A INSPIRAÇÃO MUDA O MUNDO - VIVIANE GUEDES DE MELLO

O primeiro passa para o sucesso é acreditar no seu talento
O primeiro passa para o sucesso 
é acreditar no seu talento
A inspiração muda o mundo

Sabe quando você olha ao seu redor e parece que nada está do seu agrado, do seu jeito, com a sua cara? Pois é, dias assim existem e servem para nos (des) equilibrar. O renomado e conhecido escritor Augusto Cury traz toda a emoção, particularidade, sensibilidade e uma linguagem nova, forte, cativante, singular, em todos os seus livros, o mais recente que andei visitando em minha biblioteca particular foi “o colecionador de lágrimas”, que conta uma estória intrigante, apaixonada, com vislumbramentos futuros sobre fatos passados durante a era Hitler, e um vulcão de emoções à pele crua, sensível e verdadeira.
Esse incrível autor e psiquiatra que começou no mundo literário com o sonho de provar suas teorias e ajudar mais os seus pacientes, hoje, se tornaram nome (re) conhecido mundialmente, famoso por seus livros com alto teor de uma rica análise apaixonante sobre os mais diversos sentimentos, caminhos, escolhas e propósitos.
O primeiro passa para o sucesso é acreditar no seu talento, na sua capacidade de mudar o mundo por suas ideias, por suas palavras. É a paixão que nos move, nos transforma nos faz gigante ou anão. Assim como Cury, podemos retratar esclarecer, mostrar, nos mostrar ao mundo e ver o que de melhor ou pior vamos colher, mas é fato, vamos colher e o fruto da colheita é o resultado da nossa rebelião, da vontade de nos mostrar ao mundo, de nos fazer enxergar dentre milhares de talentos, vozes, ideias e vontades de vencer. Que nossa inspiração hoje nos dê novas possibilidades de explorar novos horizontes.

Artigo por Viviane Guedes de Mello

Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO - Cursos Online : Mais de 1000 cursos online com certificado
http://www.portaleducacao.com.br/cotidiano/artigos/56826/a-inspiracao-muda-o-mundo?

Comentários