O AMOR QUE OS HUMANOS VIVERÃO NA QUINTA DIMENSÃO


O Amor que os humanos viverão na 5° dimensão


Canalizado em junho de 2014 – Seres de Luz
«As escalas do Amor são infinitas, e cada mundo experimenta uma escala, sabendo que uma escala de Amor contém muitas notas.
Para nós como para vocês, ainda há um grande caminho a percorrer para atingir o Amor da Fonte, mas cada vez que vocês e nós experimentamos e integramos uma nova faceta do Amor e que o oferecemos, subimos na escala do Amor e aproximamo-nos da Fonte.
Na Terra, vivem o Amor adaptado à densidade, o Amor da terceira dimensão. No entanto os seres humanos (esperamos que seja o maior número possível) irão viver cada vez mais um Amor incomparável, um Amor sem limite que chamaremos “Amor do futuro” ou “Amor da quinta dimensão”.
Assim é muito importante que se abram a essa energia de vida, de criação, esse Amor Energia que tranquiliza, que reestrutura, que permite crescer e compreender e que retira os véus.
Esse amor que vocês, humanos, irão cada vez mais descobrir e integrar, permitir-vos-á reencontrar o vosso DNA inicial. Claro, não recuperarão as vossas doze fitas de DNA nesta existência, mas recuperarão várias se tiverem consciência do que realmente é o Amor Energia, o Amor Vibração, e nesse momento a vossa vida mudará progressivamente.
De qualquer modo, a vida de todos aqueles que caminham junto de nós (ou junto de outros mestres) mudam mesmo que não se deem conta.
A vida transforma-se, as consciências abrem-se.
No entanto no plano da Terra, existem duas categorias de seres humanos: aqueles que se abrem ao Amor, à Luz, a uma nova consciência, e aqueles que se agarram verdadeiramente à matéria, à sua dominação, ao seu poder, ao seu prazer, diremos até ao seu gozo.
Todos aqueles que se iniciaram no caminho terão imensas alegrias, e aqueles que estiverem felizes por viver na matéria deste mundo de terceira dimensão e que se agarrarem nela irão viver para outro lugar, num mundo de terceira dimensão que será menos difícil que o mundo atual, mas que mesmo assim não será um mundo de Amor, felicidade, harmonia, compreensão e Luz.
A escolha está feita. Isto não quer dizer que não haverá muitas almas que despertarão, mas se despertarem é porque a sua escolha foi feita.
Vocês estão presentes para ajudarem ao despertar de todos aqueles que se vão transformar, despertar espiritualmente e crescer no Amor.
No entanto muitas coisas cumprir-se-ão mesmo sem uma entreajuda humana importante, mas claro está, se os humanos se entreajudarem para esse despertar de uma outra consciência, isso facilitará a sua transformação no Amor e na Luz”.

