OS SETES SELOS PLANETÁRIOS DO APOCALIPSE



OS SETES SELOS PLANETÁRIOS DO APOCALIPSE
Através de Simeon Chi’Ra e Mestre Ascenso Menon e os Conselhos da Luz Metatrônica
21 de Agosto de 2011



Muito tem sido dito sobre os 7 Selos do Livro do Apocalipse por muito tempo. Há, portanto, uma significativa “carga” em torno do que eles são e do que eles significam.
A Realidade é como a experienciamos. Eu ofereço esta perspectiva que eu tenho recolhido em meu trabalho com os Conselhos de Luz Metatrônica, principalmente como um meio de compreensão do que está prestes a ocorrer em 26 e 27 de Agosto de 2011 e com o que trabalha a Transmissão XyX’Na.
No sistema mais comumente reconhecido que define os principais centros de energia humanos, há sete chacras. O que não é tão comumente compreendido é que os chacras têm “selos”.
Estes selos são como uma tela ou membrana etérica de proteção. Nos seres humanos, o objetivo principal do selo do chacra é evitar sobrecarregar a energia sutil. A energia sutil destes filtros da tela é complexa e varia durante todo o tempo das energias do astral inferior para as energias das dimensões superiores. Há, assim, muitas camadas da tela etérica nestes selos.
A tela ou selos etéricos nos chacras humanos normalmente passam por uma transformação ao longo do tempo, enquanto o ser humano evolui a sua consciência. Em algum momento, quando a consciência está adequadamente preparada, o selo do chacra se dissolve em grande medida e se torna um tanto transparente à energia sutil.
Isto também muda radicalmente o sentido de identidade do indivíduo. O pequeno eu pessoal compartimentado abre caminho para o eu maior multidimensional.
Há inúmeros cenários em que isto pode acontecer muito rapidamente ou mesmo subitamente. Tais cenários podem produzir resultados bastante dramáticos e os nossos hospitais psiquiátricos estão cheios de indivíduos que passaram por isto e cuja consciência não foi adequadamente preparada. Este tipo de ocorrência está também em alta com a energia cósmica mudando rapidamente e acelerando a nossa evolução agora.
Eu recebo frequentemente e-mails de pessoas descrevendo aberturas em sua consciência que os fazem sentir como se eles fossem enlouquecer. Estas experiências estão quase sempre envolvidas com camadas da tela etérica nos chacras que se dissolvem em um ritmo bem rápido.
Nosso planeta tem também um sistema de chacras que é uma forma arquetípica do sistema de chacras humano. Em outras palavras, os nossos corpos refletem holograficamente o sistema energético de nosso planeta de várias formas e esta é uma delas.
Entretanto, os chacras planetários estão realmente dentro do planeta e estão dispostos em anéis concêntricos como conchas de energia. Somente o sétimo chacra do planeta está no exterior e está bi-localizado em ambos os pólos magnéticos através do seu núcleo.
O núcleo do planeta é o chacra raiz. Os vários locais na superfície do planeta que foram identificados como um dos chacras planetários, estão realmente conectados a esta concha interna de energia do chacra através da matriz cristalina e das grades dentro e no planeta.
No ser humano, vocês podem ver também esta conexão raiz e coronário, exemplificada através da coluna vertebral. Os chacras: coronário e raiz formam juntos um campo de energia toroidal, um sendo o extremo oposto do outro.
Enquanto que, com o segundo até o sexto chacra, o campo toroidal de cada um é formado pelos lados frente e trás deste centro de energia, localizado lateralmente no corpo.
Nosso planeta também tem selos em seus chacras. Contudo, há uma grande diferença na função dos selos planetários e humanos. Na escala planetária os sete selos mantêm codificações de luz fundamentais que regem eras inteiras da evolução planetária.
No momento da Encarnação de Cristo em Yeshua, um novo Programa de Luz foi trazido à Terra. Isto começou a reprogramação dos sete selos inferiores simultaneamente. Em outras palavras, do primeiro ao sexto selos planetários têm estado em um processo de serem abertos e de terem a sua programação evolutiva atualizada desde que ocorreu a Encarnação de Cristo.
