MEDIUNIDADE E SEXO - SENSITIVIDADE,SENSUALIDADE E DESEJOS

Mediunidade e sexo: na maioria das pessoas, sensitividade e sensualidade se conectam, desenvolvendo os desejos
A maioria das mulheres sensitivas, médiuns, bruxas, cartomantes e astrólogas  são mais sensíveis e estão sempre no "fio da navalha emocional", e quando o assunto é a libido, mais baratinada ainda elas são... geralmente elas ou são inclinadas a desejos depravados e se deixam levar por eles, ou, desenvolvem um falso puritanismo... de qualquer forma, isso provocado por um Ori, não iluminado ou descontrolado, é pelo fato de estarem o tempo todo acessando o inconsciente coletivo, quase sempre sem primeiro se autoconhecer. Vai também do signo de cada uma, do ambiente onde cresceram, da influencia familiar, mas, geralmente são pessoas que vão passar a vida toda brigando com o amor, tanto externo, quanto externamente. Outro fator que mina todas as relações é que geralmente elas agem por impulso, em descontrole e passam a adotar fetichismos, tanto no âmbito sexual, quando no subconsciente... muitas vão promover eventos bizarros ao longo da vida e colocar seu carma e espiritualidade em risco constantemente. E ainda tem a escolha oculta que cada uma faz, tem as que decidem por um certo conhecimento mais cientifico ou psicológico, outras vão pelos caminhos da magia, da religiosidade, enfim, uma serie de caminhos. No entanto, vão quase sempre dá num mesmo tipo de comportamento, com conceitos distorcidos, fora dos padrões femininos vigentes, pois tendem a criar eventos e opções só suas. Começam também a admirar coisas, que elas acham que são magicas, mesmo que não sejam, ou a criar fantasias sexuais.... tudo isso porque elas estarão muito mais num raio de ação de energias ocultas que as mulheres comuns. Por temer essa capacidade de devaneio das mulheres que acabam sendo perigosos, pois quando elas são misticas, podem desenvolver egrégoras, fortíssimas, foi que os representantes espirituais do patriarcado, decepou muitas linhagens - erroneamente, lógico, mas, não sabemos até que ponto foi errado, pois o astral superior sabe bem no que e o porque que certas coisas poderiam trazer frutos amargos pra raça humana. O certo é que muitas mulheres que se acham donas de seu livre-arbítrio, armadas de um baralho de tarô, incentivadas por cursistas idiotas, que nada entendem da verdadeira essência do tarô, são incentivadas a gastarem sua mediunidade, bagunçando seu subconsciente, e ligando-as ao inconsciente coletivo de forma perigosa, bizarra e desastrada...
 
As religiões, quase que totalmente, livrando-se as que tem raízes pagãs, foram possuídas por enorme puritanismo. Sabemos bem que o patriarcado tem muito haver com isso. Em primeiro lugar, porque vendeu-se a ideia de que o homem podia ser polígamo e a mulher não; Que o homem podia trair e a mulher não; Que o homem podia ser sacerdote e a mulher não... e assim por diante. O machismo foi podando não só a mulher mas, a liberdade sexual. 

E de certa forma eles não estavam de todo errado, pois o sexo é sim muito perigoso, pois sabemos bem o grau de descontrole que o ser humano tem, que assim como se vicia em muitas coisas, vicia-se também em sexo, chegando desenvolver grave patologia nesse sentido. Também sabemos que o sexo já causou muitas mortes ao longo da história tanto por paixões desenfreadas, quanto por sacrifícios magísticos e abusos terríveis instigados por demônios. No entanto o grande erro do ser humano foi ter se tornado ao longo da história, muito inflexível, muito tradicionalista e preconceituoso. Assim ele aprendeu ser apenas a favor ou contra, da direita ou da esquerda, do sim ou do não. Dessa forma ele deixa de captar o caminho do meio ou a conexão que existe entre um lado e outro, ou os mais variáveis caminhos e códigos formados da soma das partes opostas. Assim ao proibir sexo, proibia-se pra todo mundo. Ao liberar sexo, libera-se pra todo mundo (os adeptos de um dos dois caminhos). Ou seja, não criou-se um conceito pra decidir sobre cada caso, cada indivíduo e cada cárma (apesar de que os Senhores do Tempo, sabem muito bem fazer este juízo). Então, deixa-se de compreender cada um na sua individualidade. Por isso criou-se preconceitos e falsas leis que afirmam que "se é ruim pra alguém é ruim pra todo mundo", o que tá longe de ser verdade! Se o sexo fará mal a uma pessoa, poderá fazer bem a outra, se alguém nasceu pra ser puritano, outros nascem pra ser devassos e assim por diante - cada um tem sua individualidade e missão.
Temos que compreender cada pessoa nascer com um padrão de beleza física, dons específicos e energias diferentes, como também formulam e desenvolvem seus próprios conceitos ao longo da vida, que vão sendo adaptados, tanto a sua essência espiritual, quanto psíquica e biológica.

