17 REGRAS PARA AMIZADES COLORIDAS

17 regras para amizades coloridas

Por que não podemos ser amigos? Porque transamos. É por isso.
Recentemente fiz uma busca por #fuckbuddies (amigos de trepada) e fiquei agradavelmente surpresa ao descobrir que essa hastag é relativamente popular, em sua maioria ligada a memes, selfies ou humanos seminus e muitas fotos de grupos (surpreendente?). Seja porque aquele amigo do sexo oposto é seu "bestie", seu parceiro de estudos ou aquele cara legal que você mantém meio em segredo e que você só chama pelo apelido quando conversa com seus amigos, a amizade colorida (AC) é um tipo de relacionamento que muitos de nós conhecemos bem. Entramos numa relação dessas por vários motivos. Às vezes parece que os corpos se atraem como ímãs, às vezes é um colega de laboratório que você encontra uma vez por semana (aquele dia em que limpar as provetas deu tesão), às vezes é aquele cara do andar de baixo com quem você bateu papo no café e, às vezes, é simplesmente porque você está entediada e eles oferecem trazer mais vinho.
Mas tenha cuidado. Às vezes a AC por ser confundida com um "situacionamento". Um situacionamento é altamente baseado em compatibilidade sexual e conveniência de longo prazo. São os relacionamentos sexuais que andam na linha tênue entre a AC e o relacionamento tradicional; aquele terreno nebuloso em que não há uma definição de "o que é isso" nem clareza de quais serão os próximos passos. É como colocar "é complicado" no seu status de relacionamento do Facebook. Situacionamentos insalubres são a perdição da minha existência. Por quê? Porque eles são complicados e alguém sempre fica magoado.
Por causa da frequência de relacionamentos a que fui exposta ao longo dos anos, decidi compartilhar conselhos e definir as regras das amizades coloridas. Para ser sincera, se executadas direito, elas fazem com que as AC durem mais que relacionamentos de verdade! Essas regras são basicamente um guia para demonstrar como criar fronteiras saudáveis entre você e seu amante. As regras existem para te ajudar a ficar em bons termos com seu amigo de fornicação pelo tempo desejado e evitar ter o coração partido.
Você pode concordar com a maioria delas e discordar de algumas, mas se você já teve uma amizade colorida vai saber exatamente do que estou falando. Ei! Não criei as regras, mas quero compartilhá-las com você; então prepare-se, leia e coloque as suas regras de amizade colorida nos comentários abaixo.
1. Elas têm tempo limitado. A vida útil de seu caso é limitada, e você tem de aceitar isso antes de aceitar o acordo.
2. Há regras sobre a frequência dos encontros. Basicamente, de uma vez por semana a uma vez por mês é aceitável, a menos que seja um feriado ou um fim-de-semana prolongado. A chave é manter tudo leve e casual - sem encontros em dias seguidos (maratonas sexuais para quebrar algum recorde não contam, mas coloque o Powerade na geladeira).
3. Lembrancinhas ou pagar a conta são OK, mas não espere presentes de aniversário ou de Natal. Presentes são para relacionamentos com sentimentos.
4. Faça sexo seguro; melhor prevenir do que remediar.
5. A amizade colorida não pode trabalhar no mesmo lugar que você. Onde se ganha o pão não se come a carne. Reuniões viram um constrangimento.
6. Mensagens de texto sexuais só podem ser mandadas à noite. Sem troca de mensagens durante o dia. Você tem amigos; converse com eles sobre Guerra dos Tronos.
7. A propósito, quando você procurar sua AC, pode ligar uma vez, mas não espere uma resposta imediata. Por mais que eu e você esperemos que todo mundo esteja sempre pronto para transar com a gente, as outras pessoas têm suas vidas. Você não pode ficar bravo se não rolar um encontro.
8. Simplicidade. Explore suas fantasias, seja real e não fique preocupado com seu corpo. Nada menos sexy que um amigo que se preocupa demais com a aparência ou com a situação, a menos que haja lingerie, fetiche ou brinquedos envolvidos.
9. Não se apaixone. Nunca. É sério.
10. Dormir junto é apreciado, mas não esperado. Alguns arranjos funcionam melhor se os amigos não dormirem juntos, enquanto outros fazem disso uma exigência, especialmente se você mora em outra cidade ou se ambos desmaiarem depois de tanta Grey Goose. Se sua casa estiver num raio de uma corrida de táxi de 50 reais, caia fora e durma na sua própria cama.
11. A regra das 72 horas. Nenhum planejamento pode acontecer mais de 72 horas antes de tal encontro. *Exceção: se vocês não moram na mesma cidade, o planejamento às vezes é inevitável (se isso fizer parte do acordo), mas também existem ocasiões em que você está na cidade e, por cortesia, avisa seu amigo -- sem compromisso.
12. Mensagens de texto sexuais são incentivadas. Bom, elas dão tesão; mas é preciso ter um acordo sobre fotos picantes. Ninguém gosta de ser pressionado a se mostrar digitalmente e ninguém gosta de ver um meme-surpresa do seu corpo no Google.
13. Os dois gozam. Os. Dois. Ninguém gosta de gente egoísta e, quando é uma coisa tão boa, melhor não correr o risco, certo?
14. Esteja aberta a tentar coisas novas na cama. Você já está correndo um risco, então por que não aproveitar a oportunidade? Quer mostrar aquela flexibilidade que você está desenvolvendo na ioga? ACs são as melhores cobaias, porque é tudo diversão, sem compromissos e sem regras de bom comportamento.
15. Sejam honestos. Seja na hora da aula de anatomia clitoriana ou na hora de acabar com o relacionamento, a honestidade é uma das regras mais importantes. Se sua relação está ficando nociva para um dos dois ou se você não está mais interessada, ter uma conversa adulta para acabar com a história é a melhor maneira de proceder.
16. Sem drama. Converse antes de começar qualquer coisa e estabeleça as regras do jogo. Você sabem do que se trata. Jogos só com cordas e chantilly, não com as emoções do outro. Se você se sente mal com alguma coisa, tenha a cortesia de deixar bem claro e o respeito de tentar encontrar uma solução a dois.
17. Divirta-se! Vamos lá, ligue seu alter ego se for preciso e dê o seu melhor. A amizade colorida é prazer e intimidade física. É a epítome da carnalidade, da luxúria e da indulgência. Pode significar alguma coisa ou pode não significar nada - só tente se manter alinhado e mantenha a cabeça fria.
A seguir algumas regras que hesitei em incluir na lista principal. São controversas e ficam na nebulosa fronteira da construção de relacionamentos saudáveis.
As discutíveis:
1. Nada de apresentações para amigos ou família. Essa é a maior distinção entre AC e situacionamentos. Se você convidar a AC para seu círculo íntimo, as coisas mudam.
2. Sem contato depois daquela transa homérica, a menos que para ser educado e dizer "obrigado pela noite incrível" ou "me diverti de verdade, vamos repetir". Seja educado, mas não fique repetindo cada lance - você não tem tempo para isso.
3. Um high-five é perfeitamente aceitável como comemoração, mas só em caso de sucesso mútuo.


4. Café da manhã prolongado é um terreno escorregadio.
Sexóloga e Terapeuta de Casais

Fonte:http://www.brasilpost.com.br/carlen-costa/amizade-colorida_b_5648097.html

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA