AS MULHERES MAIS SEXY DE TODOS OS TEMPOS TE ENSINAM A SEDUZIR

As mulheres mais sexy de todos os tempos te ensinam a seduzir. Aqui!

Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor e mais sete divas nos deixaram uma herança sem preço: dicas de sedução. Acompanhe o passo a passo.

“Quando sou boa, sou muito boa, mas quando sou má, sou ainda melhor”. A frase é de Mae West, atriz e dançarina do começo do século 20, mas você já deve ter ouvido essa e outras expressões deste tipo por aí sem ter ideia de que saíram dos lábios sensuais de divas - e experts em sedução - como Mae. Assim como ela, outras famosas, através de suas declarações, deram verdadeiras lições de como lidar com o sexo oposto. A aula hollywoodiana começa agora!
 
Divas_frases_1 (Foto: Getty Images)
Lição 1, Marilyn Monroe: “Os homens acreditam que as mulheres são como livros: se a capa não atrai, não querem ler o que há dentro”
Conclusão: Se sabemos que a beleza está no interior, cuide da sua imagem para que eles possam chegar até lá! Mas não finja ser quem não é. Não existe nada pior para seduzir um homem que enganá-lo. Existem coisas que não conseguimos esconder por muito tempo. 
 
Divas_frases_2 (Foto: Getty Images)
Lição 2, Audrey Hepburn: “Não tenho sex appeal, eu sei. Creio que não tenho nenhuma das qualidades que se pedem a uma estrela de cinema, mas sei o que tenho de melhor para oferecer”
Conclusão: Aprenda a valorizar o que tem, inclusive as partes de seu corpo que você menos gosta. Ah! E não se importe com os padrões da sociedade, tá? 
 
Divas_frases_3 (Foto: Getty Images)
Lição 3, Elizabeth Taylor: “Alguns dos homens mais importantes da minha vida foram um cachorro e um cavalo”
Conclusão: Noivos, maridos, amantes... para muitas mulheres o ideal é ter sempre um homem a seu lado, mas se você não tiver um, não faça disso um drama. Pense que o melhor está por vir e não se relacione com um homem que não te trata como você merece. Antes de esperar por ele, siga o conselho de Liz e compre um mascote! 
 
Divas_frases_4 (Foto: Getty Images)
Lição 4, Rita Hayworth: “O que me surpreende na vida não são os casamentos que fracassam, mas os que duram”
Conclusão: Nada é para sempre. Rita sabia disso por experiência, ela casou cinco vezes! Viva sua história como se fosse um affair para que a paixão da conquista não se perca. 
 
Divas_frases_5 (Foto: Getty Images)
Lição 5, Mae West: “Poucos homens sabem beijar bem, mas sempre há tempo para ensiná-los”
Conclusão: Todos temos um background de experiências e gostos, mas seu novo parceiro não tem como saber quais são. Dê oportunidade para que ele descubra, com um pouco de ajuda da sua parte, é claro. Substitua a frase “Assim não" por: “Por que também não tenta fazer isso”. Anotou? 
 
Divas_frases_6 (Foto: Getty Images)
Lição 6, Shirley McLaine: “Dizem que somos um terço monogâmicos puros, um terço monogâmicos em parte e um terço polígamos. Pense duas vezes antes de prometer fidelidade”
Conclusão: Não se comprometa com uma relação se não é fiel. Se você não está disposta a ser monogâmica, não pode pedir para que seu parceiro seja. Antes de assumir o relacionamento, exponha as regras do jogo, oras! 
 
Divas_frases_7 (Foto: Getty Images)
Lição 7, Katharine Hepburn: “O amor não tem nada a ver com o que espera receber, mas com o que se espera dar, que é tudo”
Conclusão: Ame sem medo. Cada um ama a seu modo e expressa seus sentimentos a seu modo também. Em uma relação, não existe nada pior que sentir-se enganado pelo outro. 
 
Divas_frases_8 (Foto: Getty Images)
Lição 8, Kim Novak: “Se o que você deseja é ser glamourosa, ou realmente bela, ou realmente sexy, então você não é. Mas pode parecer”
Conclusão: Sinta-se glamourosa, bela e sexy, porque se você não acredita, ninguém vai acreditar. Uma maquiagem e um look adequado fazem milagres, mas manter a atitude sedutora, que sai de dentro, é fundamental. 
 
Divas_frases_9 (Foto: Getty Images)
Lição 9, Ingrid Bergman: “Não me arrependo das coisas que fiz, só das coisas que não fiz”
Conclusão: Não fique com vontade. Dê o primeiro passo, convide para um jantar romântico, proponha uma surpresa... Só se vive uma vez! 
 
Divas_frases_10 (Foto: Getty Images)
 
Lição 10, Greta Garbo: “Não se tem que estar casada para ter um bom amigo como companheiro de vida”
Conclusão: Não há padrões fixos quando falamos de sentimentos. Deixe que a relação flua e encontre o modo em que ambos se sintam bem. Mesmo que isso não seja um casamento com papel passado. 
  
Fonte:http://revistaglamour.globo.com/Amor-Sexo/noticia/2013/02/

Comentários