O PODER DO AMOR E DO SEXO


O poder do amor e do sexo

O amor de verdade, não nasce apenas da atração fisica, muito menos de momentos de carencia ou mesmo luxuria! Na verdade, o amor tem ligação de alma e simples adulterios, casos de vingança ou libidinosos, apenas atrapalham o surgimento do verdadeiro amor. Um amor eterno se extravia até por mais de uma vida, pelo fato de essas almas errarem muito, mas, em algum momento acabam se encontrando! - como dizia os sagrados ciganos "kambulin Calon"...


 Os ensinamentos das antigas tradições concordam, através de todos os tempos, a reconhecer a importância da energia sexual no comportamento humano. Essa importância é primordial. A função sexual não se limita ao ato de procriação ... Os antigos sábios sabiam o que os modernos descobriram com o desenvolvimento de Endocrinologia: As glândulas secretam hormônios que drenam o sangue e tecidos estampados, órgãos e consciência, os personagens do sexo masculino e feminino. Nossas atividades fisiológicas, nervoso, endócrino, mentais, físicas e espirituais estão intimamente ligados com o nosso poder sexual.

De todas as glândulas, a SEXUAL é a que tem a maior influência sobre o corpo e a alma. Os grandes poetas, grandes artistas, grandes conquistadores e os grandes sábios possuíam Glândula Pineal e, portanto, desenvolveu um grande poder sexual. Inteligência, sabedoria e grandes habilidades em humanos perguntar se manifestar em todo o seu poder, a presença de glândulas sexuais poderoso. Quando os abusos e desperdícios sua energia sexual homem, ele perde sua força, vigor e inteligência. O abuso sexual faz com que os fracos, os nervos, os desequilibrados, psicopatas, degenerados sexuais. A energia sexual é uma força enorme dentro do ser humano. A energia sexual é a alma da árvore humana. O sexo é a energia da vinícola e nosso corpo físico quando esgotado, o abuso, a energia sexual, máquina humana começa a falhar, as doenças aumentaram e rapidamente viajar para o cemitério. O sábio uso do sexo e rejuvenesce aqueles que fazem uso sábio dele ser mantido jovem por um longo tempo, eles vão desenvolver os poderes internos, vitalizar o corpo será curado da doença e da cura ainda outras pessoas.

A humanidade vive hoje a conhecer os mistérios do sexo e do ser humano ainda não sabe mesmo. A atividade sexual que sabemos agora é totalmente mecânico, inconsciente, concupiscente e apaixonado, é uma atividade sexual que destrói, e apenas doente e, em vez do mais puro amor, sempre que desenvolver as paixões inferiores. A humanidade tem confundido paixão com amor. O amor é desconhecido por que há tantas tragédias e desunião em residências.

Existe no corpo humano sete glândulas endócrinas. Cada segrega uma ou mais hormonas actuam como mensageiros e comandos levar a diferentes partes do corpo para regular os processos corporais, tais como o crescimento, a pressão sanguínea, a temperatura, o cálcio, o açúcar, o fósforo e o mais importante, o função sexual. Qualquer falha de uma glândula ou o uso de hormônios sintéticos, afetar o sistema endócrino e desequilibrada, com todas as conseqüências. A glândula que regula o sistema endócrino é a glândula pituitária e dá força a todo o sistema, e que nos leva à vida, é o g Glandulas endocrinas lándula sexual.

O eixo hipófise-gônadas famosas, ou seja, glândula pituitária controla regulação de hormônios sexuais no homem e na mulher. Nos seres humanos, a pituitária está relacionado com o início da puberdade para enviar sangue para as hormonas que estimulam as gónadas. Nas mulheres, a glândula pituitária começa a puberdade estimular o crescimento de folículos nos ovários. Cada folículo segrega hormônios sexuais femininos que desenvolvem características sexuais nas mulheres. A vida humana é um fluxo contínuo de energia e transformá-la. Tudo no homem tem um começo e um fim, a vida começa e termina em sexo pelo sexo. Os órgãos sexuais no homem produzir a energia que dá a vida, a energia sexual, mas para produzir tal energia que necessita a energia do cérebro é considerado a matéria-prima para a produção de esperma e da energia sexual, e para a o funcionamento normal das glândulas endócrinas. Na verdade, a vida humana é o produto da união de um espermatozóide e um óvulo. Um único espermatozóide tem todas as qualidades para trazer à existência. Lembre-se que em cada ejaculação, o macho perde milhões de espermatozóides.
 O homem sempre buscou tanto por poder, quando por proteção e conhecimento! E nessa busca, ao se adentrar o misterioso e perigoso mundo da magia, foram desenvolvido mecanismos e ferramentas mágicas. Uma ferramenta muito importante sempre foram os amuletos, como vemos por exemplo no culto afro-brasileiro, os patuás e guias, etc... E ate mesmo cada deus ou divindade suprema sempre foi representado com sua arma ou ferramenta de poder, como um cetro ou uma espada por exemplo. Assim cada cultura, cada povo e cada fiel, tem sua adaptação e sincronia com um tipo de força e elemento. Descubra o seu e desenvolve seu poder magistico...
 O mago, o médium e o fiel, tem que ter consciência clara do que é fé, pois não pode cair jamais na armadilha da superstição que deixa sua mente confusa e bloqueada. Mas, ao mesmo tempo, não pode ser uma pessoa que vive seguindo um ceticismo limitador. Ela tem que saber a hora de orar, de se proteger e de se liberar. Por isso que meditar e aprimorar o conhecimento constantemente é muito importante. Porque todo que busca por sua espiritualidade plena, está a todo momento sendo alvo de ataques, tanto visíveis, quanto invisíveis! Então, saber que não cair em paranoia é muito importante, mas, também evitar o ostracismo... Estamos sempre em alerta! Namastê!


