O LADO OCULTO DOS SONHOS


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


O Lado Oculto dos Sonhos



Os sonhos são uma porta para o outro lado, eles oferecem um vislumbre do que está para além deste mundo e em nós mesmos.

Uma pessoa que está sonhando normalmente existe no funcionamento da mente, em um modelo do subconsciente, mas sem corpo, sem as coisas do mundo comum para puxar consciência de volta à realidade.

Quando estamos dormindo, não estamos apenas no corpo sonhar, mas estamos fora do corpo, e quando voltamos de um sonho do corpo que nós estivemos no (o corpo astral) volta a este um, por isso é tudo bloqueado juntos.

Estar ciente de  voltar para o corpo, pouco antes de acordar da paralisia do sono, onde se você acorda e  não pode se mover, ou sono cegueira, onde você acorda e você não pode ver, são todos exemplos de como nós experimentamos parte da transição entre os dois mundos.

Na paralisia do sono o corpo é imobilizado para nosso sono, porque estaríamos decretando sonhos e correndo e fazendo todo tipo de coisas, o corpo não fez isso. Então, se você voltar a ele após o sono, mas você não vai conseguir acordar, você vai sentir os efeitos do que a imobilização que você não está completamente totalmente conectado com o corpo físico e não pode movê-lo. É mais do que o seu corpo que passa por um processo para mantê-lo seguro, porque embora você está ciente, também, que você não está bem no seu corpo e você pode senti-lo, e você pode saber onde você está e o que está acontecendo. Se você consegue levantar-se, naquele momento, você pode realmente ter em seu corpo astral e deixar o seu físico para trás.

Este é um processo natural do sono, tendo sonhos e experiências fora do corpo são um processo natural do sono. É que eles realmente não podem ser exploradas usando técnicas científicas convencionais, porque quando uma pessoa dormindo é estudado apenas o corpo de dormir pode ser estudado, ou, no caso de experiências de quase-morte, um corpo que está morto, e então o que a pessoa está experimentando realmente não pode ser alcançado. Então, você é deixado com a necessidade de explorá-lo para si mesmo.

Como estamos dormindo, estamos, na verdade, passando para uma outra dimensão. As pessoas que têm experiências de quase-morte, por vezes, ver que dimensão muito claramente. Mas quando alguém está sonhando que normalmente não vê-lo, eles vêem principalmente o modelo ou projeção do subconsciente. Mas, como estamos dormindo estamos em um período de transição entre sonhar e estar acordado, e nós somos parte nesse reino. É quando podemos sentir as diferentes etapas da transição para fora do corpo e pode, conscientemente projetar fora dele.

Às vezes, se você está nessa fase de transição, você pode pegar e ouvir e sentir as coisas desse plano como se estivessem acontecendo no mundo tridimensional, mesmo que você possa  sentir que você ainda não tenha adormecido.

O que acontece enquanto influências acordado que se sonhava o tempo todo. 

O que se passa em pensamentos e emoções durante o dia é então jogado fora durante a noite. Você pode influenciá-lo olhando em seus pensamentos e emoções durante o dia e alterá-los. Então, se você se tornar um pouco mais calmo, por exemplo, então você vai ter um pouco de uma noite mais calma. Se você ficar agitado ou nervoso  de um evento que acontece tem fortes emoções ligadas a ele, como uma entrevista de emprego ou similar,  vai sair em sonhos à noite também. Assim, você pode avaliar-se por ver o que você faz em seus sonhos.

Todo mundo também entra em contato com ou são influenciados por coisas de fora de si mesmos. Então, às vezes, é possível obter informações de auto-criado mundo de sonho modelo próprio fora um.

Muito ocasionalmente, por exemplo, podemos ter uma premonição de que alguém vai ficar doente e acaba por ser verdade. Essas coisas acontecem bastante - não há explicação científica para eles, mas eles acontecem e tão comumente que não poderia ser uma mera coincidência. Não é todos criados pela mente, há algo mais acontecendo. Eventos acontecem nesse plano antes que eles aconteçam aqui e é assim que temos premonições deles. Eles só se manifestam no mundo tridimensional um pouco mais tarde.

Todos os tipos de ensinamentos e aprendizagem acontece em sonhos. Se você olhar para as escrituras e mitologia antiga, você verá que eles costumavam ser a principal via de comunicação entre as pessoas e o divino. Eles se referem a sonhos para informação e orientação dos reinos espirituais. Esta é a nossa forma mais antiga de utilização sonho, que estamos, felizmente, ainda é capaz de usar hoje.

