MAPAS DA NOVA TERRA DEPOIS DO SALTO QUÂNTICO

Mapas da Nova Terra depois do Salto Quântico


Arquivo do Scribd que mostra a nova topografia provável da Terra depois do salto quântico, quando o eixo da Terra for endireitado. Estes mapas feitos em escala, não significa uma realidade que ocorrerá de forma radical, pois o futuro esta sempre se formatando a medida que evoluímos e desenvolvemos nossas atividades, ou seja, o futuro se formata a medida que nossas atitudes plasmam um padrão vibracional que ira sedimentar a realidade futura como conseqüência dos atos anteriores.
Não sei de quem é a previsão…quem souber nos comunique.
Outro que tem previsões sobre a nova terra é

Gordon-Michael Scallion (GMS)


Gordon-Michael Scallion afirma ter o “dom da profecia” como Nostradamus e Edgar Cayce. Como Cayce, a Atlantida visitou-o, e como Nostradamus e Cayce, a sua cabeça está cheia de visões de desastres e apocalipses. De facto, a cabeça de Scallion está cheia de muitas das visões que Cayce afirmava ter tido. Coincidencia? Não é provável. Predisse terramotos na California e furacões na Florida. As sua predições são tão loucas que os seua seguidores não parecem preocupar-se se são tão acertadas como as de Jean Dixon’s. Cépticos podem pensar que Scallion plagia; os verdadeiros crentes podem pensar que ele, Cayce, Dixon, Nostradamus, etc., leram o Registo Akashic
Scallion actualmente é uma industria de profecias a que chama The Matrix Institute. Um dos artigos mais populares à venda é um mapa da Terra futura vista por GMS (como é conhecido entre os próximos). Um destes mapas–que aifrma ser o verdadeiro mapa do mundo em 2002–California não passa de algumas ilhas no Pacifico. (Isto é uma revisão de uma anterior profecia falhada.) Segundo GMS, os Estados Unidos reorganizar-se-ão em treze colónias.
Scallion afirma ter recebido o seu dom em 1979 enquanto hospitalizado. Foi então que começou a ouvir vozes e a ter visões de cataclismos. Começou, pouco depois, a acreditar que tambem tinha recebido o dom da cura, para lá do dom da alucinação. Tornou-se outro Edgar Cayce, fazendo leituras e curas. Fundou o seu jornal, o Earth Changes Report (6 numeros/$36 ano), para registar os seus sonhos apocalipticos e alucinações, que começaram a chegar a um ritmo furioso. As visões começam agora a aparecer no seu terminal de computador. E visto que pode subscrever a versão on-line da Earth Changes, as visões de Scallion podem aparecer no seu se o desejar.
O site Midia e Profecia tem excelente material com outros mapas. Muito interessante.
Abaixo, um trecho do rico acervo do Midia e Profecia:

EUROPA
Mapa supostamente fornecido por Nossa Senhora ao vidente católico Cláudio Heckert, disponível no site Fim dos Tempos.
Embora com grandes diferenças dos Mapas Mundi, o mapa abaixo demonstra uma coisa em comum com todos eles : o quase desaparecimento da Europa.
Suposto Mapa da Europa pós-tribulação, de Dennis Bossack.
O autor usa um sistema de cores no qual o rosa indicaria áreas inabitáveis, mas os motivos são diversos, como submersão, contaminação química e nuclear. Áreas em amarelo indicariam áreas afetadas, mas passíveis de serem habitadas com risco. Áreas brancas indicariam áreas efetivamente seguras.
Destaco novamente a questão de Portugal.
Notem que em todos os Mapas Mundi, assim como nestes acima, apesar de a Europa praticamente desaparecer ou tornar-se inabitável (segundo o 2º Mapa), terras portuguesas aparecem seguras em parte ou no todo. Isso me lembrou muito o comentário feito a Lúcia, de acordo com seu próprio registro, sobre a aparição em Fátima, quando Nsa.Sra. lhe revelou o 2º segredo, e a certo ponto dizia Em Portugal se conservará sempre o Dogma da Fé”.
ASIA
Mapa supostamente fornecido por Nossa Senhora ao vidente católico Cláudio Heckert.
As diferenças entre este Mapa e os demais Mapas Mundi são novamente evidentes, mas o ponto em comum reside no fato de boa parte das terras da Ásia se manterem habitáveis.
Suposto Mapa do EUA pós-tribulação, de Dennis Bossack.
O autor usa um sistema de cores no qual o rosa indicaria áreas inabitáveis, mas os motivos são diversos, como submersão, contaminação química e nuclear. Áreas em amarelo indicariam áreas afetadas, mas passíveis de serem habitadas com risco. Áreas brancas indicariam áreas efetivamente seguras.
Acredito que como este autor tem um método de percepção diferenciado, no sentido de pretender indicar ameaças químicas, biológicas e nucleares, faz sentido indicar a Ásia, assim como quase a totalidade da Europa e do EUA, como áreas impróprias a vida humana, devido principalmente a possibilidade de uma guerra nuclear.
AFRICA

Mapa supostamente fornecido por Nossa Senhora ao vidente católico Cláudio Heckert.
As diferenças entre este Mapa e os demais Mapas Mundi são novamente evidentes, mas o ponto em comum reside no “chifre da África”.
OCEÂNIA

Mapa supostamente fornecido por Nossa Senhora ao vidente católico Cláudio Heckert.
Talvez seja este Mapa o mais conflitante depois do Mapa do Brasil, dada as diferenças entre ele e os demais Mapas Mundi.
Suposto Mapa do EUA pós-tribulação, de Dennis Bossack.
O autor us
a um sistema de cores no qual o rosa indicaria áreas inabitáveis, mas os motivos são diversos, como submersão, contaminação química e nuclear. Áreas em amarelo indicariam áreas afetadas, mas passíveis de serem habitadas com risco. Áreas brancas indicariam áreas efetivamente seguras.
por ufologiagmu

Fonte:http://ufologiagmu.wordpress.com/

Comentários