MENSAGENS DO MESTRE SAINT GERMAIN - GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

      

Mensagens do Mestre Saint Germain - Texto sobre A Grande Fraternidade Branca



"Seus sentimentos e pensamentos compõem seus universos astrais e mentais, então, co-criem com eles, gerando, para si mesmos, outras causas, de modo que precipitarão novas consequências, em harmonia com a Vontade Divina que está em seus corações. Co-criem seus mundos sutis, pois, a partir deles, farão expressar nas suas vidas tudo o que pretenderem realizar, desde que estejam fortemente alinhados com o que existe desenhado para vocês dentro dos seus corpos superiores (Saint Germain)".

     
    
"Sabedoria se reconhece quando existe profundidade nas escolhas e nunca enquanto existe imperfeição, porque mesmo a imperfeição haverá de se desdobrar em algo muito mais favorável se com Sabedoria se souber manipular o que eventualmente possa se parecer com imperfeição (Saint Germain)".

       
       
"A lua tem uma inteligência regente, assim como todos os demais astros, sejam eles visíveis aos olhos humanos ou não. Tal inteligência está sempre atuando com outras inteligências e influenciando-se e deixando que outras inteligências sejam influenciadas por ela. Sendo assim, reconheçam os ciclos da lua e seus significados para a Terra, assim como também o façam com relação ao sol, e haverão de ter em mãos mais alguns elementos a partir dos quais trabalhar. Estes dois astros têm humores complementares e atribuições que se integram no conjunto do que eles representam dentro do Sistema de Planetas em que se encontram (Saint Germain)".
 
       
     
"O que se chama de hinduísmo é uma vasta estrutura de sistemas de crenças e práticas, as quais envolvem muitas linhas religiosas e suas ramificações e diversificados elementos de Magia Ritual da Índia. Há pelo menos três campos mais extensos de percepção, os quais se desenvolvem em torno de três Divindades principais, as quais são identificadas com a Absoluta Inteligência, aquela que controla a todos os mecanismos da existência, ou seja, com Deus. São elas: Vaishnavismo, Shivaismo e Shaktismo. No entanto, além delas, existem muitas outras conformações que são dadas a distintas maneiras de se perceber as interações da pessoa humana com as múltiplas Divindades de tal tradição (Saint Germain)".
 
     
 
Trechos do livro Magia de Saint Germain, Editora Sétimo Raio, RJ, 2014 - http://www.setimoraio.com.br/
 
 
Ordem de Zadkiel