SOBRE ILUSÃO,REALIDADE E DISCERNIMENTO - ROBERT HAPPÉ

Sobre ilusão, realidade e discernimento


As mudanças que todos estamos esperando são as mudanças em frequências, movendo-se do mundo das sombras para a luz.

 

À medida que a luz aumenta a cada dia, mais e mais pessoas se tornam conscientes da transição que a Terra esta passando da era da mentira e da ignorância para a era do amor e da iluminação.

 

O número de pessoas que estão despertando cresce diariamente e os efeitos disto estão tendo um impacto em todo o mundo.

 

Conforme nossa compreensão progride e começamos a nos lembrar da missão que todos nós temos em comum, nos conectamos com a casa de força de nossos corações e fazemos as mudanças necessárias na mente, a fim de sermos mais honesto a tudo o que está acontecendo conosco.

 

Então, talvez possamos esperar mais honestidade dos poderosos líderes das corporações que estão no poder da indústria e do comércio em nossas comunidades.

 

Nosso mundo hoje é regido pelo poder do dinheiro. Não qualquer tipo de dinheiro, mas o dinheiro do crime, da ganância, da negociata, do mercado negro e assim por diante.

 

Isso tem sido possível porque todos nós concordamos em jogar este jogo. Até agora, por todo o planeta padecemos desse tipo de vida.

 

A luz porem esta expondo a corrupção e os segredos, e como resultado estão desmoronando devido à sua própria desonestidade.

 

Os componentes que formam o sistema são os atuais líderes dos países e das corporações, e muitos deles sentem o incentivo de sua alma para mostrar uma cara mais limpa, ser mais visível e honesto, fazer com que sua posição seja clara e conhecida para si mesmo e para o mundo.

 

Enquanto isso, a mídia ainda é o longo braço do controle da mente e da manipulação, e aqueles que olham diariamente para suas telas de televisão ficam anestesiados e logo se resignam a aceitar a violência, a falta de respeito e a injustiça como parte da vida. Poucas crianças escapam das doutrinações cerebrais estimuladas pelo vídeo, suprimindo neste processo a enorme capacidade intuitiva e intelectual de suas mentes.

 

Aqueles que estão despertando começam a ver o que estamos enfrentando e, de fato tornam-se comprometidos a elevar a frequência em consciência.

 

É a nossa própria decisão de livre arbítrio que irá determinar se vamos nos afogar em apatia e inatividade, ou permanecer firmes contra as forças de controle das trevas.

 

O resultado final é que a própria mãe Terra governa este mundo, não nos esqueçamos disto. Ela é um ser celestial, e irá por fim determinar o resultado de toda a vida que ela sustenta. Se existe alguma homenagem a ser feita, que seja para própria mãe natureza.

 

É essencial visitar suas florestas, os cumes das montanhas e oceanos para comemorá-la. Respirar a paz e sabedoria silenciosa dela, e sentir o som da batida de seu coração pulsando através de sua alma. Cantar é cantar sua canção, dançar é integrar-se com qualquer um que entre na sua vida.

 

Viemos para trabalhar em harmonia com ela e com todas as outras formas de vida. Quando nos unimos, a música das nossas celebrações elevam as vibrações que estão no medo e na ignorância para pensamentos amorosos, e uma compreensão maior do porque viemos a este corpo planetário.

 

É a busca do conhecimento e a aquisição da verdade que alimenta a nossa sanidade e consciência.

 

Os entendimentos derivados deste processo oferecem novas perspectivas e ideias, que são a própria substância onde a evolução pode ocorrer.

 

Os olhos começam a se abrir e muito daquilo que outrora aceitamos e nos resignamos está sendo questionado ou rejeitado.

 

A humanidade começa a reconhecer que as crises políticas, as guerras no mundo e a violência doméstica não é de todo acidental, mas uma campanha progressiva e oculta contra todas as pessoas. A globalização serve a indústria e aos ricos e desumaniza a população.

 

A própria Terra sofre danos irreparáveis ??em suas mãos e o mesmo acontece com nosso fornecimento alimentar.

 

Uma vez que reconhecemos todos os elementos que contribuem para esse padrão, iremos pela própria natureza da consciência alterá-lo.

 

Chegou a hora para a multidão de despertos aparecerem e se expressarem nesta hora crucial e se posicionar a favor da raça humana.

 

A força de oposição nunca acreditou alguém fosse capaz de ver através de seu jogo.

 

Basta perguntar a si mesmo, você reconhece o seu próprio brilho? Conhece o aspecto compassivo, amoroso e nobre do seu ser?

 

Ocultos dentro das ilusões e dos conflitos encontramos enormes oportunidades para que cada um de nós desenvolva e alcance a harmonia.

 

Portanto, devemos ser mais exigentes e destemidos e totalmente conectados ao nosso coração e espírito.

 

Reivindique independência e espalhe um senso de integridade para quem vier no seu caminho. Somos um o outro.

 

Lembre-se sempre que na frequência da terceira dimensão todo aspecto tem o seu oposto, que ao mesmo tempo é o seu complemento, como num espelho.

 

O oposto a tudo aquilo que é das sombras são aqueles que estão despertando em cada cultura do nosso amado planeta.

 

Você consegue sentir isso quando respira profundamente enquanto uma energia estimulante corre em suas veias, querendo dançar em homenagem ao amor.

 

Quando nos reunimos com outros de mente semelhante, vamos guiar nossos pensamentos e emoções e chegar a um foco cada vez mais claro a respeito de como resolver as coisas de uma maneira que as transformações sejam feitas em todo o mundo, para o bem de toda a vida. 

 

Robert Happé

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA