"PORQUE EXISTEM MENSAGENS DIFERENTES DE CANALIZADORES DIFERENTES?" - ABRAHAM HICKS


Abraham Hicks - "Porque existem mensagens diferentes de canalizadores diferentes?"
  
Questionador: Bem vindo a Sidney. Eu n achei que você viria de novo...

Abraham: Veja bem, O voo é direto. Só pegar um avião e ir, e ir, e ir... Nós não viemos de avião.

(Risos...)

Tenho algumas perguntas sobre canalização. Porque existem mensagens diferentes de canalizadores diferentes? Por exemplo, você é sempre tão positivo e há outros canalizadores que trazem mensagens muito negativas.

Abraham: Sua pergunta veio na hora perfeita, após descrevermos os pontos de atração. Em outras palavras, Esther está sintonizada à aquilo que nós somos. E nós sabemos sobre bem-estar.  Alguns dos outros TALVEZ não estejam na mesma "vibe"

Questionador: A pessoa que canaliza ou a energia canalizada?

Abraham: O que é mais importante de entender é que tudo é vibração, e as freqüências vibracionais transcendem todas as dimensões. Quando alguém esteve focado fisicamente e reemerge no não-fisico, a sua parte de pura energia positiva é o que reemerge, e qualquer coisa que não seja isso é deixada para trás na sua trilha física.

Então, quando você começa a traduzir vibração é um pouco desconcertante. Esther lembra que no inicio não tinha nenhuma forma de entender de que plataforma estávamos transmitindo. "Quem é você?" - não tínhamos como explicar a ela. "Onde você vive?" - Não tínhamos como explicar também. Dissemos: você vai ter que avaliar aquilo que nós somos pela ressonância que sente e pelos resultados da associação com essa vibração. É a única forma.

Então, queremos te dizer enfaticamente que qualquer um que esteja conectado com a Fonte de Energia está enviando uma mensagem de bem-estar, porque é isso que a Fonte de Energia conhece. É apenas na forma física que você se separa do bem-estar, e começa a descrever coisas diferentes. Então, todo pensamento que você tem é vibracional, e todo pensamento que já foi pensando ainda está vibrando em algum lugar. Então, onde quer que você sintonize sua vibração, você tem acesso a esses rios ou correntes de pensamentos.

As vezes uma pessoa muito bem intencionada vai se conectar a uma corrente e ela estará certa de que não é ela mesma porque não são coisas que ela sabia. É poderoso, é forte, é dinâmico, é possante. Está fluindo com momentum suficiente que eles sentem o poder do que estão recebendo. Mas a pergunta é: É momentum que foi reunido nesses rios e correntes do giro das preocupações humanas? Então, você tem que avaliar por si mesmo.

E o que nós estamos sempre pedindo de vocês é que sintam a ressonância da sua própria Fonte. O comentário mais freqüente que Jerry e Esther recebem de pessoas como você que tem escutado Abraham durante anos é: Sinto como se eu sempre soubesse. Sinto como se estivesse voltando para meu lar, para quem realmente sou. É claro, é tudo sobre freqüência vibracional, não é?

Nos primeiros dias Esther se irritava com esse assunto: “Abraham, por que vocês não contam suas histórias direito? Seria muito mais fácil se todo mundo explicasse a mesma coisa. Por que todos vocês não nos dão as mesmas respostas?” Dissemos: porque nem todos estão fazendo as mesmas perguntas. E vocês não estarão preparados para receber as respostas que estamos dando sem algum conhecimento sobre vibração. Vocês precisam se preparar para receber a pura energia positiva que são. Vocês não podem simplesmente sintonizar o transmissor e começar a transmitir. É necessário prática.

Esther meditou durante nove meses e começou a nos receber durante essa parte. Nós não estamos dizendo que ninguém tem acesso a aquilo que nós somos. Vocês têm. Estamos apenas dizendo que se vocês estão captando algo que não faz sentir bem, não somos nós.

(Risos e aplausos...)

E não é a Fonte. Não é bem-estar. Não é o coração daquilo que vocês são. É o giro das preocupações humanas que vocês pegaram nessa trilha física.

Questionador: Entendi. É energia, mas não é a Fonte de Energia.

Porque tudo é energia. Bem, nós estamos preocupando demais com as palavras, não é? Porque existe uma fonte disso, mas não é A FONTE. Em outras palavras, gostaríamos de explicar para vocês que não existe uma Fonte do mau, ou uma Fonte das trevas. Você não entra em uma sala e procura pelo interruptor escuro. Você não aperta um interruptor e espera que uma névoa obscura cubra a luz. Você sabe que pode resistir à luz, mas a Fonte é a da Luz. Então, o mesmo é verdade para quem o homem chamar de diabo. O homem se afasta da luz e, enquanto está na escuridão, tem certeza de que não teria feito isso consigo mesmo. Então ele dá uma personalidade a isso e uma localização em um lugar qualquer, mas isso é só aquilo que ele está conjurando para justificar a perspectiva que mantém.

E nós certamente compreendemos que quando vocês estão nesse espaço onde as coisas não funcionam muito bem para vocês, vocês não querem um fantasma brilhante e reluzente dizendo: vocês sabiam que vocês criam sua própria realidade?!

(Risos...)

Mas vocês criam. 

---------------------------------------------------------------------------

Mensagem em áudio



Canal: Esther Hicks


Canal: Esther Hicks
Transcrição: Gabriel Raio Lunar
Veja mais mensagens dos Abraham / Esther Hicks e Jerry Aqui

- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2016/02/abraham-hicks-porque-existem-mensagens.html#sthash.UIhBW6PC.dpuf

Comentários