A ANCIÃ DO DÉCIMO SEGUNDO(12) CICLO LUNAR

A Anciã do 12º Ciclo Lunar!
“Aquela que abençoa” é a Anciã do décimo segundo Ciclo Lunar. É ela quem nos ensina a sermos gratos por todas as experiências que temos durante a vida. Em retribuição, ela nos mostra como criar espaço para que a abundância surja em nossas vidas. “Aquela que abençoa” nos ensina a ver como nos curamos através de cada lição que encontramos no Caminho Vermelho.  Ela nos lembra de sermos gratos pelos desafios que nos são dados, não importa os quão difíceis eles forem, desde que nos façam desenvolver nossa força interior.
O décimo segundo ciclo da verdade é o de agradecer pela verdade. O ciclo lunar desta anciã se dá em dezembro. As medicinas d“Aquela que abençoa” e da cor roxa são a cura e a gratidão. Através dessa guardiã dos rituais e cerimoniais nós redescobrimos a importância de reservar um tempo para celebrar as bênçãos da vida. Quando mostramos ao Grande Mistério que somos gratos por todos os presentes que recebemos na vida, nós completamos o ciclo de bênçãos que recebemos. “Aquela que abençoa” nos lembra de que rituais feitos automaticamente e sem alegria no coração não demonstra gratidão alguma e não trará a cura para nossas vidas. Por exemplo, dizer bênçãos durante uma refeição sempre da mesma maneira não expressa a verdadeira gratidão e acaba não tendo significado algum.
“Aquela que abençoa” nos ensina que compartilhar nossa abundancia é um meio de manter nossa vida florescendo. Sendo a Mãe da Abundancia, “Aquela que abençoa” nos instrui sobre o valor do dar e do receber. Ela nos lembra de que devemos ser gratos pelas coisas que somos capazes de dar assim como somos gratos pelos presentes que recebemos na vida. Dessa maneira, cria-se o ciclo de dar e receber. As coisas simples de nossa caminhada na Terra muitas vezes são consideradas como algo que devemos agradecer. O calor do avô Sol, a capacidade de respirar, nossa saúde, nosso livre arbítrio, a água limpa, a comida, o abrigo e o amor de nossos amigos e família são bênçãos.  Se algum desses privilégios básicos forem retirados, os seres humanos rapidamente entenderão sua importância. “Aquela que abençoa” nos pontua o caminho tortuoso que seguem aqueles que se esqueceram dessas bênçãos, aqueles que apenas querem preencher o seu vazio com objetos materiais ou com falsa sabedoria, nunca serão felizes ou inteiros.
A décima segunda anciã mostra a raça humana que mágica não é nada além de mudança de consciência. A atitude certa e a mudança vinda do coração criam mais milagres na vida das pessoas que todos os tipos de feitiçaria feitos em todos os tempos. Quando “Aquela que abençoa” estava aprendendo as lições de como ser um ser humano, ela descobriu que celebrar a vida e ser grato por tudo cria a manifestação. Então a Roda da Vida gira, criando nova abundância, novas experiências e consequentes alegrias. Resultados tangíveis sempre seguem os pensamentos. Pensamentos negativos e medo irão manifestar lições de vida difíceis. Descobrir que a negatividade nos rouba a alegria e aprender a mudar esse padrão pode de fato ser uma experiência nova. Essa anciã nos ensina a ser gratos pela verdade encontrada em nossas vidas nos trás as atitudes certas e produz curas miraculosas e abre novos caminhos. Por causa de suas descobertas, “Aquela que abençoa” recebeu o direito de ser a Guardiã da Magia, nos mostrando como uma mudança na percepção, nas atitudes ou na consciência pode criar magia e milagres.
“Aquela que abençoa” encoraja a todas as Crianças da Terra abençoando o melhor de sua natureza. Ela mostra que quando celebramos a nós mesmos e agradece pela vida, estamos dando o exemplo, nos então abrimos nossos corações para prosseguir no processo de cura de ser humano. A verdade que encontramos em cada experiência de nossa evolução espiritual marca um passo a frente em nosso Caminho de Paz. Agradecendo por cada vitória que conquistamos e encorajando a outros através de bênçãos e sendo grato pelas suas vitorias asseguramos a continuidade do movimento da raça humana em direção à unidade.
Por Jamie Sams
Tradução livre: Giuliana Aggiunti.

Extraído do livro “The 13 Original Clan Mothers – Jamie Sams”.

Fonte:Espiritualidade Natural: www.espiritualidadenatural.blogspot.com/


Comentários