PODERES DIVINOS QUE EXISTEM EM TODOS NÓS


Poderes Divinos que Existem em Todos Nós 


Quando despertamos e começamos a percorrer o CAMINHO, de acordo com o adiantamento que conseguimos, a nossa alma começa a Fazer-nos perceber que existem, em todos nós, poderes ocultos esperando serem despertados e usados. Esses poderes podem ser despertados usando os mantras apropriados.


ALGUNS DESSES PODERES SÃO OS SEGUINTES:
  1. Clarividência
  2. Clariaudiência
  3. Intuição
  4. Telepatia
  5. Viagem astral
  6. Recordação de vidas passadas
  7. Polividencia
Explicação do que são cada um destes poderes.

1.    Clarividencia



Chama-se clarividência à Terceira Visão

O olho da Terceira visão coloca dentro de nossa visão o interior de todo o universo oculto. 

Como por exemplo:- os planos superiores e inferiores, e dentro deles a possibilidade de distinguirmos os anjos, os elementais, os corpos subtis, os regressados, quer sejam adiantados ou ainda atrasados, tudo dependendo a nossa possibilidade de ver até à essência da matéria mais subtil. 

Vêem-se claramente as criaturas criadas pelas nossas “formas-pensamento”, tanto as horríveis como as formosas.

A clarividência é obtida através do desenvolvimento do chacra frontal, como sabem, situado entre as sobrancelhas.

Para desenvolver este chacra, o mantra apropriado é INRI, o chacra, já sabem, é de cor azul com matizes rosa. As virtudes a cultivar, para a obtenção desta visão são: Paciencia…Serenidade…e…Imaginação consciente!….a Ira é o seu oposto.

Algo a não esquecer é que não se deve confundir imaginação com “fantasia”.
  1. 2.    Clariaudiencia 
É o nome dado ao nosso ouvido Interno ou Oculto. Aquela audição que nos leva várias vezes a ouvir algo que os outros não ouvem; um sussurro no ouvido; certa aragem das árvores; um rumor que passa por nós…etc
Com esta audição ouvimos a Música das Esferas, o murmúrio de nossos Mestres. etc. ouvimos o “som” da palavra, que nos permite valorizar o poder do amor e obter o Conhecimento da Verdade.

Situa-se na base da garganta o chacra laríngeo  que providencia este sentido; as suas cores são o índigo e a prata; o mantra apropriado é ENRE

  1. INTUIÇÃO


Chega a nós através da voz do coração ….e….da “mente” aí ancorada. 

Pode parecer disparate dizer que existe um “cérebro” no coração, mas está provado cientificamente que a frase “pensa” com o coração” é correta. Existem estudos que comprovam que o coração tem memória.

Leiam abaixo esta noticia.

 Memória Celular em Transplantada do Coração
Por Kate Ruth Linton

Em 29 de maio de 1988, uma mulher chamada Claire Sylvia recebeu o coração de um jovem de 18 anos de idade do sexo masculino que tinha sido morto em um acidente de moto. 

Logo após a operação, Sylvia notou algumas mudanças distintas em suas atitudes, hábitos e gostos. 

Ela se viu agindo mais masculino, strutting na rua (que, por ser um dançarino, não era seu costume modo de andar). 

Ela começou alimentos craving, como pimentão verde e cerveja, que ela sempre gostava antes. Sylvia mesmo começou a ter sonhos recorrentes sobre um mistério homem chamado Tim L., que tinha um sentimento era o seu doador.

Como se vê, ele era. Após a reunião da “família de seu coração”, como ela mesma disse, Sylvia descobriu que o nome de seu doador foi, de fato, Tim L., e que todas as mudanças que ela tinha experimentado em suas atitudes, gostos e hábitos de perto espelhado que de Tim.
Com o coração captamos o profundo significado das coisas. 

Os míticos afirmam que a levitação é conseguida através do desenvolvimento do chacra do coração. 

A virtude do coração, como sabemos, é o Amor, a cor a ele atribuída é o dourado e o mantra que ajuda o seu desenvolvimento é ONRO
  1. 4.    A telepatia


É a capacidade de captarmos os pensamentos de outra pessoa. Para desenvolver esta capacidade ou dom, deve sentir-se respeito por tudo e todos, não julgar ninguém e possuir o poder da descrição. 

O chacra ligado a este sentido é o do plexo solar (mais ou menos, na altura do umbigo), mas a captação das Ondas de Transmissão de pensamentos é feita por intermédio do chacra frontal, como já aqui foi ensinado, dirigindo-se em direção ao plexo solar. 

As cores são o verde e o amarelo e o matra é UNRO.
  1. 5.    Viagem astral

Já quase todos nós sabemos que durante o sono saímos de nossos corpos e que temos vivencias em nosso corpo astral. 

Os sonhos, maior parte das vezes, nada mais são do que relatos imprecisos, dessas vivencias. 

Imprecisos porque quem não está desenvolvido espiritualmente não consegue “filtrar” adequadamente a vivencia nocturna em dimensões mais subtis,devido a que os seus “canais energéticos” se encontram obstruídos.

A viagem astral, quando devidamente controlada, permite-nos deslocar onde quer que seja, e falar com quem desejarmos; a deslocação processa através do poder da mente…daí a frase…”nós estamos onde estiver o nosso pensamento”.

A saída astral torna-se mais consciente quando os chacras cardíaco, plexo solar e básico se encontram em perfeita sintonia com as redes axiatonais do Cosmos. 

Há imensos livros explicando como desenvolver a viagem astral.

A virtude a ser desenvolvida é a força de Vontade e os defeitos a extinguir são o medo, a gula e a preguiça. 

O mantra mais utilizado é FARAON.

  1. Recordação de vidas passadas

Há bastantes ensinamentos sobre o modo de qualquer um se preparar para obter essas recordações. Há, até, sites que deu cursos a troco de pagamento para ensinar a forma de recordar esse passado.

Eu decido não falar do assunto por não concordar com o acima exposto.

Para mim, essa recordação não deverá ser forçada, devendo avançarmos espiritualmente e esperar que ela chegue a nós na devida ocasião.

  1. 7.    Polividencia

Este poder está reservado aos humanos que atingem a evolução necessária aos Adeptos. 

Neles, o chacra coronário é a saída e a entrada para a dimensão da Realidade Única.

Chama-se de Polividencia porque a Essencia desses seres tem de ter a capacidade de consciência para se desligarem totalmente dos seus sete corpos a fim de penetrar no seio do ESPIRITO, no TODO INFINITO.

De tudo isto, o que interessa verdadeiramente saber é que a investigação de nossa alma nos transmite a certeza de existirem poderes em cada um de nós, que uma vez desenvolvidos, podem transformar radicalmente a nossa vida; que podem levar-nos ao conhecimento “ilimitdado”. 

Quando descobrimos isto, descobrimos também que a nossa divindade intima deseja que desvendemos as Esferas da Consciencia Superior.

Estudado, Composto e escrito por
MariaHelena Guerra
sabedoriaviva

Comentários