MONGE BUDISTA ABANDONA TEMPLO E VIRA MODELO

(Reprodução)
Monge budista abandona templo e vira modelo

10 de fevereiro de 2016

Um monge budista Mimi Tao, de 22 anos, resolveu abandonar o templo e virar um modelo que participa de grandes campanhas de marcas de moda na Ásia.
Ela havia escolhia a vida de retiro e orações, quando descobriu que, na verdade, era um monge transexual. Hoje em dia, completamente transformado, o monge transexual conseguiu entrar para o mundo da moda.
“Meus pais enfrentaram muitas dificuldades econômicas e me enviaram a um templo budista. Ali passei por período de treinamento, em que os mestres queriam saber se tínhamos paciência suficiente, vontade de aprender e desejo de seguir os ensinamentos de Buda”, disse a modelo ao programa Outlook da BBC .
(Reprodução)

“Chegou uma hora em que não podia mais esconder meus sentimentos. Pensava que se fosse realmente um homem por dentro eu deveria estar em paz com isso.”
“Tinha sentimentos femininos, mas não quis dizer nada porque sabia que a sociedade tailandesa não aceitava abertamente o terceiro sexo, sobretudo no caso de um monge”, afirmou.
A jovem transexual começou a se interessar por maquiagens e a desfilar em seu quarto quando ainda vivia no templo. Sua vida começou a mudar quando assumiu sua identidade de gênero e foi trabalhar como performista em um cabaré.  
Mimi recebeu conselhos de uma modelo profissional em seu país. Foi aí que Mimi enviou fotos a agências em Milão, Paris, Londres e Nova York.
Mimi conseguiu fazer muito sucesso na ásia e o dela agora é ir para Nova York alavancar a carreira. “Lá é ainda mais aberto e tenho potencial para trabalhar”, concluiu.  

Fonte:https://br.vidaestilo.yahoo.com/post/139044952035/monge-budista-abandona-templo-e-vira-modelo

Comentários