PROVA ELETROGRÁFICA DE UMA PROJEÇÃO ASTRAL


[Imagem: 02+Astral+Projection.jpg]

Prova Eletro-fotográfica de uma Projeção Astral



Chegando a um acordo com a Projeção Astral 
A projeção astral ainda pode receber algumas sobrancelhas levantadas na testa do público espiritualmente ignorante, e se você é novo para isso eu gostaria de oferecer uma primeira recapitulação, sobre o que é esta maravilhosa capacidade que cada um dos seres humanos possuem.

Projeção astral é um termo utilizado para a viagem da consciência fora do corpo físico (consciente ou espontaneamente), também popularmente chamado de experiência fora-do-corpo (OBE).

Alguns exemplos de projeções espontâneas ocorrem nos sonhos, durante a meditação ou depois de ter sido "nocauteado" (sim, a verdadeira razão para uma pessoa perder a consciência depois de sofrer um forte golpe na cabeça, é simplesmente devido ao corpo astral perder contato temporário com o corpo físico). A pessoa vai literalmente ver estrelas porque ele vai encontrar-se fora do seu corpo no reino da luz do plano astral.

[Imagem: astral_projection.png]

No mundo físico nós vemos apenas os objetos refletidos pela luz. No mundo astral nós vemos os objetos porque eles têm a sua própria luz. Por isso o plano astral contém mais luz do que o físico e por isso, aqui é possível ser tão iluminado. Se você estiver de noite em seu quarto em seu corpo astral, todos os objetos serão claramente visíveis, mesmo na mais escura das noites.

A palavra astral vem da palavra grega Astrum, que significa estrela. Por isso o mundo astral significa o mundo estrelado, Assim o plano astral é o plano estrelado ou plano de luz. Neste mundo, espíritos são visíveis porque seus corpos astrais emitem a sua própria luz. Na verdade, todos nós somos clarividentes e podemos entrar em sintonia com este plano de existência para aprender e receber orientação.

Viagem astral consciente é uma habilidade que muito poucas pessoas dominam, mas é possível e ao contrário de viagem espontânea, que é normalmente lembrada vaga e obscuramente, a experiência resultante de viajar consciente é lembrada 100%, já que o cérebro permanece ativo como se estivesse em estado de vigília, e a pessoa pode literalmente escolher o que ele ou ela deseja fazer. Seja ver o mundo, espionagem, aprender novas habilidades ou comungar com as entidades divinas e/ou entes falecidos queridos.

Na antiga budismo e taoismo, um dos objetivos finais ao viver o caminho espiritual é separar o espírito do corpo físico, enquanto você ainda está vivo, mas isso só é possível uma vez que você construiu seu espírito a um nível muito elevado. 

O ignorância tacanha do público empurra esta maravilhosa habilidade no vaso sanitário devido à dissonância cognitiva, mas a verdade é que para a maioria das pessoas, só falta um pouco de compreensão espiritual. Sonhos da noite são OBEs (saídas da consciência do corpo) que potencialmente oferecem uma visão, aprendizagem, orientação e até mesmo cura no plano astral.

É mais fácil para o seu corpo astral se soltar quando o seu corpo físico está equilibrado e em uma condição saudável, justamente sendo uma das razões que para da ioga, que é praticada para equilibrar todos os centros de energia ou chakras do corpo, de modo que você poderá ter uma visão espiritual quando o seu corpo astral for solto, devido ao livre fluxo de energia no corpo físico.

Também é importante notar que a viagem ocorre principalmente quando deitado de costas com as pernas e os braços descruzados. Quando os braços ou as pernas estão cruzadas, eles perturbam a polaridade natural do corpo, que pode desempenhar um papel dificultando o desprendimento do corpo energético. Se você gosta de dormir de barriga para baixo, então você provavelmente não saiu do corpo tanto quanto uma pessoa que usa a posição de barriga para cima.

A razão para isso é simplesmente porque quando você se deita de barriga para baixo, os chakras atuam como pinos de ancoragem entre o físico e o astral, impedindo que o mesmo desengate. Porque você acha que os pilotos se encontram em seus estômagos quando têm que submeter seus corpos a grandes forças Gs? O chakra do estomago os ancora no plano físico. 

No plano físico estamos rodeados de matéria morta, inanimada, que parece não ter inteligência suficiente e ser capaz de seguir as instruções mentais que damos. No plano astral estamos cercados por matéria que é inteligente o suficiente para saber o que queremos dele, e ele está disposto a cumprir uma vez que você está equilibrado emocionalmente e mentalmente. A desvantagem é que pode ser um lugar assustador se você não puder controlar as suas emoções e pensamentos, manifestando-se em sonhos perturbadores ou pesadelos. 

O Efeito Corona quebrado 

Os dedos são pensados ​​para ser as antenas do corpo físico na interação com o mundo, portanto uma parte ideal do corpo para a pesquisa através de electrofotográfia direta. Da mesma forma como a fotografia Kirlian (fotografia de alta tensão), neste método um filme é utilizado entrando em contato direto com o dedo indicador direto, para que a descarga de corona do dedo possa ser gravada.

Um estudo envolvendo o dedo indicador direito em uma almofada de filme chamado o 'dedo indicador direito pad', há alguns anos financiado pela Pesquisa e Desenvolvimento do Comando do Exército de mísseis dos EUA. Inicialmente em 1977 para fins de testar a estabilidade dos militares em posições avançadas, despertou o interesse da Fundação de Parapsicologia de Nova York (PFNY).

Mais tarde, em um projeto de acompanhamento de seis meses ocorrido em 1985, através da PFNY, investigou as diferenças individuais nos padrões eletrofotográficos e relacionados a características viáveis, incluindo o efeito do estado fora-do-corpo nas gravações eletrográficas. 

[Imagem: 01+Astral+Projection.jpg]

Informações muito interessantes foram reveladas durante os estudos do efeito corona. Profundas alterações no padrão de descarga de corona ocorreu enquanto indivíduos estavam sob estados alterados, por exemplo, o estado fora-do-corpo.
Citar:"As gravações de todos os voluntários que entraram com sucesso no estado fora-do-corpo, revelaram uma tendência comum nas electrophotographs, a corona de descarga em torno do pad dedo indicador direito, separados para formar duas partes distintas, um fenômeno chamado de efeito corona-quebrada".

"Apesar de nossa pesquisa ter incluiudo investigações de outros estados alterados como a hipnose e a regressão a vidas passadas, o efeito corona quebrada foi observado apenas para os estados 'fora-do-corpo', o que sugere que o estado fora-do-corpo é diferente de qualquer outro estado mental ou psicológico" - Carl Llwellyn Weschcke

"Quando o estado fora-do-corpo terminou, o efeito corona quebrada desapareceu, e o padrão electrofotográfico voltou ao normal." - Carl Llwellyn Weschcke

Fenômeno da Imagem Remota (RV)
Citar:"Às vezes um recurso conhecido como fenômeno de imagem remota aparecia nas 'electrophotographs' de ambos os indivíduos do sexo masculino e feminino. Este recurso consiste de um pequeno ponto de luz intenso ou uma imagem conjunta, aparecendo fora da área normal de atividade da descarga da corona.

"Devido a esse aparecimento fora da faixa normal do sujeito do padrão electrofotográfico, este fenômeno poderia sem dúvida sinalizar uma influência astral externa, incluindo a possível presença de um guia ministério ou uma entidade responsável. Raramente duas imagens remotas aparecem na mesma electrophotograph, o que denota a presença de duas entidades ou influências astrais.

"Nossa pesquisa descobriu que o fenômeno de imagem remota ocorre com muito maior freqüência nas fotografias dos voluntários, imediatamente antes de entrarem no estado fora-do-corpo. Provavelmente, isso possa ser devido ao fato de que o estado fora-do-corpo parece facilitar uma variedade de interações de capacitação com o reino astral e suas entidades de facilitação.

"O reino astral possivelmente na expectativa de que a interação ocorra, responde antes mesmo de o estado fora-do-corpo ser induzido - isto sugere que o reino astral está preparado e pronto para dar apoio e orientação durante a experiência fora-do-corpo ..." - Carl Llwellyn Weschcke, projeção astral para o Empoderamento Psychic

[Imagem: 03+astral+projection.jpg]

Mais.
Fonte:
 http://humansarefree.com/2014/06/science...stral.html
P.S.: Pelo menos através desse experimento, os cientistas estão nos dizendo que além de existir um 'plano astral', ou seja, uma outra(s) realidade(s) com banda de frequência eletromagnética diferente da nossa (terceira dimensão), eles podem induzir o sujeito a experienciar o acesso a esse plano, através da saída da consciência do corpo físico.

É possível não precisar acreditar pois é possível 'saber'.

http://forum.antinovaordemmundial.com/

Comentários