Isto tem sido contínuo desde aquela época, e muito do que temos testemunhado em nossa experiência no mundo nos últimos 2000 anos tem sido relacionado a esta reprogramação. A reprogramação teve que ocorrer gradualmente no tempo linear, porque exige que os resultados do ciclo anterior da programação que não estivessem em ressonância harmônica com a consciência universal fossem transmutados através da experiência humana coletiva que os gerou.
Isto é em si mesmo parte da reprogramação. Não é um castigo Divino, esta compreensão é gerada da consciência limitada em si mesma. Opera realmente sob a Lei da Graça Divina. Se vocês expandirem a sua consciência o suficiente, isto se torna aparente. Somente quando a nossa consciência está em colapso principalmente dentro do campo planetário, que nos percebemos de outra maneira.
A reprogramação do primeiro ao sexto selo planetário está agora praticamente completa. Para fazermos uso da nova codificação da luz que está dentro destes seis primeiros selos, o sétimo selo deve agora ser aberto e reprogramado.
O sétimo selo mantém o Programa Mestre de Luz que faz a nova programação dentro dos outros seis selos. Ele também os sincroniza todos juntos, para que eles funcionem como um todo.
A abertura e a reprogramação do sétimo selo serão bem rápidas em relação a quanto tempo levou para que os seis primeiros selos fossem reprogramados. A abertura do sétimo selo ocorrerá em 26 e 27 de Agosto de 2011 e a reprogramação de todos os sete selos estará concluída até 11/11/11. Esta abertura e reprogramação do sétimo selo estão sendo facilitadas pelo cruzamento de vários raios maiores de energia cósmica.
A atividade destes raios de energia cósmica está sendo regida diretamente pela Inteligência da Fonte do Grande Sol Central. Esta atividade está então sendo administrada pelos Conselhos da Luz Metatrônica do nível galáctico, através da sinarquia planetária dos Mestres Ascensionados, dos Seres Angélicos, etc...
Haverá novas etapas da transmutação planetária da programação anterior que se desenvolverão por um bom tempo. Há uma coisa realmente muito importante para que compreendamos após o 11/11/11.
Isto é, que sejam quais forem os cenários que ocorram no panorama mundial após este ponto será impulsionado somente pela energia que não mais tenha apoio sob qualquer condição da programação do ciclo anterior dentro da programação mestre de nossos selos planetários.
Tais cenários somente então serão gerados através de um movimento do tipo de clarificação planetária e/ou dos padrões relacionados à velha programação do ciclo anterior que estão ainda cristalizados dentro de nós e na matriz da matéria planetária.
Há várias camadas remanescentes da velha cristalização dentro de nós e do planeta. Estas precisarão ser clarificadas e atualizadas para completar todo este processo e isto cabe principalmente a nós. Esta é uma distinção muito importante a compreender.
Com este tipo de consciência, temos o poder de atualizar e de mudar as nossas próprias versões da matriz da matéria e a de nosso planeta desta velha programação cristalizada para nos alinharmos à nova programação dentro de nossos sete selos. É onde o nosso suporte vibracional será mais forte no interior dos campos geomagnéticos planetários após 11/11/11. Há um processo para nos ajudar a integrar esta consciência na Transmissão Xyx’Na.
No entanto, os Conselhos da Luz Metatrônica querem que todos nós saibamos que este esforço grandioso que todos nós temos feito é parte do que tornou bem sucedida a reprogramação dos seis selos inferiores. Isto é o que tem permitido a próxima abertura do sétimo selo como algo a celebrar ao invés de temer.
Esta tem sido a NOSSA dádiva da Graça Divina Nós não experienciamos antes esta condição na Terra.
Nossas mentes, emoções e corpos estão acostumados a tentar se alinharem a algo que não era plenamente adequado. Isto não tem sido fácil, minha querida Família da Luz na unidade, todos SABEMOS disto ao NOSSO mundo. Concentrem-se no poder disto... um poder que nós mesmos geramos no Amor Divino e na Luz de dentro de nossos seres aqui, no mundo da forma. Nada pode interrompê-lo agora se permanecermos focados nesta energia e nesta verdade!

