OS INTRAMARINHOS CHAMADOS OSNIS,SÃO OVNIS DAS PROFUNDEZAS MARITMAS


Os Intramarinhos


São os que trabalham a parte aquática. Assim como os intraterrenos constroem cidades subterrâneas para serem habitadas pelos seres humanos que não estiverem preparados para as mudanças da Terra, os intramarinhos, os reptilianos, fazem construções sob o mar, pois conseguem ficar sem respirar oxigênio por oito horas embaixo d' água. Os Reptilianos que são de Pégasus, já são de 4a dimensão, são positivos, se juntaram às raças que fazem parte das 49, para um bem comum. Os Reptilianos têm uma forma humanóide, a pele é mais grossa que a nossa, pois são preparados para trabalhos aquáticos. Às vezes manifestam-se holograficamente. Estes seres têm mais ou menos 2,20m de altura e são de compleição robusta e não tem cabelos. Na transição, as bases subaquáticas serão pontos de recolhimento para alguns seres humanos. Estes seres, em um trabalho conjunto com os intraterrenos, prestarão socorro aos seres humanos quando eles passarem pela transição planetária.O trabalho deles não é só nos mares, nos oceanos, fazem também pesquisas em rios e lagos.

Em um processo de interação físico-emocional dos dimensionais com os seus parceiros de outras realidades, utilizando-se dos elementos da natureza, pode-se perceber outras manifestações, dando sinais de interação com as realidades paralelas. Estes “fenômenos” podem manifestar como as holografias, para depois em alguns casos materializarem-se.  Nestas ocasiões os seres intramarinhos podem se manifestar, por exemplo, através de dimensionais que ali presentes possuem frequência (mental) compatível com o elemento água – quando os trabalhos são feitos juntos aos rios, cachoeiras, lagos, etc. Estes seres podem se mostrar saindo da água e caminhar em terra firme, deixando por onde passam pegadas que ficam delineadas por uma substância semelhante ao ectoplasma, que marca também onde tocam. Eles possuem cerca de dois metros e meio de altura e os seus corpos que parecem ser revestidos por escamas semelhantes às do peixe, na verdade eles são revestidos por uma vestimenta escamosa, que eles chamam de roupa rede e que está conectada aos meridianos de seus corpos – à rede eletromagnética que os envolve. Eles que alguns os confundem como seres reptilianos, são guardiões de muitos sistemas ecológicos e, alguns “artefatos tecnológicos” são desenvolvidos com ajuda deles.

Os Osnis


Osnis são Ovinis das profundezas Marítimas. O que querem lá embaixo? É um lugar muito bom para se instalar na Terra, onde ninguém iria te atacar, já que a tecnologia deles possibilita viver nas profundezas desconhecidas pelo homem. Os Osnis são tão velhos quanto Ovinis, pois durante a expansão marítima várias lendas surgiram sobre o mar. Coisas sobre monstros que o habitavam, hoje desmitificado isso como Osnis. Coisa antiga que já era considerada imaginação do ser humano, mas que é verdade e até hoje acontece.

Acredita-se que a civilização da Atlântida, perdida com o dilúvio, é exemplo de Osnis. Outro ponto considerável em aparições desses aliens, é o Triângula das Bermudas.
   

A marinha Russa, com seu largo conhecimento no assunto, resolveu falar sobre, com afirmações impressionantes como essas:

"Em diversas ocasiões, os instrumentos revelaram objetos se movendo a incrível velocidade. Eu calculo uma velocidade de cerca de 230 nós, 400 km / h. Acelerar desta forma, é um desafio, mesmo na superfície".

Coisa que ainda é desafio ao ser humano, Osnis o superaram.

" Um caso, de 1982, um grupo de mergulhadores militares, viram na profundidade do lago Baikal um grupo de criaturas humanóides, vestidas com trajes prateados", assegura Barklay."

O encontro ocorreu em uma profundidade de cerca de 50 metros e os mergulhadores tentaram capturar os estranhos. "Três dos sete homens morreram, enquanto quatro outros ficaram gravemente feridos", afirmou.

Coisa que duvido seriamente que a Marinha Russa tenha tentado fazer, pois se sabiam que eram tão inteligentes impossível conseguir capturar esses seres. Portanto , não devem ter tentado. Além do fato de Humanoides não terem má fama.
 >>Este texto foi baseado nas informações fornecidas pelo Projeto Portal, associação fundada pelo pesquisador e ufólogo Urandir. 

Clique e curta: Grupo Parraga
Mais Informações:
http://www.projetoportal.org.br/
http://www.biluoetbrasileiro.com.br/
http://www.ufotvonline.com.br/
http://grupoparraga.blogspot.com.br/

Comentários