ASTRONAUTA DA MISSÃO APOLLO DIZ QUE ALIENÍGENAS IMPEDIRAM GUERRA NUCLEAR

O ex-astronauta norte-americano Edgar Mitchell foi o sexto homem a pisar na Lua, em 1971 e, desde então, ele passou a ser um dos defensores de várias teorias sobre alienígenas que teriam visitado a Terra e que, inclusive, teriam nos salvado da destruição total na época da Guerra Fria.
De acordo com o que defende Mitchell, em entrevista ao Mirror Online, os aliens evitaram uma guerra nuclear entre os Estados Unidos e a União Soviética. Ele fez uma referência à famosa base White Sands, no Novo México, onde a primeira bomba atômica do mundo, a Trinity, foi testada, em 16 de julho de 1945.
“White Sands foi um campo de testes para as armas atômicas – e isso era o que interessava aos extraterrestres", disse Mitchell, de 84 anos. "Eles queriam conhecer as nossas capacidades militares. Minha própria experiência ao falar com  pessoas deixou claro que os ETs tentaram nos manter longe de uma guerra e manter a paz na Terra."
O ex-astronauta foi além e disse que oficiais militares (sem citar nomes) disseram a ele que os seus mísseis eram frequentemente desarmados ou abatidos por alienígenas que voavam mais alto.
As teorias de Mitchell literalmente parecem vir de outro planeta e mesmo os estudiosos de eventos extraterrestres parecem pouco convencidos. "Para mim, isso é apenas um outros caso de fantasia ou especulação sobre alienígenas", disse o especialista Nigel Watson, autor do "UFO Investigations Manual", em entrevista à IFLScience.
Seria mais uma teoria da conspiração sem fundamento ou uma especulação possível a partir de dados pouco esclarecidos quando o mundo estava sob a ameaça da Guerra Fria?
Fonte:http://www.seuhistory.com/noticias/astronauta-da-missao-apollo-diz-que-alienigenas-impediram-guerra-nuclerar

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA