EM QUE OS SERES HUMANOS SE EMPENHAM TODOS OS DIAS - OMRAAM MIKHAËL AÏVANHOV



“Os indivíduos se preocupam em satisfazer os seus desejos e realizar as suas ambições.
Eles nunca se perguntaram sobre a natureza de todos esses cálculos, desses planos e desses arranjos? Nunca pensaram em perguntar ao Céu: Oh, espíritos luminosos, estamos de acordo com os seus projetos? Qual é a opinião de vocês? Quais intenções vocês têm em relação a nós? Onde e como devemos trabalhar para realizar a sua vontade?’
Pouquíssimas pessoas se colocam essas perguntas. Porém, nada é mais importante para o homem do que suplicar às entidades invisíveis para que lhe dêem, finalmente, a possibilidade de realizar os projetos do Céu.
Nesse momento toda a sua vida muda, e ele pára de agir segundo os seus caprichos, as suas fraquezas, a sua cegueira. Esforçando-se para conhecer a vontade do Céu, ele se coloca em outros trilhos, segue um rumo que corresponde aos projetos de Deus, e essa é a verdadeira vida!”
~ Omraam Mikhaël Aïvanhov – Foi um filósofo e mestre espiritual, nasceu em Bulgária em 1900. Em 1937 foi para França onde viveu e se dedicou ao ensino durante quase cinquenta anos. Foi discípulo do mestre búlgaro Peter Deunov (1864-1944), que foi o fundador da Fraternidade Branca Universal.
 Omraam nos fala do processo superior à vitalidade, o processo de orar, meditar, ligar-se ao Superior.

“Ligue-se a todos os seres que estão orando. Isto é o poder da coletividade.”

“Para estudar um objeto ou um ser, vós tendes tendência a estudá-lo separadamente, cortando-o da totalidade. Mas como acreditais vós que o conhecereis desse modo, isolando-o? Só podereis conhecer verdadeiramente os seres e as coisas se os ligardes para ver como a vida circula entre eles.”

Fonte:http://www.vidaplenaebemestar.com.br/inspiracao/em-que-os-seres-humanos-se-empenham-todos-os-dias

Comentários