ONZE COISAS QUE OS HOMENS PENSAM DURANTE O SEXO

Fonte: Think Stock

Onze coisas que os homens pensam durante o sexo

Algumas mulheres dariam um dedo pra saber quantas vezes exatamente os caras pensam em sexo: todo dia? A cada meia hora? Pouco importa. Mais interessante seria poder ler os pensamentos do homem durante a ocasião em que ele pode se provar como tal.
Ao vê-lo por aí, rodeado de amigos, o homo sapiens parece seguro de si: uma máquina sexual programada para a abalar o coração de alguma garota indefesa. Mas uma vez nu, entre quatro paredes, diante de uma mulher, isolado de fatores competitivos, seus pensamentos revelam um lado bem mais frágil de sua alma.
Saiba o que passa na cabeça deles bem na hora H .
Fonte: Think Stock
1. Qualquer coisa que você venha a fazer, não acabe ainda. Pense ocasionalmente em algo que não seja excitante, porém não foque por tempo demais, ou então irá perder a ereção completamente.”

2. “Este foi um gemido de prazer ou de dor? Honestamente não dá pra saber se ela está adorando ou apenas esperando eu terminar.”
3. “Espere, ela não está mais fazendo som algum. Devemos mudar de posição? Será que ela odeia esta? A gente pode até mudar, mas talvez isso só piore as coisas. Vamos ficar assim por mais uns 45 segundos e aí trocamos. Ok, quem sabe em um minuto, porque está ótimo deste jeito...”
4. “SAI DE CIMA DO CABELO DELA, IDIOTA!”

Fonte: Think Stock
5. “Oh, deus! Pare de perguntar pra ela se está tudo bem! Se não estivesse, com certeza você não teria nem chance de perguntar. Vá devagar! Isso...desacelere. Espere o sinal...agora! Agora pode apertar o botão do nitro, como Vin Diesel faria.
6. “Ok, ela mencinou seu próprio traseiro cinco vezes. Será apenas distração vaidosa ou chegou a hora de tentar sexo anal?
7. “Eu deveria dizer algo sexy, mas não quero soar pretensioso e ridículo. Será que as pessoas ainda usam a palavra seios? (Por favor, não diga ‘seios’!)”

Fonte: Think Stock
8. “Fiquei por cima por tempo demais. Minhas coxas estão queimando como se eu tivesse malhado. Será que é rude passar um gelo depois que a gente acabar?
9. “Isso aqui está demorando uma eternidade. Parece que a gente só está se escorando um no outro. Não seria melhor parar logo e assistir um bom seriado?
10. “Tudo bem, nós dois podemos mover os quadris em velocidades diferentes. Posso parar e você se mexer e vice-versa; contudo, neste exato momento, estamos fora de sincronia, e literalmente NADA está acontecendo.
11. “Ela terminou! Hora de ir a 100 por hora!

Fonte:https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/onze-coisas-que-os-homens-pensam-durante-o-042054627.html?page=all

Comentários