tem por finalidade o bem de uns poucos em detrimento de quase toda a humanidade.

É sabido que estamos a caminhar para um mundo melhor e que isso é irreversível, mas por isso mesmo estamos a sofrer as tentativas desesperadas desses poucos para não perderem os seus privilégios. 

Ora isso, apenas atrasa a mudança e prolonga o sofrimento de muitos, além de se poder alargar ao oriente também, englobando todo o mundo.

Podemos utilizar as energias geradas por nós para lançarmos para o espaço, formas de pensamentos destinados a mudar este mundo para um mundo melhor.

Neste caso visualizamos a energia a subir através do kundalini e sair pelo chakra coronário. É lançada no espaço, como informação em Amor...



Shalom


Fonte:http://holisticocromocaio.blogspot.com.br/2016/05/despertando-o-conhecimento-aura-e.html