"EU OLHAVA PARA ELE.ELE ERA COMO UMA LUA ESCURA..." - GOVINDA DASA KAVIRAJA




(Refrão) eu olhava para ele. Ele era como uma lua escura. A porta de seu peito e os grandes parafusos de braços Seu charme das mais belas meninas justas. Suas vestes balançar suavemente para lá e para cá. 

1) O círculo escuro de Seu rosto brilhava à luz do sol. Em gotas de suor Sua tilaka marcação ran. Quando Ele andou com pés macios delicados sobre o caminho de areia quente, eu senti que eu tinha me explodir em chamas. 

2) Betelnuts e cânfora estão em seus lábios. Com sandália colar Seus membros são ungidos. Qualquer menina graciosa que toca Seus membros escuras vai encontrar herseelf fugitiva por ondas de prema. 

3) Em uma casa de campo floresta Ele descansa em uma cama encantador. Aprendido em todas as Escrituras, as abelhas zumbindo cantar Suas glórias. Feira de Radha e Krishna escuro desfrutar de muitos passatempos felizes. É o que diz Govinda dasa. 

["Heraite Syamara Canda" de "Padavali" por Govinda Dasa Kaviraja]


Comentários