A SUA ENERGIA CRIA TUDO O QUE ACONTECE EM SUA VIDA : VOCÊ CONSTRÓI A SUA REALIDADE ATRAVÉS DOS SEUS PENSAMENTOS

A sua energia cria tudo o que acontece em sua vida universe natural


A sua energia cria tudo o que acontece em sua vida


Vocês são seres que fazem a Energia fluir. Tudo que acontece a vocês, e tudo que acontece a cada um que vocês conhecem, acontece por causa da Energia que vocês estão evocando e permitindo, ou não permitindo. Tudo tem a ver com essa relação com a Energia.
Todos que vocês conhecem, que têm experiências que vocês conhecem, estão tendo essas experiências por causa do desejo evidente que suas vidas trouxeram a eles e o estado de permissão ou resistência em que eles estão em todos os momentos.
Vocês podem liberar qualquer doença mortal, agora.
Vocês poderiam ter todas as doenças mortais conhecidas pelo homem e algumas que nem foram imaginadas ainda, vocês poderiam ter todas em seu corpo bem agora – e amanhã elas poderiam não existir mais se, de um dia para o outro, vocês aprendessem como permitir que a Energia flua.
Nós realmente não estamos encorajando saltos quânticos desse tipo; eles são ligeiramente desconfortáveis. O que estamos realmente encorajando é que vocês sejam a cada dia fortes o suficiente para dizerem:
 Nada é mais importante do que eu me sentir bem. E vou encontrar meios de me sentir bem hoje. Vou começar o meu dia meditando e me colocando em alinhamento com minha Energia da Fonte. E enquanto o dia for passando, vou procurar oportunidades de me satisfazer, de modo que durante todo o dia eu esteja novamente na Energia da Fonte.
Se houver uma oportunidade de elogiar, eu vou elogiar. Se houver uma oportunidade de criticar, eu vou manter minha boca fechada e tentar meditar. Se eu me pegar criticando, direi: “vem cá meu gatinho”, vou lhe dar um carinho, e o sentimento vai embora.
Dentro de 30 dias de esforço moderado, vocês podem passar de uma das pessoas mais resistentes do planeta a uma das pessoas menos resistentes do planeta.
E então aqueles que estão observando vocês ficarão surpresos com a quantidade de manifestações que começarão a ocorrer em sua experiência física.

Esther Hicks

“O desejo se manifesta através do pensamento; e os pensamentos atraem a realização dos desejos. Você constrói a sua realidade através dos seus pensamentos, palavras e ações, mas as ações e palavras passam pelo pensamento. Isso significa que nada que tenha se realizado em sua vida pode ter se manifestado sem ter passado pelo seu pensamento, mesmo que você não tenha percebido.”

Sri Prem Baba

Comentários