OS ANJOS DESCEM À TERRA



Os Anjos Descem à Terra

Mister se faz, então, um perfeito conhecimento dos atributos da Alma Humana, para que ela possa ser aperfeiçoada ou educada, aproximando-se progressivamente das finalidades do Espírito.


“Enquanto que a tarefa de educar o adulto é quase sobre-humana, uma vez que os vícios inculcados em sua mentalidade inutilizam quase que totalmente todos os esforços daqueles que se atiram a tão ingrata missão, a criança, com sua mente plástica, imensamente receptiva, oferece um campo propício à implantação de idéias elevadas, puras e verdadeiras.”

“Emoção: na escada evolucional os instintos vitais evoluem desenvolvendo os sentimentos, ou emoção propriamente dita, sob a forma de Amor humano e da Emoção Artística que, através do Belo, engendrou a Arte em todas as suas formas”.

EYMAR CUNHA FRANCO


“Origem divina” não significa uma revelação feita por um deus antropomorfo sobre uma montanha, em meio dos trovões e dos relâmpagos; mas, segundo nós, uma língua e um sistema científicos dados às primeiras raças humanas por homens de uma raça mais avançada, e bastante elevada para parecer “divina” aos olhos dessa humanidade nascente; em uma palavra, por uma humanidade provinda de outras “esferas”.  Helena Blavatsky 1883



**************************
Escolhi de entre uma infinidade de exemplos... e realmente custou imenso decidir entre tantos e tantos deles, da nova Humanidade que começa a povoar a Terra. Palavras para quê?


A incrível espiritualidade desta menina de 12 anos!
Os olhos... a expressão e o brilho dos olhos, é aquilo que os artistas mais difícil acham de transpor para a tela. No entanto para Akiane tudo é mágico e divino. Akiane pinta o Paraíso como o vê.




Uma menina holandesa, Amira  de 9 anos, canta ópera e emociona todos...



Um menino de Hong Kong com 5 anos toca piano de "olhos fechados":



Kevin veio de Serra Leoa ao M.I.T. para iluminar os seus conterrâneos:



Da Coreia do Norte, um grupo transcendente:



Da Austrália, Aelita, algo de surpreendente:

 

O bebê de 3 anos que dança para ver os outros felizes: O sonho dele é ver e fazer os outros felizes!



Dois bailarinos fantásticos da Ucrânia:



Quanto mais leve fizeres o mundo, mais leve se fará o mundo  para ti.

Fonte:http://marecinza.blogspot.com.br/2015/05/os-anjos-descem-terra.html

Comentários