Canalizador: Simeon Chiron Nartoomid
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/139388/7-planetary-seals-revelation
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/selos_do_apocalipse.htm




*********




ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 140 - Julho de 2009 - LM07-2009

Nota de Ronna:
Caríssimos amigos,

O Arcanjo Miguel deu-me esta maravilhosa meditação/exercício, há vários anos, para apresentar em meus seminários. Uma parte da informação está no terceiro livro de mensagens, “Your Sacred Quest” (Sua Busca Sagrada), mas não o processo de meditação em sua totalidade. Ele me disse que era importante que as pessoas realizassem certa quantidade de limpeza e de processamento de antigas energias impactadas antes de empenhar-se em elevar o Fogo do Espírito, a Kundalini. Utilizamos o conjunto de oito Diapasões Harmônicos Solares de Amplo Espectro durante o exercício de meditação, o que foi uma experiência muito profunda. O Arcanjo Miguel declara: “É o tempo para todos vocês que estão dispostos a passar para o próximo nível de consciência, e o processo de começar a Abrir os Sete Selos da Consciência Divina os ajudará enormemente em sua jornada de Iluminação . Esse processo pode ser feito somente uma vez ou diversas vezes, se desejarem, a depender do que vocês sentirem que precisam liberar. Sintonizem-se com o seu Corpo Elemental e aprendam a focalizar as áreas que estão enviando sinais de sofrimento. Vocês logo aprenderão quais as áreas do seu corpo que necessitam de mais atenção”. Queridos, nós estamos no meio de épocas muito dramáticas de mudanças de vida, que são frequentemente emocionantes e gloriosas e em outras vezes muito desafiadoras e embaraçosas. Independentemente do que o futuro nos trouxer, juntos, prevaleceremos. Envio-lhes meu eterno amor e bênçãos angelicais, Ronna.

“ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA”
(Canalizada por Ronna Herman)


Amados mestres, é o tempo de vocês aproveitarem seus sentidos físicos e espirituais em sua máxima extensão. Devem redefinir e aprender a utilizar, de maneira conveniente, os sentidos físicos a fim de acessar e desenvolver os sentidos superiores, que ficaram adormecidos há tanto tempo: clarividência / visão clara, clariaudiência /audição clara ou dons telepáticos, clarissenciência (uma pessoa empática e intuitiva, com uma consciência dos sentidos interiores expandida). Todos esses elevados dons fazem parte do seu direito inato divino, apenas aguardando que vocês os reivindiquem.
Examinamos em grandes detalhes os sete principais chackras do recipiente físico e delineamos os atributos/funções positivos e negativos de cada um. É importante que vocês percebam que cada chackra e órgão do seu corpo possuem uma consciência de si próprios, que estava revestida e infundida com as energias de suas muitas formas-pensamentos e experiências passadas. Vocês não só criaram o mundo externo com as suas crenças e freqüências vibracionais dos seus pensamentos, como também construíram seu mundo interno. Seu corpo se comunica com vocês de várias maneiras, mas vocês sabem como ouvir e interpretar o que ele está lhes dizendo? Eu lhes afirmei esta verdade anteriormente, mas admite repetir. Muitos de vocês aceitaram o fato de que podem se comunicar e interagir com os reinos angélicos e com os Seres de Luz, mas a maioria ainda não está cônscia de que pode se comunicar com as muitas facetas da sua forma corporal.
Há algum tempo nós lhes concedemos a dádiva das Sete Esferas Cristalinas da Consciência Superior, por meio da qual vocês começaram o processo de trazer de volta o seu sistema de chackra a um estado harmonioso, por inspirar as esferas de Luz, a partir da sua Divina Presença EU SOU, dentro de cada um dos sete centros dos chackras principais do corpo físico. Asseveramos que respirem em uma esfera de Luz e então sobreponham o sinal de infinito em cada esfera/chackra para ajudar na aceleração do processo de liberação dos padrões desarmoniosos e impactados de energia à medida que vocês se esforçam para reivindicar os dons da automestria. O processo de limpeza, harmonização e equilíbrio dos sete chackras principais do corpo físico resulta em um método importante de iniciação, chamado A ABERTUA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA.
À medida que cada um dos chackras recupera a harmonia interna, ativa-se um processo, por meio do qual um vórtice de energia se abre e as qualidades aperfeiçoadas e a energia daquele chackra são projetadas para cima, para o próximo chackra. Também, o estoque das Partículas Adamantinas da Luz do Criador são liberadas de cada chackra e começam a fluir em movimentos ascendentes, enquanto o processo se repete, até o chackra da coroa ser ativado, o que permite que aconteça uma coisa espantosa e maravilhosa: o sistema de chackra começa a girar em uma rotação tão elevada que transforma a coluna espinhal em uma coluna de luz, e os cinco Raios galácticos superiores do Criador emanam para baixo, através da coluna de Luz, e infundem todos os seus chackras com a luminescência da sua Divina Presença EU SOU.
Esse é o processo que muitos de vocês estão experienciando nesses últimos anos, e visto que estão em um passo acelerado de iniciação/transformação, foi ativado muito desconforto e distorção em seu recipiente físico. Havia/há muito a ser liberado, corrigido e equilibrado, e o que levou milhares de anos para se criar está sendo transmutado em apenas alguns curtos anos. Então, por favor, sejam gentis consigo mesmos e saibam que vocês estão no processo de incorporar e transformar o eu humano em seu reluzente Eu humano / espiritual.
Permitam-nos dar-lhes outro exercício simplificado para ajudá-los a conectar-se com a sabedoria interior do seu receptáculo físico. Vou dar-lhes uma palavra chave para cada chackra. Queiram estudar/revisar e aprender alguns dos atributos de cada chackra, e então, enquanto cuidam da sua vida diária, quando for apropriado, entoem ou declarem a palavra de cada chackra. (Essas palavras podem ser entoadas e mantidas enquanto for confortável, se quiserem). Quando entoar os sons das vogais, comecem com a nota mais baixa e mais confortável, e lentamente subam a escala enquanto repetem a palavra para cada chackra. Observem o que vem à mente quando entoam a palavra chave e focalizam-se no respectivo chackra. Como vocês “VIVEM” com as energias do chackra raiz, como vocês “AMAM” com as energias do coração etc.?


CHACKRA RAIZ
O Chakra Raiz ancora o seu eu físico na força vital da Terra e dá estabilidade (Esse é o mais importante, porque vocês devem honrar e manter o corpo físico enquanto se esforçam para alcançar as estrelas). Quando este chackra está funcionando de maneira adequada, em equilíbrio, vocês terão mais vitalidade, coragem e autoconfiança. Irá ajudá-loa a liberar antigas questões de sobrevivência e escassez e a conectar-se com o cofre da abundância.
Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU VIVO”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE E DA UNICIDADE E MINHA CONEXÃO COM A TERRA E TODA A ABUNDÂNCIA”. RESPIREM PROFUNDAMENTE. QUER VISUALIZANDO QUER UTILIZANDO A IMAGINAÇÃO, VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU CHACKRA RAIZ COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO PRIMEIRO CHACKRA PARA O SEGUNDO (LOCALIZADO LOGO ABAIXO DO UMBIGO). DIGAM: “EU SOU UM COM A FONTE DIVINA DO CRIADDOR.” * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: UH (HUH).

CHACKRA UMBILICAL
Este é o lugar do seu eu físico/emocional. Quando este chackra está equilibrado, vocês não são mais importunados pela dúvida em si mesmos, dependências, ou questões sexuais. Tornam-se sintonizados com a sabedoria da sua mente álmica em lugar da mente egoica , e gradativamente todos os padrões de antigos pensamentos autolimitantes da mente subconsciente são substituídos pela autoconfiança e estabilidade emocional. Vocês recuperam o seu poder pessoal à medida em que aprendem a criar alegria, paz e prosperidade em lugar do medo e da limitação.
Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU SINTO”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO MEU GUIA. MEU DESEJO É CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE PARA USUFRUIR E COMPARTILHAR COM OS DEMAIS”.
RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU SEGUNDO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO ATÉ IRROMPER EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO SEGUNDO CHACKRA PARA O TERCEIRO (PLEXO SOLAR). DIGAM: “ EU SOU INTEIRO E COMPLETO DENTRO DE MIM MESMO”. * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: OO (YOU).

PLEXO SOLAR
Este é o lugar do seu eu físico/mental. Quando este chackra começa a girar em harmonia e apenas algumas energias dissonantes permanecem, a sua autoestima retorna, o conhecimento transforma-se em sabedoria e clareza de pensamento.Vocês readquirem autocontrole e transformam-se em mestres dos seus desejos. Aprendem a estabelecer limites e honram os limites alheios à medida que atraem a energia da fonte universal da substância vital e da sua própria Presença EU SOU em lugar de conectar-se com as energias daqueles ao seu redor. A ativação do seu Centro de Poder Solar começa neste ponto. (plexo solar, coração e timo).
Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU QUERO”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER PESSOAL, E EU CONTROLO MINHAS EMOÇÕES. EU SOU MESTRE DOS MEUS DESEJOS. EU ESTABELEÇO LIMITES CLARAMENTE DEFINIDOS.
RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU TERCEIRO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO TERCEIRO CHAKRA PARA O QUARTO (O CHACKRA DO CORAÇÃO). DIGAM: “EU SOU O PODER PARA CRIAR”. RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: OH (GO).

CORAÇÃO
O chackra do coração é o portal para os chackras superiores que os conectam com o Eu da Alma e o Eu do Espírito. Quando o seu chackra cardíaco estiver desequilibrado ou sobretudo fechado, vocês atuarão essencialmente como um ser humano instintivo, que é governado pelos três chackras inferiores do eu físico. À medida que equilibram as energias da mente/emoções do coração (os centros energéticos de força vital e amorosa do corpo), vocês se conectarão com a força do amor incondicional da Mente Divina. Rapidamente liberarão todas as energias e padrões de pensamentos que se manifestam como ciúme, inveja, egoísmo, culpa ou sentimentos de indignidade. À medida que acionam a Chama Trina da Vontade, Sabedoria e Amor Divinos, vocês começam a desenvolver uma natureza compassiva e uma unicidade com a vida e com todas as coisas.
Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU AMO”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU AGORA ATIVO MEUS CENTROS EMOCIONAIS DE PODER SOLAR E FORÇA VITAL. EU RECEBO E PROJETO APENAS ENERGIA DE AMOR/LUZ. EU ABRO O MEU CORAÇÃO AO FLUXO DIVINO DO ESPÍRITO.”
RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU QUARTO CHACKRA COMECAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO QUARTO CHACKRA PARA O QUINTO (CHACKRA DA GARGANTA) DIGAM: “EU SOU O AMOR UNIVERSAL.” * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: AH (FATHER).

GARGANTA
O chackra da garganta está conectado ao plano astral/emocional ou ao plano mental/causal, dependendo das frequências vibracionais dos pensamentos e palavras que vocês projetam. Isso pode parecer confuso; todavia, visto que vocês criam a própria realidade por meio dos padrões de frequência que irradiam, a lei da atração assegura que as frequências inferiores que vocês enviarem atrairão as energias do plano astral e as superiores se conectarão com aos planos mentais da consciência. O processo de ascensão implica a mestria do plano físico, do plano astral (emocional), do plano mental e, finalmente, até as dimensões superiores. A comunicação, o poder da palavra falada, é uma das ferramentas mais importantes do plano físico. Quando começarem a utilizar a linguagem do Amor/Luz e a fala da alma, vocês falarão sempre a verdade mais elevada, serão expressivos e criativos no discurso, na escrita e tornar-se-ão hábeis em manifestar sua visão para o futuro.
Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU FALO”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU CENTRO DA VONTADE E PODER POR MEIO DO PODER DA COMUNICAÇÃO E DA AUTOEXPRESSÃO. EU FALAREI MINHA VERDADE COM INTEGRIDADE E DISCERNIMENTO.
RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU QUINTO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO QUINTO CHACKRA PARA O SEXTO (CHACKRA DO TERCEIRO OLHO). DIGAM: “EU SOU A EXPRESSÃO PERFEITA”. * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: I (EYE).

TERCEIRO OLHO
O chackra frontal ou terceiro olho abre a porta para os “sentidos internos”, primeiro, ao conectá-los com o seu eu inconsciente (mente subconsciente) e progressivamente com o seu Eu Superior à medida que se permite que a substância pura da Luz cósmica da Mente Divina (Chamada Raios) entre e ative sua consciência Divina (a Essência de quem vocês são). Vocês passarão dos sussurros da intuição para um “conhecimento” de que estão sendo guiados e inspirados pelo Espírito. Novos conhecimentos, ideias criativas e inspiração dos planos mental superior e intuitivo se tornarão acessíveis à medida que vocês removerem as distorções. Não temam as energias aparentemente escuras ou as formas pensamentos que pairam em sua consciência ou diante dos seus olhos durante a meditação, amados, porque são da sua própria criação e que vem à superfície para serem curadas e transmutadas em Luz. O amor é a força coesiva da Criação e quando se deixa brilhar o Amor/Luz sobre qualquer freqüência de pensamento mal qualificado, este é “iluminado”e finalmente transmutado. Também, lembrem-se de utilizar a dádiva da Chama Violeta.
Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU VEJO”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ESTOU AGORA ACESSANDO O PODER DA MINHA MENTE INTUITIVA. EU TENHO DISCERNIMENTO CLARO E OUÇO ATENTAMENTE À MEDIDA QUE CONECTO MINHA SABEDORIA INTERIOR COM A SABEDORIA DO MEU EU SUPERIOR.”
RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU SEXTO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO SEXTO CHAKRA PARA O SÉTIMO (O CHACKRA DA COROA) DIGAM: “EU SOU UM INSTRUMENTO PERFEITO DE CLAREZA E SABEDORIA.” * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: AYE (SAY).

CHACKRA DA COROA
Quando o chackra coronário é ativado, o caminho se abre para o seu Eu Espiritual, e a sabedoria, os dons e tesouros armazenados na Divina Presença EU SOU se tornarão disponíveis. À medida que vocês demonstrarem que estão prontos para viver e irradiar o Amor/Luz/Verdade da Criação, serão banhados com um fluxo sempre crescente de atributos e virtudes dos Doze Raios da Consciência Divina.
Tomem uma respiração profunda e ENTOEM: “EU SOU”. DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU PODER ESPIRITUAL E A CONEXÃO PARA MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU, QUE É O MEU CENTRO DE ILUMINAÇÃO/INSPIRAÇÃO/SABEDORIA.
RESPIREM PROFUNDAMENTE. VEJAM A ESFERA DE LUZ QUE REPRESENTA O SEU SÉTIMO CHACKRA COMEÇAR A GIRAR CADA VEZ MAIS RÁPIDO, TORNANDO-SE MAIS LUMINOSA E MAIS BRILHANTE ATÉ QUE IRROMPA EM UM SOL RADIANTE E EM UMA COLUNA DE LUZ QUE PASSA DO SÉTIMO CHACKRA PARA A ESTRELA DA ALMA. RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM: EEE (ME).

CHACKRA ESTRELA DA ALMA (DE 15 a 20 cm ACIMA DO CORONÁRIO)
DECLAREM PARA SI MESMOS: “EU ME CONECTO E ESTOU EM ALINHAMENTO COM A MINHA PONTE DO ARCO-ÍRIS PARA A CONSCIÊNCIA DA UNIDADE. POR ESTE MEIO EU TRANSMUTO TODAS AS ENERGIAS MAL QUALIFICADAS ENQUANTO SUPERO A LEI DO KARMA E ENTRO EM UM ESTADO DE GRAÇA.”
RESPIREM PROFUNDAMENTE. ENQUANTO VOCÊS ENTOAM, VISUALIZEM A COLUNA DE LUZ QUE OS CONECTA COM O SEU EU DIVINO (PRESENÇA EU SOU) ALARGANDO-SE CADA VEZ MAIS ATÉ FORMAR UMA COROA DE FLOR DE LÓTUS EM SUA CABEÇA. VEJAM-NA REMOVENDO TODAS AS DISTORÇÕES E ESTÁTICA DA SUA CONEXÃO DIVINA COM O ESPÍRITO DE MODO QUE OS PADRÕES DE FREQUÊNCIA DA LUZ, DA VONTADE E DA SABEDORIA DIVINAS FLUAM LIVREMENTE PARA VOCÊS DESDE O NOSSO DEUS MÃE/PAI E DE VOCÊS EM DIREÇÃO AO MUNDO. DIGAM: “EU SOU UM COM A FONTE DIVINA.” * RESPIREM PROFUNDAMENTE E ENTOEM TRÊS VEZES: AUM * AUM * AUM.
Para ajudá-los mais a restabelecer uma conexão pura e forte com os seus guias espirituais, assistentes angélicos e com quem vocês quiserem trabalhar nos reinos superiores, oferecemos o seguinte exercício:
Focalizem profundamente a consciência em seu Coração Sagrado enquanto tomam algumas respirações profundas. Visualizem (de qualquer forma que perceberem), sua Essência dentro de um esfera de Luz que se desloca por um portal na parte de trás da câmara do seu Coração Sagrado. Vocês sobem rapidamente para a quinta dimensão, para uma nova pirâmide de Luz, pessoal, que foi projetada especialmente como um local de encontro para vocês, seus amigos e companheiros dos reinos superiores. Entrem nesse espaço sagrado e deitem-se na mesa de cristal. Quando fizerem isso, olhem ao redor da sala e vejam sentados nas cadeiras de cristal, que circundam a mesa, todos aqueles com quem vocês desejam conversar intimamente e trabalhar. Tomem um momento para identificar aqueles que estão com vocês em sua pirâmide. Tal como todas as outras pirâmides de Luz nas dimensões superiores, há um puro cristal de quartzo biterminado, pendendo da cúspide da pirâmide sobre o centro da mesa de cristal. Centelhas de raios eletrizantes estão irradiando-se a partir do cristal gigante em direção ao aposento. Esta é a Essência purificada do Criador Supremo e nosso Deus Pai/Mãe . Há um reservatório sob a mesa com uma flamejante Chama Violeta que emana em direção ao aposento, e que transmutará quaisquer energias dissonantes que vocês trouxerem para este local para serem liberadas e purificadas. Venham para esse lugar sagrado, com frequência, para fortalecer as suas conexões e a comunicação com a Família da Luz.

DIGAM PARA SI MESMOS: “EU REIVINDICO MEU DIREITO INATO DIVINO E MINHA CONEXÃO COM O MEU EU SUPERIOR, MINHA FAMÍLIA DE ALMA E COM TODOS OS SERES DE LUZ COM QUEM EU DEVO TRABALHAR E COMUNGAR A FIM DE ACESSAR E TRANSMITIR A SABEDORIA CÓSMICA E A VERDADE DE QUEM EU SOU PARA INTEGRAR E COMPARTILHAR. AQUI E AGORA, EU REIVINDICO A MINHA AUTOMESTRIA E TODAS AS QUALIDADES, DONS, VIRTUDES E ATRIBUTOS DO MEU EU DIVINO. EU DESEJO SER UM EXEMPLO PERSONIFICADO E VIVO DE AMOR, HARMONIA, ABUNDÂNCIA E ALEGRIA. EU SOU O AMOR DIVINO, EU SOU A LUZ DIVINA, EU SOU A VONTADE DIVINA, EU SOU A SABEDORIA DIVINA EM AÇÃO.” ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU O QUE EU SOU!

