O IMPRESSIONANTE RELATO DO MENINO RUSSO QUE DESDE CRIANÇA REVELA DETALHES DE SUA SUPOSTA VIDA PASSADA EM MARTE

boris2



Um garoto de apenas 11 anos já intrigou os cientistas russos. O motivo: ele afirma lembrar de uma suposta vida passada, quando seria um marciano de 7 metros de altura.
O garoto Boris Kipriyanovich teve uma infância incomum, segundo sua família: nunca solicitava comida e raramente chorava. Aos 8 meses já falava frases inteiras e lia jornais quando tinha apenas 1 ano e meio. Mas ele não parecia ser apenas uma criança superdotada: aos 3 anos, começou a conversar com os pais sobre o Universo e era capaz de nomear todos os planetas do sistema solar, além de lembrar nomes e números de galáxias.
Aos 7 anos, o menino começou a dar entrevistas sobre sua suposta vida passada em Marte. Ele afirma que tinha 7 metros de altura e que precisou lutar em muitas guerras em seu planeta. Segundo Boris, ainda há vida em Marte, mas a população precisou criar cidades subterrâneas graças ao desaparecimento da atmosfera no planeta.
É claro que tudo parece ser apenas o fruto da imaginação de uma criança e que não temos como provar se o que Boris diz é real, mas as histórias contadas por ele e sua inteligência impressionante não deixam de surpreender os cientistas.
Confira abaixo a entrevista que tornou o garoto famoso mundialmente:
boris1
boris4
boris3
boris2
Fotos: Reprodução YouTube

Fonte:http://www.hypeness.com.br/2014/12/

Comentários