Há mais de vinte anos vivi um fenômeno luminoso muito particular, fui levada numa imensa luz e dirigida até uma espécie de lua, como a chamei na altura, uma esfera de cor prateada e perguntava-me a mim mesma "mas para onde é que eu vou? É maravilhoso! O que se está a passar comigo?" Hoje posso dizer que fui levada com o meu corpo físico, porque sei discernir as projeções de consciência, os desdobramentos e os sequestros físicos. Saiba mais : Perfil de Monique Mathieu
Como a Monique tornou-se num Canal?
Dado que é uma pergunta que lhe foi feita várias vezes, a Monique aceitou revelar a sua história, a qual foi contada há vários anos depois de uma conversa com os Seres de Luz.
Pergunta: Gostaria perguntar-lhe como se deu conta conta de que se tinha tornado um Canal?
Há mais de vinte anos vivi um fenómeno luminoso muito particular, fui levada numa imensa luz e dirigida até uma espécie de lua, como a chamei na altura, uma esfera de cor prateada e perguntava-me a mim mesma "mas para onde é que eu vou? É maravilhoso! O que se está a passar comigo?"
Hoje posso dizer que fui levada com o meu corpo físico, porque sei discernir as projeções de consciência, os desdobramentos e os sequestros físicos.
Quando "voltei", estava amnésica. Não me lembrava de nada do que tinha acontecido, e no entanto o meu esposo estava ao meu lado. (soube mais tarde que ele também foi levado mas ele não se lembra de nada). Fui lembrar-me um pouquinho do sucedido oito dias mais tarde, em casa de amigos, e como na altura eu era infelizmente uma pessoa muito mental (digo infelizmente porque isso não me facilitava a vida), quis entender o que tinha acontecido. Não é possível compreender tais coisas quando existem bloqueios. A minha "memória" estava travada e por conseguinte não dava para perceber.
Durante um ano, passei a viver fenómenos muito estranhos no meu quarto, via bolas de luz e outras manifestações que antes não via. Dizia sempre a mim própria:"vem do meu inconsciente". Logo, quando comecei a falar o que os seres de luz me comunicavam, quase de um dia para o outro, fiquei muito confusa! Levei dois anos e meio antes de aceitá-lo, pois continuava a achar que vinha do meu inconsciente.
Isso ocorreu até o dia em que "fizeram-me" praticar ao que se chama de mediunidade, de maneira que não tinha mais como duvidar de que só podia vir de mim, pois antes disso não era médium. Quando me faziam uma pergunta, respondia com uma precisão surpreendente, em relação ao que era antes. Foi daí que comecei a questionar-me de facto: "Monique isto não vem de ti, existe realmente algo!"
Quando dei por mim um grupo importante de pessoas tinha-se constituído à minha volta. Eu sempre ficava baralhada com aquilo que eu dizia nos diálogos com os Seres de Luz. Perguntava-me "O que lhes vou dizer?" e não entendia que o que eu dizia não vinha de mim. Demorei muito tempo até aceitar que eu era uma ferramenta nas mãos de Poderes maravilhosos!
Houve muito sofrimento até aceitar este novo estado de ser. Tinha dificuldades a nível físico, a partir do momento em que aceitei, desapareceram, tudo fluiu maravilhosamente bem, eu e todas as pessoas que me rodeavam temos evoluido muito.
Tudo me caiu como "uma pancada na cabeça"! Não tinha pedido nada, nada sabia sobre o assunto, e de um dia para o outro a minha vida mudou. Não só a minha! As vidas do meu esposo, a dos meus filhos, dos meus amigos, das outras pessoas que me rodeavam, foram transformadas.
Tinha amigos. Como eles não entendíam nada do que me acontecia, perdi-os! Isso afectou-me muito! A verdade é que não o entendi porque eu pensava que não me tinha mudado. No meu caso, o que esses antigos amigos, essas antigas relações, não aceitavam de todo, era a nova energia que eu estava a transmitir. Um fosso foi crescendo entre nós e quando dei por mim estava com amigos novos.
É uma aventura de facto extraordinária e garanto-vos que fui a primeira a demorar tantos anos para acreditar nela! Pensava:"Isso não está a acontecer! Porquê eu? Não pedi nada! Existem provavelmente seres bem mais evoluidos ou mais aptos do que eu!" Nunca tinha lido livros sobre espiritualidade, nada conhecia sobre esoterismo!
O "céu" quiz assim! Monique Mathieu foi "escolhida" para canalizar Forças extraordinárias das Energias de Amor.
Pergunta: Era crente antes disso acontecer?
Sim e não! Fui educada no catolicismo e como a maior parte fiz a minha primeira comunhão. Depois, fui-me afastando da Igreja porque ela não correspondia às minhas expectativas. Durante muitíssimo tempo, levei a vida sem nenhuma crença particular, até um pouco contra a espiritualidade tal qual a conhecia, pois passei um ano com as freiras e o comportamento delas contribui um pouco para que me afastasse da religião.
Quando tive que ser o "porta-voz" duma determinada espiritualidade, "pus um freio" ao que estava acontecendo porque dizia para comigo:"não sou eu a falar, isto não me interessa, não me apetece falar"! Porém, podemos lutar contra as forças do Amor? Não!
Assim, de má vontade no início e depois de boa vontade, abri-me para este caminho. Ficarei sempre grata por isso! Posso afirmar que é um caminho difícil para os que arrastamos nessa via! Penso no meu esposo que foi o homem mais maravilhoso do mundo pois dei um grande empurrão na vida dele. Talvez o tenha forçado também em aceder, tal como eu fui forçada, a algo, pensávamos nós na altura, que não era o nosso caminho! Com certeza devia ter muito, muito Amor para aceitar a pessoa em que me tornei.
Pergunta: Declarou que sofreu para aceder ao seu estado de Canal. Como o vivenciou?
Sofri porque duvidei! Recusava, não me abria. Pensava que tudo não passava de uma fantasia, que não existia. Sofri porque estava em dualidade entre as energias que recebia e que haviam de me transformar para que pudesse tornar-me um bom canal, e as minhas energias totalmente humanas, a minha personalidade que não queria perder o que era antes, porque não queria soltar-me. Queria conservar os meus antigos esquemas de funcionamento.
O que eu vivi mudou completamente a minha vida! Portanto quando há dualidade, quando há conflito entre o que fomos e que temos que nos tornar, existe sofrimento. Vivi durante dois anos e meio a três anos momentos bastante difíceis, momentos de introspeção.
Acontecem sempre milagres na vida, pois se não tivesse tido amigos muitos queridos que sempre me incentivaram, que acreditaram em mim, não estaria aqui hoje falando com vocês, teria desistido, teria virado a página e esquecido. Todos os que me rodearam acreditaram em mim! Ao entenderem que estava a viver algo de extraordinário, apoiaram-me, abriram-me o caminho, e devo-lhes a todos os meus agradecimentos. Se não estivessem estado junto a mim, eu não estaria aqui, não teria tido coragem para seguir até ao fim! É graças a eles e a todos os outros que pude continuar.
Pergunta: Será que não foi um lembrete lá de cima?
Não quem sabe, quem sabe teriam escolhido outra pessoa? Não sei ao certo, porque não foi o caso! Acho que Eles têm tanto Amor que teriam respeitado a minha vontade! No entanto acho que estava previsto no meu plano de vida e que não havia como escapar.
Quem sabe os apoios que foram postos perto de sí tenham-se revelados extremamente benéficos!
Totalmente! Com certeza! Não foram postos no meu caminho por acaso!
Se não tivesse tido ao meu redor, desde o início, um grupo de pessoas a apoiar-me, a instigar, puxar por mim, forçando-me a avançar, que acreditaram totalmente em mim, no que eu dizia, nunca poderia ter prosseguido! Não existem coincidências! Por isso agradeço-lhes deveras.

http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/o-amor-que-os-humanos-viverao-na-5-dimensao/