Ter ensinamentos em sonhos levanta questões muito interessantes. Se por exemplo você pode obter orientação, então quem está guiando? Se a orientação é de outros seres, onde estão eles? Onde é que eles vêm e qual a relação que eles têm com seus sonhos? Há tantos fenômenos cientificamente inexplicáveis ​​em sonhos.

Existem diferentes tipos de sonhos - espirituais, mundanos, premonições, sonhos do subconsciente ou simbólica. O simbolismo é a linguagem do plano astral. É diferente da linguagem que usamos aqui, mas é símbolos universais e comuns podem ser encontrados em diversas culturas ao longo da história. É por isso que você vê tantos símbolos religiosos em fotos e na mitologia. Você pode gradualmente aprender a língua desse simbolismo e pode lentamente entender as coisas em sonhos e experiências fora-do-corpo.

Muitos sonhos que vêm do subconsciente e são incoerentes, repetições loucas de que a mente produz aqui na vida diária. Estes são influenciados por vários estados emocionais ou egos, que, em seguida, poluem o mundo interior e manifestar-se em pensamentos e imagens. Eles, então, se tornaram real nessa dimensão, em sonhos, e consciência tão consciente torna-se perdido em suas cenas. Eventos de vida diária se desenrola sem realidade tridimensional para trazer o sonhador de volta, então o subconsciente funciona tumulto como o que está dentro da mente subconsciente, quando acordado nessa dimensão, é dado rédea solta por lá. Não há ninguém para pará-lo, não há vizinhos, colegas de trabalho ou amigos olhando para você, dizendo: "Você está agindo um pouco estranho." Lá, o que se pensava e sentia torna-se como se fosse real. Pessoas respeitáveis ​​aqui agem como malucos por lá.

Você pode obter informações sobre como você realmente não são só de olhar e observar aqui na vida diária, mas também olhar para seus sonhos e existem exercícios que você pode fazer para ajudar a lembrar-se deles. É muito útil para olhar para trás sobre os sonhos da noite para ver o que diferentes estados internos ou egos você pode ver, e ver o que você está fazendo por lá, porque isso é realmente o estado de sua psique. Sem as convenções da vida cotidiana, que é o que você realmente é.

Cada um de nós que vem aqui é dado um corpo físico. Com ele é possível aprender e a oportunidade de elevar-nos e tornar-se espiritual, ou apenas para ficar como animais. O que cada um de nós traz-nos a esta vida pode ser visto em sonhos. Quando uma pessoa deixa esta vida, eles tomam tudo o que com eles - é o que é levado para a eternidade, estamos dada nesta vida para aprender e mudar.

Q: Podemos obter informações de sonhos sobre o que estávamos fazendo antes de nascermos e outras coisas importantes?

Belsebuub: Sim, nos sonhos, você pode obter informações sobre um monte de coisas, incluindo a sua existência antes de você nascer. Você também pode obter informações sobre o que é que você mais precisa para corrigir aqui. Se você ver um estado negativo, por exemplo, que está constantemente a repetir, então ele está mostrando que você precisa para trabalhar aqui para mudar esse estado negativo. Símbolos ter muitos significados diferentes, até mesmo para o mesmo símbolo, então você tem que usar a intuição e olhar para sua vida e ver o que precisa mudar. Mas você pode ter certeza que se você se vê com uma certa emoção em seus sonhos,  é algo que você precisa mudar.

Então é este o seu principal linha de trabalho - para estudar o sono e os sonhos?

Na verdade, não - é para estudar o conhecimento esotérico, que é o estudo de tudo o que está dentro de nós. Mas ao invés de estudá-lo a partir de um ponto de vista externo como um psicólogo, é estudá-lo a partir de um ponto de vista pessoal.

Por exemplo, se você quer saber o porque a raiva é assim, então você pode obter relatos de pessoas explicando o que é, ou medir o corpo quando ele está com raiva, mas você realmente não vai chegar ao sentimento de raiva. Para saber o porque a raiva está dentro de você, você simplesmente vê-lo, observá-lo como você está se sentindo a emoção e, dessa forma você explora sua psique - você percebe que emoções sentir, como eles surgem, em que tipo de circunstâncias, é uma maneira mais profunda para saber mais sobre nós mesmos do que com a psicologia convencional.

Belsebuub