MANIPULAÇÃO NO ATENTADO EM PARIS - UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ

a

A foto acima é de uma mulher que como atriz interpretou papéis de uma pessoa em crise nas três falsas bandeiras anteriores e agora ela também estava em Paris. ~A Luz é Invencível

Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz


Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos seres da 5ª e 6ª dimensão conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos ! Nós estamos contentes em ter a oportunidade de falar com você novamente hoje. Estamos cientes de que você está consternado pelos acontecimentos terríveis em Paris.
Não é apenas um momento de tristeza e choque. Na velha maneira de agir da 3ª dimensão é também um momento de culpa, de medo, de tirar conclusões precipitadas com pouca preocupação com a exatidão de tais julgamentos.
E você percebe que sempre a notícia da mídia convencional e os governos continuam a proteger os verdadeiros culpados, seja por vontade própria ou por medo de ameaça a suas próprias vidas, conforme eles continuam em seu papel de porta-voz dos chapéus escuros do seu planeta, você sabe em seu coração que esta situação não é uma simples questão de “Você viu ? Nós estávamos certos ! Não devemos deixar que os refugiados sírios entrem, alguns deles são terroristas !”
Ouça a sua intuição, como você agora está mais e mais se tornando um ser da 5ª dimensão, escute o que ela fala para você sobre estas questões. Ela lhe diz para ir para o silêncio do seu interior, que há muito mais trabalho aqui do que a manipulação psicológica e a retórica padrão da “guerra ao terror”, sobre a necessidade de mais espionagem, mais “segurança” (homens com armas de grande porte em cada esquina), menos liberdades em nome da “segurança” e mais desconfiança para com aqueles de outras religiões, outros países e raças.
Se eleve acima da necessidade de reagir com horror, mesmo que você veja o horror no seu próprio rosto. Queridos, suas almas são maiores do que isso, permaneça acima dos esquemas e planos de quem deseja prendê-lo em um lugar de medo e choque, enquanto eles absorvem o seu combustível de baixa frequência dessas emoções, conduzindo formas modernas de linchamento e manipulando a reação da multidão.
É por isso que o que nós oferecemos aqui não são ideias populares como muitas outras. A maioria prefere um inimigo que está bem identificado. Alguém facilmente descoberto e que recebeu um nome inteligente de preferência, a imagem de homens jovens com cabelo preto e sotaque estrangeiro que não pode se relacionar com a cultura ocidental e tudo o que a população considera de mais valor.
Estas são as táticas de separação usadas a éons de tempo pelos chapéus escuros e eles têm trabalhado por muitos e muitos séculos para manter a humanidade em lugares de opressão, escuridão e medo.
É um jogo antigo: Os eventos são criados por aqueles no poderem garantir que as “pessoas comuns” se rendam ao medo daqueles marcados como inimigos, enquanto algumas pessoas comuns corajosas de bom grado vão à guerra para lutar contra aqueles que a mídia e o governo dizem ser os responsáveis por uma atrocidade ou outra, pois desejam proteger todos os que lhe são caros e não questionam nem suspeitam que a atrocidade foi orquestrada por aqueles que intencionalmente criam as guerras para seu próprio benefício e propósitos inferiores.
O tempo para estas manipulações, mentiras e armadilhas está agora terminando. Cada vez mais você vai ver as pessoas fazendo perguntas que antes elas não ousaram fazer. Perguntando até cinco ou dez anos atrás sobre o 11 de setembro, sobre o grupo chamado ISIL/ISIS, sobre o sistema bancário e financeiro, a economia baseada no combustível fóssil e as mortes de civis inocentes por pistoleiros e policiais armados.
Sobre quem está realmente por trás do tráfico maciço de drogas, tráfico de seres humanos e outras formas mais sutis de terrorismo ao redor do planeta, quais os governos que verdadeiramente pretendem se opor a isto.
Muitos de vocês não vão se surpreender ao saber que aqueles que conquistaram continentes inteiros durante a idade média, ainda estão no controle até os dias atuais.
Longe de serem pegos de surpresa por alguns rebeldes furiosos com armas e bombas, os governos estão plenamente conscientes, intencionalmente envolvidos e planejando o que está ocorrendo.
