MESTRE SAINT GERMAIN E A ASCENÇÃO DA CONSCIÊNCIA



Mestre Saint Germain e A Ascenção da Consciência - Texto sobre a Grande Fraternidade Branca


"Ascensionar na consciência significa obter acesso aos degraus que elevam à alma ao seu estado mais sublimado. A Ascensão em si é a etapa final deste processo, ou seja, é o momento em que se alcança o degrau mais elevado a que se tem acesso.
Não podemos mais propagarmos falsas esperanças, vãs, sobre métodos que independem da vontade individual, e que supostamente podem conduzir alguém à Ascensão. Não, de modo algum, seria assim tão fácil. Há muitas técnicas que, sem exigir muito esforço de vocês, podem auxiliá-los a depurarem seus corpos inferiores, mas para que se elevem ao mais alto degrau da consciência, terão de se esforçar. Observem nas suas vidas e verão que suas melhores conquistas, em geral, deram-lhes bastante trabalho para serem obtidas. Não haveria de ser diferente agora. Portanto, não esperem que seja fácil, mas acreditem em seus potenciais.
Todos vocês são originalmente livres detentores de todas as habilidades da alma, as quais lhes permitirão retomar suas consciências integrais, como elas são na ausência das limitações da personalidade inferior. Estejam abertos para compreenderem-se a si mesmos e aos outros seres com os quais compartilham da existência.
Percebam em vocês e à sua volta como as Leis Divinas se manifestam diariamente e, ao percebê-las, busquem por uma compreensão mais plena das mesmas, sem se deixarem limitar por nenhuma forma de imposição que possam estar lhes sendo apresentadas por fontes que lhes são externas. Seus mundos interiores são infinitas Fontes de Perfeição e de Conhecimento, busquem neles por sua libertação e seguramente haverão de encontra-la (Saint Germain)".
Fonte: http://missaodesaintgermain.blogspot.com.br/…/esforco-espir…


"A pessoa humana da Terra tem um corpo e um ego, que contém sua própria história e uma personalidade particular. A mesma é chamada de eu inferior, e gera uma identidade pessoal que pode estar alheia a Presença de Deus no seu interior. Em tal estado condicionado, é o eu inferior que direciona as escolhas, decisões e ações do indivíduo.
Gradações de consciência da Divina Presença pessoal existem, no entanto, estimulando a busca individual por Deus. O Eu Superior ou Ser Crístico está situado na eterna relação com Deus, através da Grande Presença Eu Sou – Deus presente em cada um. O eu inferior encontra-se conectado ao Eu Superior e, consequentemente, à Presença Eu Sou.
A busca da personalidade por essa conexão abre espaço para que possa haver a manifestação de toda a Perfeição do Plano Divino na realidade imediata da pessoa humana. Quando o eu inferior não oferece mais impedimentos, o Ser Crístico refaz sua eterna relação com Deus de modo que a Presença Eu Sou pode se expressar plenamente (Hoste do Sétimo Raio)".
Do livro A Missão de Saint Germain, Editora Sétimo Raio, RJ, 2011. - http://www.setimoraio.com.br/

Ordem de Zadkiel

Comentários