Meus corajosos e destemidos, à medida que o processo de ascensão se acelera, é mais importante do que nunca que vocês aproveitem tanto quanto possível as muitas técnicas avançadas de transformação. Podem parecer simplistas; todavia, o exercício/meditação acima é uma ferramenta poderosa para ajudar na liberação de antigos padrões vibracionais impactados e acelerar o processo de retorno a um estado capacitado da dualidade dentro do receptáculo físico de modo que a Canção da sua Alma/Assinatura Energética tornar-se-á uma sinfonia bela e harmoniosa de grande magnitude e força. Estamos lhes dando todas as ferramentas necessárias e informações possíveis para ajudá-los em seu caminho de iluminação; contudo, vocês devem assumir a responsabilidade pelo seu retorno à automestria. Estamos em estado de alerta para ajudá-los à medida que reivindicarem o seu justo status como Ser espiritual em uma missão divina para o nosso Deus Pai/Mãe.
Saudamos a sua bravura. Vocês são amados afetuosamente.
EU SOU ARCANJO MIGUEL.


DE RONNA:


Queridos amigos


Desejo fazer uma correção na mensagem do mês passado (mensagem acima), ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA. No final, o Chackra Estrela da Alma, vocês deveriam entoar “AUM”, que é a vibração cósmica criativa ou o som da Criação. O som conecta-os com os estados superiores da consciência, como também com o seu eu interior mais profundo. Ao reunir as duas facetas de si mesmos resulta em um estado místico da consciência.
Respirem profundamente. À medida que entoam “aum”, visualizem a coluna de luz que os conecta ao seu eu divino (presença eu sou) alargando-se cada vez mais até formar uma coroa de flor de lótus na sua cabeça.
Na conclusão do programa de televisão “Pergunte ao Arcanjo Miguel”, de julho, o Arcanjo Miguel sugeriu que o “pensamento do mês” fosse um poema que eu escrevi em 2008, intitulado: O amor é o ingrediente mágico. O amado Miguel está encorajando-nos a nos reunir em nossa pirâmide pessoal ou grupal, toda noite antes de dormir e repetir a afirmação do mês. Juntos, estamos criando uma forma-pensamento grupal poderosa, que ampliará nossos esforços e beneficiará a todos nós. Se estiverem dispostos, eu enumerei as passagens no poema abaixo, e estão nos pedindo que repitamos uma passagem três vezes, durante três noites, até que tenhamos dito o poema inteiro.
Lembrem-se, juntos nós criamos uma forma-pensamento sinérgica, que é mais poderosa do que já pudemos imaginar. O pensamento/afirmação de cada mês será postado em nosso website: www.AskArchangelMichael.com (na página da Mensagem Mensal). Por favor, juntem-se a nós em nossa pirâmide grupal, que foi criada na quinta dimensão superior e está esperando que vocês se reúnam conosco, sua família de alma terrena, à medida que criamos milagres em nossas vidas e ajudamos outros a fazer o mesmo. Amor eterno e bênçãos angelicais,

Ronna - 29 de julho de 2009

O AMOR É O INGREDIENTE MÁGICO
POR RONNA HERMAN

1 – Eu me respeito, portanto os outros me respeitam.
2 - Eu vivo e amo dar. Eu sou digno da abundância.
3 – Eu compartilho minha prosperidade com os outros, porque eu sei que há uma provisão interminável disponível para mim.
4 – Eu sou um amigo amoroso. Eu tenho amigos amorosos em minha vida.
5 – Meu toque é terno e amoroso. Eu amo ser tocado ternamente.
6 – Eu mantenho todos os que amo alegremente em meu coração e permito que eles sejam livres.
7 – Eu comunico o meu amor por meio dos meus pensamentos, palavras e ações.
8 – Eu confio na sabedoria e na perfeição do plano divino.
9 – Eu me concentrarei na beleza e na perfeição em meu mundo, desse modo ampliando isso.
10 – Eu confio, portanto sou digno de confiança.
11 – Eu vivo e amo apaixonadamente. A paixão e o propósito me inspiram.
12 – Eu me comprometo completamente a amar e ser amado. Eu estou comprometido.
13 – Eu tenho pensamentos amorosos * Eu irradio pensamentos amorosos.
14 – Eu sou o amor em ação. Eu sou o amor.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com/ 

http://web.me.com/adavai/home/Bem-vindos.html - Site original: www.ronnastar.com/
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com 


Fonte: http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/m140jul09.htm