WILLOW SMITH LANÇA PRIMEIRO ÁLBUM,ARDIPITHECUS,FUSÃO DE POP E ELETRÔNICO,COM ARES MÍSTICOS

Willow na campanha de Marc Jacobs e inverno 2016 (Foto: Reprodução)

Willow Smith faz surpresa e lança primeiro álbum, Ardipithecus

Conhecida pelo single Whip My Hair, que lançou quando tinha 11 anos, a it-girl Willow Smith acaba de divulgar seu primeiro álbum completo com apenas 15 anos. Uma fusão de pop e eletrônico com ares místicos, o trabalho foi batizado Ardipithecus e foi lançado na manhã de sexta-feira (11.12) sem alarde.

Willow Smith compôs e produziu sozinha quase todas as faixas no álbum

11/12/2015 - 20h22

A capa de Ardipithecus, de Willow Smith (Foto: Reprodução)

A capa de Ardipithecus, de Willow Smith (Foto: Reprodução)

Já famosa nas redes sociais por seu interesse em ciências, filosofia e esoterismo, a filha de Will Smith e Jada Pinkett-Smith explicou a escolha do título ao The Fader: Ardipithecus Ramidus é o nome científico dos primeiros ossos hominídeos encontrados na Terra. Eu quis batizar minha compilação musical assim porque, enquanto estava fazendo essas músicas, eu estava emum estado transicional. Cavando fundo na terra do meu coração e encontrando pedaços do meu eu antigo que contam histórias que acabaram virando as letras das músicas. Ardipithecus é meu primeiro álbum em toda minha carreira e me faz me sentir abençoada ao poder divulgar minha evolução enquanto continuo explorando meus mundos interiores".

Willow foi creditada como única compositora de 14 das 15 faixas e como única produtora de 10 – todas estão disponíveis no Spotify e no iTunes, mas você ouve o primeiro single, F Q-C #8, abaixo.

Willow - F Q-C #8 (Official Audio)

 Fonte:http://vogue.globo.com/lifestyle/cultura/noticia/2015/12/

Willow Smith, filha de Will Smith, entra para agência de modelos

Com apenas 14 anos, a garota já tem 800 mil seguidores no Instagram

30/09/2015 - 08h02 

willowsmithmodel (Foto: Reprodução)
Willow Smith acaba de entrar no casting da agência de modelos The Society, mesma que representa Kendall Jenner. Com apenas 14 anos, a filha de Wil Smith e Jada Pinkett, canta, dança e, como seu irmão mais velho Jaden, já é ícone de estilo.

Com quase 800 mil seguidores no seu perfil no Instagram (@gweelos), Willow tem personalidade de sobra - basta lembrar do macacão da NASA, look
escolhido para o Video Music Awards deste ano - para deslanchar também na moda. De olho. 

Willow Smith na campanha de Marc Jacobs (Foto: Divulgação)

Willow Smith é estrela do inverno 2016 da grife Marc Jacobs

Estilista divulga nesta quarta-feira (04.06) o clique da cantora e fashionista mirim, que se une ao casting poderoso que inclui a cantora Cher

04/06/2015 

o mesmo clima de Cher, Willow Smith, filha do ator Will Smith, também está no casting da campanha de inverno 2016 da grife Marc Jacobs, fotografada por David Sims.
Cher também é garota-propaganda do inverno 2016 da grife (Foto: Divulgação)
Willow tem 14 anos e é uma minifashionista louca por moda. Ela sempre rouba a cena nos tapetes vermelhos pelo qual passa, e já tem carreira estabelecida como cantora, acumulado prêmios como o BET Awards por seu primeiro single, Whip My Hair, lançado em 2010.

Fonte:http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2015/06/willow-smith-e-estrela-do-inverno-2016-da-grife-marc-jacobs.html


Willow na campanha de Marc Jacobs e inverno 2016 (Foto: Reprodução)

Comentários