Por isso, uns na sua vida sexual, gosta de sexo com dor, outros com carinho, outros são sensíveis e outros sadomasoquistas. Uns tornam o tema um grande tabu em sua vida, enquanto outros falam do assunto o tempo todo, chegando até a desenvolver sua vida profissional encima desse tema. E tudo tem haver com suas encarnações e dívidas. Muitas que hoje estão encarnadas, foram virgens violentadas ou sacrificadas, como também outros foram os abusadores e os sacrificadores. Sempre haverá o retorno o reencontro e a busca por libertação e respostas.

Mas, em matéria de sexo, sabemos bem que são sentidos em ação. No sexo os cinco sentidos agem, o paladar, o olfato, a audição, o tato e a visão. Quem usa todos esses sentidos na vida sexual, alcançara orgasmo pleno. Enquanto outros desenvolvem apenas parte desses sentidos e passam a vida sem ser plenos na sua sexualidade. E por falar em sentidos, sabemos que se o sexo nasce dos sentidos físicos a mediunidade, nasce dos sentidos psíquicos e espirituais. É por isso que quase sempre sensitividade mediúnica, acaba se conectando com os sentidos físicos e gerando a libido. Muitas mulheres místicas, com dons de sentir não só o campo espiritual, mas, o mental, o inconsciente, subconsciente e consciência das pessoas, muitas vezes acabam envolvidas em paixões fortíssimas. Por isso muitos já nascem com bloqueios cármicos ou barreiras. Outros nascem com a vocação comprometida, pra ser um sacerdote puro de algum orixá, anjo ou doutrina. E quando alguém nasce pra ser puro e se entrega a luxuria pode ter certeza, ela terá uma vida ridícula, cheia de amargura e dores. Por isso muitas médiuns nascem pra cumprir algo magistral, especial e divino, mas, vem os demônios, que se conectam aos demônios internos adormecidos e fazem com que essas pessoas sejam iniciadas sexualmente colocando tudo a perder. Tem casos de médiuns bem jovenzinhas que foram forçadas a se prostituirem por causa de sacerdotes malignos, justamente pra atrapalhar sua missão espiritual. Porém entendam bem, não olhem com a trave cegando seus olhos, pra não distorcer o que estou a dizer - não é o sexo que é maligno e sim a desordem! Ou seja, cada um tem que cumprir sua missão. Sendo que este cumprir é fazer o que é correto pra sua alma e não pra seus desejos.
 
Tem mulheres que nascem pra ser puras, mesmo casando, nascem pra ser fieis aos maridos e famílias pro resto de sua vida. Mas, não compreendo as provações, seu corpo e seus desejos sendo mais fortes, justamente por serem de provações, elas acabam caindo, se tornando adulteras ou devassas totalmente. 

Da mesma forma que certas pessoas nascem com um alto teor de sexualidade, uma libido a flor da pele e o corpo latejante, mas, vive uma vida de mentiras, por que seus familiares, trouxeram algum manipulador que cria duros bloqueios psicológicos na vida dessa pessoa, de tal forma que ela passara a vida inteiro frustrado, ardendo em brasa, mas, ridicularizando os outros que vivem seus sentidos. Tudo tem que ser avaliado pra si e não viver uma vida forjada na influência de manipuladores.

Também sabemos que grande parte das médiuns, talvez a maioria sofrem abusos sexuais, na maior parte dos próprios parentes e até pais. Isso porque quase sempre elas trazem uma beleza e energia incriveis, além do fator demoníaco que cerca todo iluminado, ou seja, os seres das sombras querem levar novamente esse ser que reencarnou pra crescer pras sombras. 

A grande maioria não nasceu pra ser castos a vida toda, pois quase todas, vieram pra ter filhos, casar-se e viver sua sexualidade plena. O que há de errado é quando e como se iniciam e com quem se iniciam. Assim como Jesus disse "mulher não chegou minha hora", tenha certeza que todo escolhido também tem que respeitar seu tempo, o tempo de seus ancestrais e seus carmas. 
Mas, por outro lado, como eu disse cada um tem seu caminho e seu destino agirá sempre em conexão com o seu livre-arbítrio. Um pode modificar o outro, tanto positivamente, quando negativamente tornando-o mais difícil e sombrio, ou totalmente iluminado, dependendo de nossa evolução. 

E tem muitas pessoas que nascem com dons diversos, da mesma forma que nasce com saldos cármicos e espirituais. Assim muitos traem e não pecam, pois buscam um amor fora de uma relação que manipuladores e malignos lhes impuseram. Muitas vivem do sexo e não pecam por isso, pois estes atos estão contidos nos seus odús e códigos cármicos e essas pessoas, nascem com um alto grau de liberdade, poder de autocura e de cura dos outros tão grande, que nem mesmo o uso da sexualidade, vai lhes afetar. O certo é que cada um busque se conhecer, tentar entender sua missão e sua ancestralidade pra não errar principalmente contra si mesmo.


Fonte: http://portalesdoceu.blogspot.com.br/2013/06/mediunidade-e-sexo-na-maioria-das.html


Comentários