Dizemos isso não para fazerem julgamentos políticos que fomentam mais separação e raiva, por que não é este o caminho para a paz.
Afirmamos isso pedindo para você ouvir primeiro o seu conhecido aspecto intuitivo do interior do seu coração e mente que é a voz do seu Eu superior, pedimos para você se afastar do clamor e mentiras dos canais de notícias e comentários on-line e perguntar ao seu Eu superior, seus guias, os anjos “o que está acontecendo aqui ?” Porque seu Eu interior altamente intuitivo não pode mais ser aprisionado e calado por qualquer um, usando um chapéu de qualquer cor.
Você veio aqui para começar novamente, para ascender para uma dimensão superior conforme sua amada Terra já fez, você está se movendo agora para um lugar onde a violência e as mentiras não vão sobreviver por muito tempo, muito menos receber o apoio complacente de milhões de pessoas.
Você está recuperando o seu planeta, assim como você está recuperando a sua própria alma e energia. Nós vemos a energia coletiva da humanidade se deslocando para cima em frequência e forma e é uma coisa magnifica de se ver.
bQuando você ouvir falar ou ver imagens de luzes no céu, de OVNIs aparecendo constantemente em todo o mundo, saberá que estamos aqui, aparecendo para você em formas cada vez mais evidentes e que você está agora percorrendo um limiar que ninguém pode impedi-lo de seguir.
Ninguém pode segurar você com as manipulações já gastas de tempos antigos que tentam direcioná-lo como se fosse um robô, para entrar em pânico, aflição, culpa e procurando nas pessoas mais próximas quem mais facilmente preencha o perfil estereotipado de culpado.
Aqueles que são realmente os culpados são os que agora estão mais em pânico. Embora você possa pensar que eles não podem estar mais chateados do que você está no momento, garanto-vos, eles estão em vias de desespero mais profundo pois vão perder suas fortunas, sua valentia política, seus esconderijos, os seus planos de última hora e seus álibis.
No entanto, pedimos que você não mantenha raiva em relação a eles de qualquer maneira, isto só vai prolongar estas atitudes, quando você estiver pronto, irá perdoá-los por este último atentado à humanidade e outros caso aconteçam.
Aqueles que foram perdidos (morreram) para o seu mundo físico estão agora unidos nas dimensões superiores adicionando mais luz, mais Amor Divino e o poder da paz universal para o planeta que acabou de se elevar.
Eles ainda estão com você no sentido mais elevado e não estão de luto, embora seja difícil para eles verem aqueles que estão de luto pela perda de sua presença física na Terra. E eles pedem que todos agora se concentrem na paz, mais do que você já tem feito.
Não por passividade, mas para sair da escolha ativa da violência que nunca vai ser resolvida com mais violência. Você já ouviu a musica “Fragile” de Sting cuja letra diz: “Nada vem da violência e nada jamais poderia” e isso é inteiramente verdade.
E assim preste homenagem a suas vidas e sua bravura, pois alguns morreram tentando ajudar os outros e todas as vidas são amadas e valorizadas em sua forma mais elevada, saiba que sua promessa de paz é um compromisso diário que começa no seu próprio coração e mente. E é isso que realmente significa a frase “a batalha pelos corações e mentes”.
Vocês não serão capturados por qualquer um, em qualquer lugar, desde que o seu coração e mente esteja voltado às formas superiores de expressão que são o Divino Amor, perdão, compaixão, graça e paz.
Nós lhe enviamos o nosso amor e nossa luz como um símbolo do poder e escolhas de suas próprias almas.
Nós estamos com vocês a cada momento, nunca duvide disso. E vemos acima no seu horizonte cinzento um trecho de luz que cresce se tornando cada vez mais brilhante a cada momento que passa. Nem você esperava por isso ! Como cocriadores deste universo, você está trazendo aquela Luz acima do horizonte e já está começando com a sua declaração de paz sobre a guerra, declarando que a luz seja a única verdade que você vai aceitar como real.
Sejam bem-vindos, embora este seja um momento de tristeza, pois sabemos o quão longe você veio e tudo que você está criando, sua beleza é impressionante.
Namaste, amigos e concidadãos do Universo ! Você nunca está sozinho.
O Coletivo
©Caroline Oceana Ryan
Origem: carolineoceanaryan
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

a

Comentários