INDIANO JUNTA DINHEIRO POR 10 ANOS PARA COMPRAR UMA AMBULÂNCIA PARA SALVAR CÃES ABANDONADOS

barkpost.com

Indiano junta dinheiro por 10 anos para comprar uma ambulância para salvar cães abandonados

Essa notícia merece ser compartilhada. 

"Sabemos que, neste mundo, temos pessoas cruéis e abusadoras de animais sem coração que os negligenciam e os maltratam da maneira mais dolorosa, mas ainda há bondade no coração das pessoas, ainda existem pessoas boas neste mundo e Balu é uma dessas pessoas . Ele é tão dedicado aos animais que ele passou os últimos 10 anos economizando dinheiro suficiente para comprar uma ambulância, que ele vai usar para salvar animais abandonados que precisam de cuidados médicos urgentes. Balu não é veterinário, mas aprendeu o que precisa para lidar com uma situação de vida ou morte dos cães. Ele e sua esposa já salvaram a vida de inúmeros cães doentes e feridos.

Ele pode ser simples, mas a sua generosidade é extraordinária. Balu guardou o seu dinheiro, não para si, mas para ajudar cães abandonados e usou suas economias para comprar uma ambulância para transportar os cães ao veterinário e cuidar do desabrigados e feridos.


"No início, eu tive um pouco de medo dos cães. Mas quando comecei a trabalhar com eles, eu passei a entender ", Balu explicou . "Eu decidi que não vou fazer qualquer outra coisa - tudo o que faço tem de ser com os animais. Agora estou casado, e minha esposa é também ama os animais. "

www.thedodo.com
Além do seu serviço de ambulância, Balu também cuida de cães em sua casa. Ele é casado com uma mulher que também é um amante dos animais e mantêm 5 a 6 cães em casa, alguns que tiveram suas patas quebradas.

Balu cobra 16 rúpias indianas, por quilômetro, para realizar o serviço de levar animais ao veterinário e usa esse dinheiro para cuidar dos cães e gatos desabrigados que mantém em sua casa.


Balu vive em Pune, Índia.

Fonte: http://www.urdogs.com/amazing-man-saves-his-money-for-10-years-to-buy-an-ambulance-for-stray-dogs/
https://www.thedodo.com/stray-dog-ambulance-1590880808.html
http://cafecomchai.blogspot.com/2016/02/indiano-junta-dinheiro-por-10-anos-para.html

Comentários