COSMONAUTAS ENCONTRAM-SE COM ANJOS NO ESPAÇO SIDERAL

Existem Anjos no Espaço Sideral? 

Cosmonautas Encontraram-se com Anjos no Espaço Sideral


Em meio a tantas notícias terríveis e desagradáveis que vem acontecendo ultimamente, hoje poderemos variar um pouco e falar de algo ameno e para mim, bastante agradável. Sim porque me sinto confortável e feliz em saber que nós humanos, muitas e muitas vezes fomos auxiliados por esses seres maravilhosos, que tem demonstrado bondade e cuidados com alguns humanos. Todavia nem sempre é fácil falar do assunto de forma naturalística, sem se deixar levar por interpretações religiosas. Mas como vocês me conhecem, eu procuro sempre trazer a versão imparcial dos fatos procurando ao máximo distinguir a notícia de minhas convicções pessoais, ideológicas e religiosas. Mas enfim, vamos a análise e considerações da informação, adiante, vejamos:
UFO’s, Anjos e outras coisas “esquisitas” são alguns fenômenos estranhos que mexem com o imaginários das pessoas, especialmente porque tem sido avistados ao longo de toda história humana e sem muitas explicações. Em muitos casos, podem ser e até ter sido apenas o resultado de alucinações, que ocorrem como resultado de estados alterados de consciência, conforme alegam os especialistas da NASA.
No entanto, as histórias de pilotos e astronautas, que veêm os “representantes” de outros mundos, entram imediatamente nos arquivos sob a rubrica “Confidencial“.
Em 1985, a bordo da estação espacial soviética “Salyut-7”, com uma tripulação de seis pessoas (foto abaixo), os cosmonautas Leonid Kizim, Oleg Atkov, Vladimir Soloviev, Svetlana Savitskaya, Igor Volk e Vladimir Dzhanibekov, presenciaram algo estranho: Era o dia do vôo 155. A tripulação estava se preparando para uma série de experimentos de laboratório. De repente, a estação foi envolta em uma nuvem de gás estranha de cor laranja. Todos ficaram cegos pela luz brilhante. Quando a visão voltou, a tripulação viu claramente do outro lado do vigia, sete figuras… Os possíveis alienígenas pareciam-se com os seres humanos, mas eles eram enormes, e tinham grandes asas que estavam em suas costas e um halo brilhante em torno de suas cabeças. As criaturas se pareciam exatamente com os humanos, mas pelo que pareciam-se com anjos!
Ao relatar o incidente quando a  tripulação voltou para a Terra, o relatório foi marcado como “confidencial”. Todos os participantes foram expostos a diferentes testes psicológicos e médicos, que, no entanto, mostrou que qualquer desvio da norma não estava à vista. Posteriormente, os astronautas foram estritamente proibidos de falar sobre o que viram.
Alguns céticos rejeitam as argumentações de que os cosmonautas russos teriam de fato avistado os alegados seres angelicais no espaço sideral. Todavia, em pesquisas efetuadas em sites de lingua inglesa e russa, não encontremos plausabilidade satisfatória nas teorias que tentam refutar os relatos dos cosmonautas.
Não é só encontro com os “anjos” que teve lugar no espaço sideral. Não muito tempo atrás, a imprensa ocidental já havia publicado fotos sensacionais tomadas em momentos diferentes em órbita do telescópio “Hubble“. Eles vêem algumas estruturas misteriosas – em particular, como a de silhuetas de humanos com asas.
No Projeto “Hubble”, John Pratchett viu com seus próprios olhos. Ele argumenta que era realmente seres vivos com cerca de 20 metros e com asas de uma envergadura que atingiram o tamanho de um jumbo. Verificou-se que a criação dos anjos, era muitas vezes acompanhada por uma tripulação de um “ônibus espacial” norte-americano. Mas, como de costume, em nosso país, a semelhança dos EUA, a informação manteve-se secreta.
Em 26 dez 1994 o telescópio “Hubble” passou para o centro do Goddard Space Flight Center em Grinbalte, e com centenas de fotografias retratando uma grande cidade branca, flutuando no espaço sideral. Pesquisas foram realizadas a partir da área do aglomerado estelar da Terra a uma distância considerável. A cidade não estava na superfície de um planeta – estava apenas flutuando no espaço. 
 Psicólogos da NASA acreditam que a maioria destes fenômenos têm uma natureza psicológica, e devido à ação de fatores sobre o cérebro, como mudanças bruscas de pressão, temperatura, deficiência de oxigênio, etc. Embora parte da explicação de fenômenos ainda permaneça indefinida.
Como se vê, as tentativas de desconstituição dos relatos dos cosmonautas russos,  fica isolada diante da análise em um contexto ampliado. Vale dizer: não foram somente os russos que viram… ou seja, o Huble norte americano também captou imagens, o que por si só, reforça a credibilidade dos depoimentos dos cosmonautas, que além de tudo foram obrigados a se calarem e não falar mais sobre o que viram naquela missão. De fato somando-se os indícios levantados, parece que realmente esss seis cosmonautas soviéticos, viram “seres celestiais” naquele dia em 1985, a bordo da nave daquela estação espacial em órbita. Este foi o primeiro incidente relatado pelo cosmonauta Vladimir Solevev e Atkov Oleg, bem como Kizim Leonid. Isto é o que eles disseram, “O que vimos foram sete figuras gigantes em forma de seres humanos, mas com asas e névoa-como halos como na representação clássica dos anjos”.
Mas não é só isso! Acrescento aqui o relato de um padre, que surpreendentemente fala desse mesmo assunto e da relação do vaticano com o episódio, vejam:
Os visitantes celestes, os acompanharam por cerca de 10 minutos e desapareceram tão repentinamente como haviam aparecido. No entanto, 12 dias depois, os cosmonautas Svetlana Savitskaya, Igor Volk e Vladimir Dzhanibevok, que tinham acabado de se juntar aos outros na estação espacial, também viram os seres. “Eles eram brilhantes”, relataram. “Estávamos realmente sobrecarregado. Havia uma grande luz laranja, e através dela, pudemos ver as figuras dos sete anjos. Eles estavam sorrindo como se eles compartilhassem um segredo glorioso, mas em poucos minutos, eles tinham ido embora, e nós nunca vimo-los novamente. ”
Como todos sabem, o Telescópio Hubble atua há algum tempo no espaço. Uma das coisas que determinados funcionários ou cientistas ligados a / ou em seu governo não estão dizendo a ninguém, e que o Vaticano já sabe há tempos também, e conhece mais ainda do que o Governo dos Estados Unidos, o governo soviético, e o Governo francês, é que o telescópio Hubble no espaço, tem enviado as fotos de seres etéreos, banhados neste brilho alaranjado visto pelos ocupantes de Salyut 7. 
Esses “anjos”, de acordo com cientistas e astrônomos, poderia causar um pânico mundial e confusão, porque o Vaticano sabe quem eles (e aqui é a conexão VATICANO), Seres de luz” são, na verdade, sendo que estas imagens de computador tão fortes, que convenceram os cientistas e astrônomos de que eles são reais e que esses anjos vivem. O interesse do Vaticano no Telescópio Espacial Hubble é pelo fato de que estes seres são reais, e estão sendo vistos, mas que eles não seriam os benignos, anjos amigáveis cuidando de nós como os cientistas pensam que são.
Os cientistas pensavam que eram um aglomerado de estrelas recém-descobertas por causa da magnitude e brilho de suas cores. Tornou-se óbvio, com as imagens davançadas de computador, “que estes seres eram criaturas que estávamos vendo”, segundo um cientista da NASA. Agora imagine só – foram, “um grupo de sete anjos voando juntos”, no NGC-3532, ( CARINA ) de três bilhões de anos, naquele aglomerado de estrelas.
Os cientistas mostraram essas fotos para o Vaticano, e havia, “sete figuras gigantes. Todos tinham asas e névoa-como halos”, relata um engenheiro. “Eles possuiam cerca de 80 metros de altura e tinha asas abrangentes tão grandes quanto os aviões. Seus rostos eram redondos e pacífico, e eles estavam todos sorrindo. Parecia que eles estavam muito felizes por ter sido fotografado pelo telescópio Hubble. Eles pareciam estar sorrindo uns aos outros como se fossem deixar o resto do universo em um segredo glorioso. “
A NASA finalmente havia revelado ao Vaticano que esta não era a primeira vez que tal coisa tinha ocorrido através do telescópio Hubble. No 8 Souz missão de alguns anos atrás, depois de 120 dias da missão anterior, os cosmonautas soviéticos daquele vôo também depararam-se com os anjos sorrindo.
O interesse do Vaticano, como eles têm dito aos governos em reuniões secretas sobre os fatos, é que esses “anjos” são verdadeiramente aqueles que estão assumindo o disfarce de “anjos de luzes“, como dito pelo Apóstolo Paulo na Bíblia sagrada.
Na ocasião o Papa João Paulo II foi bem informado e aconselhado sobres esses fatos expostos. Ele alegava sentir que todos veremos em breve o pouso de UFOs em todo o mundo. Ele ainda sentia que estes anjos não são os seres benevolentes que deveriam ser.  cyberspaceorbit
Toda esta informação está guardada a sete chaves e foi extraída a partir de fontes internas do Vaticano.

Um dos cosmonautas russos que trabalhou por seis meses na estação orbital “Mir”, disse a seus amigos que durante o vôo ele e seu parceiro tinham tido repetidamente visões fantásticas.
Enfim, não se trata qui somente dos cosmonautas russos, mas também da NASA e do Vaticano, que sabem da intensidade dos fatos e guardam isso como segredos de Estado não permitindo que a população saiba da realidade da existência de outros seres, além do plano físico-humano.
E vocês o que acham? sem entrar no mérito da questão pelo aspecto teológico-religioso, enfatizamos que realmente se parece com diversos outros fenômenos retratados por muitas outras pessoas que tiveram experiencias reais com anjos em diversas circunstâncias e momentos da vida dos seres humanos. Outra caracteristica especial desses seres angelicais da luz, do bem, de Deus como assevera os religiosos, é que esses seres são notadamente semelhantes com os humanos. Eles também na maioria dos relatos constumam ser dóceis e solidários com os humanos em momentos de perigo real. bata ver que estavam sorrindo e felizes…
Portanto, uma vez que os seres luminosos foram vistos por esses cosmonautas e não se mostraram hostís, parece realmente ter se tratado de um encontro imediato com seres alienígenas, habitantes de dimensões ligadas ao plano meta-físico. note-se que a palavra Alienígena no dicionário, significa, estranho, estrangeiro, não querendo significar necessáriamente seres de planos dimensionais superiores ou mesmo inferiores. A palavra significa literalmente o que diz: estranho – estrangeiro. Portanto se trata de alguém estranho, de outro lugar ou plano, que nesse caso é o espiritual. O que grande maioria das pessoas se esqueceram é que o ser humano é um ser ESPIRITUAL, com alma que habita em um CORPO humano físico.

Dentro desse contexto, qualquer ser humano que também é um espírito, pode muito bem em determinadas situações, quando permitidas pelos seres mais evoluídos, sejam anjos, demônios, reptlianos, etc.., enxergá-los em certas circunstâncias quase sempre, muito especiais para os humanos. Essa verdade é incontestável e ainda é vivenciada por muitos, ainda que isso nem sempre seja notícia na mídia corporativa. Comentem. 
Texto acrescido e adaptado por J. R. Santana

Fonte:http://cidadaocelestial.info/segredos-celestiais/cosmonautas-encontraram-se-com-anjos-no-espaco-sideral/

Comentários