CONHEÇA A SOGRA DE CADA SIGNO

Conheça a Sogra de Cada Signo

A sogra de Áries:

Em briga de marido e mulher, a sogra de áries vai meter a colher, o garfo, a faca, e o que mais ela tiver na gaveta! Não conte com privacidade ou espaço, ela vai te sufocar até você pedir para sair! Mas não se preocupe, ela só está testando a sua resistência e tentando fazer a sua vida mais interessante, afinal, arianos adoram desafios e no que depender da sogra de áries, viver em paz vai ser um grande desafio para você sempre! Para agrada-la aguente firme até o fim e esteja sempre disposto a ser testado, caso contrário não passará da pessoa fraca que ela sempre soube que você era!

A sogra de Touro:

Ela irá chegar na sua casa e conferir a marca de amaciante que você está usando, vai perguntar se o filho está se alimentando bem e de vez em quando vai se oferecer para te ajudar nas tarefas domésticas porque está na cara que você está longe de ser a nora prendada que ela pediu a Deus. Ela vai dizer que o seu arroz é uma papa, que as suas roupas brancas não estão brancas o suficiente, e que as camisas do seu marido não estão bem passadas! É o tipo de sogra que sempre vai sentar entre vocês dois e puxar assuntos desagradáveis como a “ex namorada perfeita” do seu marido. Para agrada-la faça as malas e vá embora.

A sogra de Gêmeos:

Ela vai falar o que sabe e um pouco do que não sabe também sobre a sua vida, vai tratar de deixar toda a família e vizinhos à par da sua vida, dos seus planos, do seu saldo na poupança, etc! Vai estar sempre à espreita, observando e se informando sobre os detalhes da sua vida, mas relaxa, a sogra de gêmeos não irá de julgar… o negócio dela é só passar a informação adiante, nem que para isso ela tenha que inventar uma informação! Para agrada-la pergunte da vida alheia.

A sogra de Câncer:

É o tipo de sogra que a princípio vai te fazer sentir como parte da família, vai te mimar e fazer de tudo para que você seja feliz! Mas não se engane, aos poucos a sogra de câncer vai se sentir colocada de lado pelo filho e vai fazer de tudo para chamar a atenção e roubar a cena! Dramática e carente, ela vai fazer questão de que vocês nunca se esqueçam o quanto ela está velha e doente, vai te deixar com a consciência pesada por ter lhe tirado o filho! Para agrada-la chame-a para morar com vocês.

A sogra de Leão:

Desista, você nunca terá vida nem opinião própria com uma sogra leonina por perto! A sogra leonina nunca perde a majestade e por isso sempre se achará no direito de dar ordens ao filho, a você, e a quem mais cruzar o seu caminho! E não ouse desobedecer… ter uma sogra leonina como inimiga é fatal. Ela te dirá como deverá cozinhar, fazer compras, te dirá quando deve ter filhos e como deve cria-los… afinal de contas ela sabe de tudo, sempre tem razão e está acima do bem e do mal. Para agrada-la apenas obedeça.

A sogra de Virgem:

Não importa o quanto você tente, você nunca será boa o suficiente para uma sogra de virgem! Para ela, nada é tão bom a ponto de não poder melhorar, então se conforme… ela sempre achará aquela sujeira embaixo do tapete, e aquela mancha no pano de prato! Ela estará sempre ali a espreita só esperando você errar, para que assim ela possa comprovar a teoria de que você é um desastre. Para agrada-la dê presentes caros, além de perfeccionista ela é interesseira!

A Sogra de Libra:

É fácil lidar com a sogra de Libra, porque ela é super diplomática e não costuma ser inconveniente.  Você só vai ficar sabendo o que ela pensa sobre você através do seu par, afinal, ela sabe que não é de bom tom dizer que o cinto que você usou no batizado do seu sobrinho não combinava com o sapato, mesmo que não tenha deixado de reparar. A sogra de Libra é como viúva de novela mexicana: refinada, vaidosa e toda trabalhada no botox. Para agradar a sogrinha, ignore o visual “múmia paralítica”, diga que a nova intervenção cirúrgica foi um sucesso e aprenda a arte do “sorria e acene”.

A sogra de Escorpião:

Você pode até se considerar um vencedor por ter conseguido se casar com o filho de uma escorpiana! Afinal, ela mantém a cria em cárcere privado e detona qualquer ameaça que se aproxime! Mas fique ciente de que ela passará o resto da vida tentando se vingar de você! Fique esperta, pois na primeira oportunidade essa sogra vai minar o seu relacionamento com desconfianças e guiar o filho para longe de você. Para agradá-la se divorcie.

A sogra de Sagitário:

Com uma sogra de sagitário você pode descansar! Ela não se intrometerá na sua vida, não dará palpites e tentará inclusive manter distância de vocês! Porque ela é do tipo que preza a liberdade e a privacidade! A sogra de sagitário aceita a saída do filho de casa, e não vai julgar as suas escolhas nem as suas atitudes, ela é do tipo que deixa as borboletas soltas para que voltem quando quiserem porque confiam na sua criação! Por outro lado não conte com a discrição… o que você contar para a sogra de sagitário, rapidinho estará no ouvido de toda a família porque ela é sociável e tem a língua solta! Ela é espalhafatosa e provavelmente vai fazer você passar vergonha quando for te apresentar para todos os amigos! Para agrada-la seja alto astral!

A sogra de Capricórnio:

Se você não tem um cargo público, um plano de carreira ou pelo menos uma carteira assinada com um salário razoável é melhor começar a correr atrás do prejuízo! Porque a sogra de capricórnio vai te cobrar estabilidade todos os dias, afinal, ela se preocupa com o futuro dos netos e não vai te deixar descansar enquanto não ganhar a vida de todos em termos financeiros! Para agradar uma sogra de capricórnio fique muito rico.

Comentários