A VERDADE SOBRE A MATRIX




A VERDADE SOBRE A MATRIX

Você não está na Matrix é a Matrix que está em você. Matrix é um sistema de crenças, condicionamentos e programas mentais ativos. Infelizmente este sistema está bem ativo na grande maioria. Você não sai da Matrix é ela que precisa sair de você, a partir de um intenso processo de desidentificação. Ela estando ativa você estará preso em padrões de pensamentos e emoções que o fazem retroalimentar situações dramáticas em sua cabeça sobre como será o seu futuro e, como consequência, você irá se repetir enquanto indivíduo e a sua realidade será re-editada “n” vezes repetindo o seu passado.
A maioria das pessoas divide 90% da sua atenção para combater o que se passa em suas cabeças, reforçando a Matrix e apenas 10% ao que está realmente acontecendo aqui-agora. Muita energia é dispendida para combater os conteúdos gerados por esses programas egóicos em você. Viver sob constante ameaça da sua própria cabeça o torna refém dos centros primitivos cerebrais que o forçam a se comportar como um sobrevivente pronto para lutar ou fugir.
Tais situações dramáticas ficam o tempo todo entre você e a sua percepção da vida. Repare que neste contexto, você passa boa parte do tempo fora da realidade e passa a viver como se fosse apenas uma cabeça e não um todo integrado. Quando você se debate com os dramas impostos pela cabeça você está apenas na sua cabeça desprovido da percepção do corpo.
Vida é um campo infinito de possibilidades para que você se realize abundantemente.

Logo, você deve estar nela e não na sua cabeça. Sem a influência da sua cabeça, você se torna um ser potencializado e energizado.
O segredo é aprender a se fixar em seu corpo. Qualquer prática que o faça a se sentir no corpo poderá ser útil. Assim, você deixará de funcionar como apenas uma cabeça e passará a funcionar como um Todo integrado. Estar no corpo, presente, incorporado de si é a chave para desligar os programas em sua cabeça.

Como isso é possível? Exercite a desaceleração. Escolha qualquer situação do seu dia para se permitir realizar algo de forma realmente mais focada e atenta. Na pressa você se ausenta. Agilidade não tem nada a ver com pressa. Ao se desacelerar você ganha mais consciência, retorna para o corpo e volta a ser Todo. Paz & Consciência. Lembre-se, se o universo lhe fez eterno, isto significa que a evolução “pensa” em termos de longo prazo. Paz & Consciência.


A Ascensão é um processo natural da evolução. A força propulsora do Amor atrai a evolução em direção à melhoria, à conexão e à capacitação. A Humanidade está mudando da interação principalmente através do reino físico (3D), que se correlaciona com os três primeiros chacras, para se conectar através do reino invisível do Amor (o 4º chacra). A Capacitação é um aspecto vital do Amor, da conexão e da evolução.
 Estivemos passando por uma mudança na interação do cardíaco e laríngeo – e assim, estamos fazendo um grande trabalho.
 "O Coração é a via mais rápida de acesso ao campo quântico unificado. Aprender a sentir e a operar a energia do coração abre um novo espaço para movimentar os potenciais e realmente superar travas interiores que se manifestam como bloqueios que o impedem de saltar para uma nova realidade"

By Prof. Horácio Frazão.

Fonte:http://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topic/show?

Comentários