Quando há uma conexão de verdade entre duas pessoas, a presença é contagiante. Quando estão juntas, exala-se energias e boas vibrações. Os pensamentos chegam a ficar confuso, os desejos ficam aflorados e ficamos emocionados, até quando vemos a outra pessoa de longe. A companhia parece parar o tempo e a alegria fica grande, quando se está junto. O tempo passa depressa e quando a outra pessoa vai embora a saudade vem em segundo... Amigos verdadeiros são raros, por isso sempre tive poucos, pois sempre fui seletivo. E não selecionei conscientemente, apenas sigo o que o cosmos vai revelando a minha volta. Pessoas falsas, interesseiras e egoístas, nunca fizeram parte de mel circulo de amizades... A amizade é um dom, uma graça divina e um amigo verdadeiro vale ouro. E uma amizade que vira amor, é duas vezes abençoada... Mas, raramente as pessoas compreendem a verdadeira essência do amor! Amor e amizade poucos sabem cultivar. Vejam que mesmo São Pedro, negou o Cristo por 3 vezes, quando sentiu que poderia morrer em seu nome! Vimos que o mundo tem mais Judas que amigos sinceros. Mas, a amizade verdadeira ainda existe, por isso só diga que ama se realmente sentir, só diga que deseja o bem se realmente desejar e só abra seu coração se realmente confiar...


Emor - As impurezas e defeitos Depois de explicar todas as leis de pureza dos sacerdotes, Moisés explicita que qualquer sacerdote com defeito físico não pode se aproximar do Tabernáculo para realizar o serviço sagrado. Temos dificuldade em entender uma atitude desta, de um líder tão carismático como Moisés, de quem espera-se amor e compaixão o tempo! E é dificil entender essa discriminação contra os que têm um defeito, se considerarmos que Moisés falava e ordenava a mando de uma força maior, que, a rigor, deveria ser de bondade e de aceitação! O Rabi Meir de Dvinsk, um grande cabalista, explica que não devemos entender esses defeitos descritos como físicos como sendo realmente de tal natureza, mas sim como defeitos da alma (ou de caráter, como se falaria em bom português). Assim, se um sacerdote que até então era sadio passasse a ter um defeito, poder-se-ia presumir que ela perdera o mérito de servir, por causa de algo de errado na sua personalidade, por causa de uma fraqueza de caráter. Se o sacerdote já nascesse com o defeito, ele só podia servir se o defeito fosse reparado. Mais do que se aplicar aos sacerdotes, a lição se aplica a nós. É importante dizer que um defeito que a pessoa tenha (e todos nós temos algum defeito) de forma alguma significa que a pessoa é "má" ou "pecadora"; apenas que existe algum atributo ou traço de personalidade que precisa ser aperfeiçoado para que possamos fazer o nosso serviço sacerdotal, ou seja, para que possamos nos aproximar da espiritualidade. Para alguns, o defeito será a irritabilidade; para outros, a indolência; para um terceiro grupo ainda, talvez o defeito seja a mesquinharia, a avareza ou a inveja.

O que o trecho desta semana está nos ensinando é que não podemos seguir um caminho verdadeiramente espiritual – não podemos servir no Tabernáculo – enquanto esses defeitos existirem dentro de nós. Em vez de justificarmos nossos defeitos, deveríamos encará-los com uma dose de responsabilidade pessoal, como algo que está a nosso alcance mudar e transformar. Cabe a cada um de nós, um sacerdote por excelência, nos mantermos o máximo possível longe de defeitos e falhas nossas, para que assim possamos seguir um caminho de felicidade e de realização, objetivos máximos da verdadeira vida espiritual. Y. A. Cabalista

Carlinhos Lima

Fonte:Fonte: http://portalesdoceu.blogspot.com.br/2013/12/o-poder-do-amor-e-do-sexo.html



Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA