PLENITUDE DO AMOR



Sou tua em cada sorriso que dou toda vez que te vejo ou quando te escuto dizendo que me ama. Sou tua em cada abraço carregado de saudade e ternura. Sou tua quando olho tua foto e me pego sorrindo boba. Sou tua quando te vejo chegando para me buscar. Sou tua quando recebo mensagem tua e sinto meu coração disparar de alegria. Sou tua quando escuto uma música que me lembra você – e são muitas. Sou tua quando deito em teu peito e sinto teu cheiro ficar na minha roupa. Sou tua quando deito pra dormir e fico imaginando meu futuro e te colocando inteiramente nele. Sou tua quando sinto ciúme, quando faço drama, quando faço birra e pirraça. Sou tua quando você me beija e acaricia meu rosto. Sou tua quando penso na saudade que sinto. Sou tua em cada mensagem que eu releio todos os dias – e noites. Sou tua quando escuto as nossas gravações, e quando escuto você cantando minha música preferida. Sou tua quando meu pensamento tá longe, bem aí, em você. Sou tua pela segurança e confiança que tenho em você. Sou tua sempre, meu amor. Em cada momento e palavra dita. Sou tua mais que sou minha. Sou tua por você ser tão meu. Sou tua por ter um coração que só pertence à você, e que te ama, mais que qualquer coisa.

Fonte:https://plus.google.com/u/0/112688710174770889569/posts

Comentários