VATICANO SE PREPARA PARA VINDA DE UM MESSIAS ALIENÍGENA, LUTA DO BEM CONTRA O MAL!!!


Como podemos ver na internet em vídeos e documentários o Vaticano muito ligado a estudo de vida fora de nosso planeta, quero que fique bem claro que não quero influenciar ninguém com meu post, mas vamos aos fatos:

Construção do Telescópio LUCIFER?


O Vaticano conta com seu próprio telescópio espacial, similar ao Hublle?


 O avião espacial super-secreto "Aurora" é usado para missões "Secretum Omega" do Vaticano?


Esfera dentro do Vaticano,  exatamente no pátio La Pina na Santa Sé que ela esta?


Papa Francisco usa o crucifixo com o esqueleto que representa o antigo deus egípcio Osiris morto?

Osíris – Simplificando Osíris foi um Deus da mitologia egípcia, associado à vegetação e a vida no Além.
O vaticano estaria em total ligação com seres de outros planetas?

Papa João XXIII manteve contato com ETs 


Cientistas do Vaticano, Conferência no Arizona em Busca de Vida Alienígena no Universo!!!

crédito imagem: Rafael Amorim

Será que estamos sozinhos no universo? A pergunta final de vida fora da Terra e do sistema solar toma o lugar central em uma conferência científica liderada pelo Observatório do Vaticano e uma Universidade do Arizona esta semana.
Cerca de 200 cientistas estão participando da conferência, chamada "The Search for Life além do sistema solar: Exoplanetas, Biosignature & Instruments", que decorre de 16 de março a 21 em Tucson, Arizona. 


O Observatório Vaticano está co-sediar a conferência com a Universidade do Observatório Steward da Arizona.
"Encontrar vida fora da Terra é um dos grandes desafios da ciência moderna e estamos animado para que os líderes mundiais neste campo juntos em Tucson ", disse o co-presidente do evento Daniel Apai, professor assistente de astronomia e ciências planetárias da UA Steward Observatory, em um comunicado. "Mas se chegar a um objetivo tão ambicioso requer planejamento e tempo. O objetivo desta reunião é discutir como podemos encontrar a vida entre as estrelas dentro das próximas duas décadas". [ 9 Exoplanets Isso poderia hospedar vida estrangeira ]


Rev. Paul Gabor do Observatório do Vaticano , outro co-presidente da conferência, acrescentou que os cientistas vão dar mais de 160 apresentações de pesquisa durante a conferência desta semana.

Segundo os organizadores, a conferência abordará os desafios técnicos de encontrar exoplanetas e de imagem e identificação bioassinaturas nas atmosferas de mundos distantes. Outras apresentações vão discutir o estudo de formas de vida que vivem em ambientes extremos na Terra, que poderiam ser análogos aptos para a vida em outros planetas.

A conferência não é aberto ao público, mas Instituto de Astrobiologia da Nasa vai transmitir imagens ao vivo das sessões. Você pode aprender mais sobre a conferência, através do seu site: http://www.ebi2014.org/ 
                                     

                                                Fonte:jjvalderrabano

Através de José Gabriel Funes, diretor do Observatório do Vaticano, a Igreja Católica reconhece que é possível a existência de vida fora da Terra, e concorda que Seres extraterrestres visitam  a Terra em objetos por aqueles que os tripulado inadequadamente eles se referiu como OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados).


                                                         Gabriel Funes

O que para qualquer um seria uma melhoria de aceitação da igreja desta realidade, em vez traz confusão, porque então podemos garantir que injustamente foi julgado Galileo Galilei, e todos aqueles que de uma vez compareceu perante a hierarquia do catolicismo com a evidência e foram ignorados ou mortos.
Mais um post by: UFOS ONLINE

Bem agora vamos aos Fatos não Muito Agradáveis Referente ao Vaticano.

Banco do Vaticano é o principal Acionista da Maior Indústria de Armamentos do Mundo


Vaticano - Talvez poucas pessoas saibam que a fábrica de armas Pietro Beretta Ltda. (a maior indústria de armas no mundo) é controlada pela Holding SpA Beretta e que o acionista majoritário da Holding SpA Beretta, depois de Gussalli Ugo Beretta, é o IOR (Instituto para Obras de Religião) [comumente conhecido como Banco do Vaticano], instituição privada, fundada em 1942 pelo Papa Pio XII e com sede na Cidade do Vaticano?

                    ONU exige que Vaticano Denuncie os Pedófilos à Polícia!!

Homem protesta contra a Santa Sé em frente ao quartel-general do Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU em Genebra;'Vaticano protege pedófilos', ...


Vaticano: Homossexualismo, Garotos de Aluguel e Venda de Hóstias para Satanistas ?

O Vaticano negou que alegações de Don Patrizio Poggi sobre a Existência de UMA Rede de Prostituição de Menores de idade (Reuters)

Veja na Integra nestes links Abaixo :

Homossexualismo no Vaticano: Sexo com garotos de aluguel e venda de hóstias para rituais de satanismo revelados pelo sacerdote pedófilo Don Patrizio Poggi


O exorcista-chefe da Igreja Católica disse a um jornal italiano que o ”O Diabo reside no Vaticano” e que bispos estariam “ligados” a ele. …


Obs: Quero que fique bem claro que eu Ricardo Roehe não tenho nada contra o Vaticano e muito menos contra a igreja Católica, pois frequentei por vários anos a igreja católica e também fiz a minha primeira comunhão, onde fui muito bem tratado pelo padre João da paróquia, infelizmente algumas pessoas como em todo lugar desviam do caminho correto, acredito ainda que nosso único salvador esta prestes a vir, assim separando o joio do trigo, que Deus Abençoe a Todos!!
Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja os Vídeos Abaixo:
                                       
                                              Fonte:fconst42


                                           Fonte:fconst42
http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/03/vaticano-se-prepara-para-vinda-de-um.html

Comentários