UFO VISITA A ESTAÇÃO ESPACIAL, UFO SEMELHANTE AO FAMOSO VÍDEO DA TURQUIA!!!




Fantástico vídeo capturado, um UFO próximo a Estação Espacial Internacional, este vídeo me fez lembrar os famosos vídeos da Turquia, onde avistamentos foram registrados entre 2007 e 2009.
Vocês podem ver abaixo em imagens e vídeos, agora começo entender o porque do desligamento de vídeos ao vivo da Estação Espacial Internacional, reveja as Imagens e vídeos do UFO da Turquia e compare com este novo Vídeo do Streetcap1.

UFO na Turquia

UFO na Turquia, como podem ver Aliens no Cockpit

Zoom, Aliens no Cockpit do UFO na Turquia

Imagens de UFO na Turquia  mostra claramente ocupantes alienígenas. Analisados ​​pelo 
Dr. Roger Leir 

Biografia: 

Dr. Roger Leir, autor de "Aliens e a Scalpel", foi  um dos mais importantes líderes do mundo em pesquisa evidência física que envolve o campo da Ufologia, ele e sua equipe realizaram várias cirurgias em alegados abduzidos, isto resultou na remoção de  objetos distintos e separados que se suspeita serem implantes alienígenas. Esses objetos foram cientificamente investigado por alguns dos laboratórios mais prestigiados do mundo. Seus resultados foram desconcertantes e algumas comparações foram feitas com amostras de meteoritos. Dr. Leir  investiga os aspectos fisiológicos e biológicos do fenômeno da abdução. Ele também formou uma organização sem fins lucrativos para o efeito chamado de "A & S Research Inc." Falecido em 14 de Março de 2014.
Estes vídeos rodaram o Mundo e foram analisados e confirmados sua autenticidade, Veja agora os Vídeos Abaixo e tire suas próprias conclusões.
Mais um Post by: UFOS ONLINE
Obs: 
Favor ao copiar o post 
dar o Devido Crédito a UFOS ONLINE

Veja os Vídeos Abaixo:


                                             Fonte:Streetcap1


                                                 Fonte:Top10Ufo


                                           Fonte:BannedUfos

Comentários